terça-feira, 11 de março de 2014

Kahless


Bom dia!!!!

Hoje me aventurei a fazer uma comparação #aloka
No Amigo Secreto de Natal lá do Troca ganhei de presente um esmalte da Big Universo da Coleção Constelações, o Gemini. Quando abri a caixinha, percebi que ele lembrava o Facets of Fuchsia da Revlon.
Mas...correria de final de ano, festas, e ele ficou lá, guardadinho.
Encontrei o vidrinho enquanto organizava os esmaltes. Deu uma vontade louca de testá-lo. Feito o teste, que tal comparar?
Começo com a imagem dos vidros:

Uia!
Base jelly preta, com glitter poeira e glitteres hexagonais fucsia.
Antes de passá-los, usei como fundo o Hits Descanso, que é um rosa que a Pathy num gosta, kkkkkkk
Eu curti ;)


 Brilha que é um escândalo, ahahahahahaha
Mas a drag queen estava doida para ver a comparação e saber se nossa versão tupiniquim valia a pena.
Vamos a ela:


Duas camadas em cada unha. O nosso brazuca fica mais escuro, os glitteres amontoam e é necessário um "cadim" de paciência para que fique bem distribuído.
O Revlon espalha com maior facilidade, mas fica mais claro. Ambos ficaram lisos, mas sem o brilho que a maluca aqui gosta, ehehehe
Apliquei uma camada de Invencible porque já era tarde e não quis arriscar acordar com a unha customizada por fios de cabelo e lençol, kkkk.


Muita gente nem sabe que temos alguns dupes de marcas famosas. Nesse caso é um dupe do dupe? [Facets of Fuchsia é dupe do Bad Romance da Deborah Lipmann]. Algumas blogueiras gringas classificam o Revlon como semi-dupe, mas como não tenho o Bad Romance [ainda tenho fé de que o terei] para comparar, não posso explicar as possíveis diferenças.
Para quem não quer desembolsar umas dilmas a mais por um Revlon,não encontra em sua cidade ou não compensa o frete [isso mata qualquer desejo esmaltístico no momento] se joguem no BU que vale a pena.
Pretendo melhorar as fotos assim que comprar uma máquina mais potente, mas por enquanto vamos com essas mesmo, porque gastei dindin com esmaltes novos, rs.

 


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Facets of Fuchsia/Gemini

Tipo/Acabamento: Glitter
Pigmentação/Cobertura: Boa/Exige paciência
Pincel: Estreito e comprido/Comum da marca
Esmaltação: Fácil / Requer cuidado para não empelotar
Alérgicas: Não enxergo / Fujam
Quantidade: 14,7 ml / 15 ml
Durabilidade: Boa. 
Secagem: Não avaliada - usei Top Coat.
Preço: Em média R$ 20,00 / Não sei
Onde comprei: Farmácia do Extra em Guarulhos / Presente

Beijos





23 comentários:

  1. Geeente, foi só eu que não vi muita diferença? oO
    Mas convenhamos, ambos são lindos!
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu não acho dupe não
    porque o da BU tem uma base mais escura e vem bem mais carregado de glitter *-*

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais das unhas pintadas com o Big Universo :D
    Mas o outro também é lindo :)

    Beijos meninas, e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. gostei da esmaltação ficou lindo, e o glitter ficou bem destribuidos ...beijokas
    ótima semana
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  5. olha Renata eu adorei a versão brasuca!!!!
    mesmo com todo o trabalho que vc teve
    ficou lindo e eu adorei o esmalte de base
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa uma cosntelação de glitters mesmo...
    Lindo demais
    fiquei com vontade de ter um...
    Beijoo

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse esmalte,são iguais as duas marcar!

    Beijos:*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amiga que cor de esmalte maravilhosa
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o Revlon é lindo demais!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficaram muito lindas as tuas unhas!! Desejo-te boa semana!! Beijinhos e até breve!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Sempre que vejo um lembro do outro.
    Sem dúvidas são muito parecidos
    Não compensa o crime, não.
    O Constelação está na minha wish list =D
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. São super parecidos mesmo, gostei da comparação, tenho os 2 também!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoro essas comparações... Eles são bem parecidos mesmo, apesar do Revlon ter ficado mais claro, o que acredito que so eh percebido de perto...
    Sei que achei lindos.. Ahhh para nao passar desapercebido eu ameii esse Hits *-*

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  14. Meninas, ao vivo é pior, kkkkk
    Muitas amigas não acreditaram que cada um estava esmaltado com um.
    Fiquei com vontade de ter os outros da coleção da BU.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu comprei esse BU lindo, justamente por ser parecido com o Revlon! Não é aquela coisa mas quebra um galho, né? Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho Revlon mas com a sua comparação achei o BU mais bonito hahaha
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  17. Não tenho nenhum dos 2
    mas pelas suas fotos eu gostei mas do da BU
    mas os dois são lindos
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/franmonteiro17
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  18. Ahhhh eu amei o da Big Universo, prefiro o tom mais escuro que ele deixou na unha hihi.
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  19. ★.★.★.★.★.★.★.★.★
    Luxo total em, adorei a misturinha.
    Aguardo sua linda visita no meu blog.
    ➥ Chiqueza de Unha ★
    Beijinhos 。◕‿◕。
    ★.★.★.★.★.★.★.★.★

    ResponderExcluir
  20. semi-dupe?! esse pessoal inventa cada uma!
    Cara, se o Big Universo é tão semelhante ao Revlon, vale a pena! O bolso agradece! rs

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir