quarta-feira, 26 de março de 2014

Saga Avon Parte 2


E vamos de vermelho para continuar com a  saga!
Tô mal da sinusite, capenga que só...toda entupida, rs.
Nada melhor que um vermelho "moça da vida" para animar. 
Depois daquela cor sem gracinha da semana passada, preciso que minha drag queen apareça e dê um UP no meu ânimo.
Vamos as "ibagens":


Vermelho divo. Uma camada cobre super bem, mas sou maníaca e usei duas. Não usei top coat e brilha que é uma belezura!!!!
A foto não mostra a beleza dele [não sei fotografar, kkkk] e a máquina desfocou, afff...
Relevem, que tô dodói, rs...


Gostei da cor e da cobertura, seca super rápido, mas para esmaltação americana é ruim. É um esmalte bem fluido e ao tirarmos o pincel do vidro dá a impressão de ser "água de batata".
Me enganei e adorei, kkkkk.
Como sou uma negação em esmaltação americana, fez sujeira, leve, mas fez. Apesar da melequinha, limpa bem fácil.


Amo vermelho, apesar de usar bem raramente. Enjoei, só usava vermelho. Maridon ama esmalte vermelho e já elogiou a mani *____*
Minha drag queen não deu o ar da graça, acho que ela está com febre também, ahahahahahahaha
Uma quarta-feira maravilhosa!!!!
Beijos



Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Avon Nailwear Pro+ Vermelho Perfeito
Tipo/Acabamento: Cremoso
Pigmentação/Cobertura: Excelente
Pincel: Comprido e achatado
Esmaltação: Fácil
Alérgicas: 4 free
Quantidade: 12 ml.
Durabilidade: Não avaliada.
Secagem: Rápida
Preço: R$12,00
Onde comprei: Catálogo da Avon




22 comentários:

  1. Lindão ele, mas parece (ao menos nas fotos) que mesmo com duas camadas, ainda fica um pouco transparente. o.O
    Estou doida?

    ResponderExcluir
  2. lindo mesmo, também achei meio transparente

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vermelho mega linda e com um brilho perfeito =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Bem bonitão mesmo, amo vermelho, é uma cor que nunca sai de moda.
    Só achei que ainda deu pra ver o branquinho da unha, ou não? ;~~
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu pessoalmente gosto de esmaltes mais fluídos assim. Amei a cor também, adoro vermelhos. Estou doida pra chegar o meu. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Divino esse vermelho!
    Gostei muito dessa linda da Avon!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  7. Vermelho lindo heim. Ainda não tenho nenhum dessa linha da Avon. Qualquer hora vou testar alguns.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  8. Também gamei nesse vermelho tanto na cor quanto na qualidade!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  9. Também amo vermelho nas unhas, me sinto poderosa, mas também pouco uso e é pelo mesmo motivo que o seu.
    Este é bem lindo, mas ainda não encomendei nenhum dessa nova linha pra mim, achei caro :/ rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu amei todas as cores dessa nova coleção,esta muito linda,esse vermelho é perfeito.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse vermelho....
    a cor ideal para qualquer ocasião
    beijoo

    ResponderExcluir
  12. nem sou fã de vermelho, mas esse me conquistou...
    bjs
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  13. Achei essa cor linda!
    To doida por esses esmaltes da avon ahahahah

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  14. Bem bonita essa cor, não sou tãão fã assim de vermelho! mas gostei desse!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  15. Lindão esse vermelho, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ri tanto com o "vermelho 'moça da vida'", Renata!
    Eu usei muito vermelho quando era adolescente, mas hoje já não gosto muito... Até uso de vez em quando, mas preciso de uns glitters para aceitar...
    Meu namorado ama! Se eu peço ajuda para escolher esmalte, ele sempre escolhe vermelho!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma, lembrei de minha avo falando de cor de moca da vida, kkkkk
      Se deixar pelo gosto do marido so usarei vermelho, rs.
      Beijos

      Excluir
  17. O flash mostra o branco da unha, ao vivo nao aparece.
    Mas como eu falei, sou lesada para fotografar, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Renata essa linha Pro+ da Avin cada dia supera nossas expectativas né???
    maravilhoso esse esmalte
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Espero que tenha melhorado!
    Eu gostei desse vermelho, mas não achei essas coisas pra pagar tão caro, rs.
    Até porque na primeira foto aparece o branquinho dazunha! curti não.

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir