segunda-feira, 31 de março de 2014

Senta que lá vem história.




Olá pessoas lindas do meu Brasil mais lascado que esmalte velho.

Senta que lá vem história.

Sábado eu estava numa crise esmaltística danada. Queria muito usar o Midas da PL, MAS tenho uma imensa dificuldade em combinar ele. Juro!

Aí que lembrei de um esmalte que a linda and gostosa da Di Veridiano me deu <3
Palavras dela: é o azul mais lindo do mundo. Ok. É mesmo :D

Passei ele e o Midas por cima pra testar, mas FALTAVA algo!
Futriquei...futriquei e achei um gritti lindo da Passe Nati que também ganhei da Di. kkkkkkkkkkk

Fiz uma mistureba e achei que ficou lindimaisssssssssssssssssss *-*

Depois de testar, fui pegar uma lixa na necessaire, não sei que merda aprontei que derrubei quase tudo no chão e junto foi um esmalte. Mas nem dei moral porque sempre derrubo e nunca quebra! Olhei pro chão e quase infartei ¬¬



Fiquei muito grilada, porque custei achar um esmalte pra minha mistureba. Peguei o pincel, fui passando no chão até conseguir salvar um tanto pra passar nas unhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai que pobreza.

E consegui \o/
Bóra espiar?





Comprei um anel que dá pra pintar e resolvi testar.
Ficou super discreto hahhahaha sqn
Quero um menor =(




Esmaltes usados: 
1 camada do Blue
1 do Passe Nati
1 do Blue
1 do Midas
1 de TC da Impala.
Não ficou grosso. Passei uma camada fina de cada.

Gostaram??? Eu achei um luxo!

Boa semana a todas. Beijos.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: X da Cor - Blue/ Passe Nati - Deixa Chover/ Penélope Luz - Midas.
Tipo/Acabamento: Cremoso/Glitter/Glitter? Não sei haha.
Pigmentação/Cobertura: Ótima.
Pincel: ...
Esmaltação: Fácil, porém demorada. Mas vale a pena.
Alérgicas: Não =/
Quantidade: 9ml/8ml/11ml.
Durabilidade: Por enquanto está lindo. 2 dias.
Secagem: Boa.
Preço: Ganhei/Ganhei/R$16,00
Onde comprei: - - Maria Gastadeira.




25 comentários:

  1. ficou mara essa combo! e adorei a ideia de fazer um sanduiche de glitter usando o estrela cadente, vou super testar depois! haha
    bjos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que dozinha ver esmalte quebrar. Eu quebrei uma misturinha tb esses dias....quase morri!!!
    Esse azul é lindo, e misturado ao glitter e ao midas, ficou divo.
    Beijos
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Que combinação mais linda, amo horrores o Midas e achei que o glitter deu um toque a mais, mas que sacanagem ele quebrar heim? Até doeu meu coração. =/
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A combinação ficou lindíssima, um espetáculo! O chão do quarto onde guardo meus esmaltes é tudo colorido kkkk' Meus gatos adoram passear em cima da cômoda, aí já viu né? Dá até uma dor.
    Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa Wan eu tb fiz uma trapalhada nesse findi... derrubei quase um vidro inteiro de acetona.. o pior acetonada da 5 ... ehhjeeh fiquei triste! :(
    Adorei a mistureba... eheheh :)

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótima a sua "mistureba", peninha ter quebrado esse lindinho.
    Adorei a combinação com o anel, tô querendo fazer, preciso comprar um que dê pra pintar mas sempre me esqueço.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. maravilhosa esmaltada
    uma pena ter quebrado seu esmaltinho :(

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Rss rindo com seu relato, isso faz seu blog ser essa delicia, morri de amores pelo resultado final Wanessa! Morro de amores por azul. Querida uma semana iluminada e um xeru da Rose!

    http://www.blogtopodendo.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A combinação desses lindos nas unhas ficou maravilhoooosa! É uma pena que o esmaltinho tenha quebrado :(
    Ainda mais um glitter lindo desses ... :( Mas acontece né ...
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda a mani! <3
    Uma vez também quebrei um frasco de esmalte e acho que um pouco do meu coração quebrou junto. É muita tristeza! No dia seguinte fui na loja e comprei um frasquinho igual para amenizar a dor kkkkkk
    Mil beijinhos,
    Patrícia Salomé
    The Fashionista Pretender
    :: Participe do grupo de divulgação de blogs Amo ser Blogger!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o resultado da sua esmaltação Wan!!!
    pena ter quebrado seu vidrinho de glitter
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai que horrivel essa historia,ninguém merece quebrar um esmalte....que pena que perdeu seu esmaltinho,mais a combinação ainda ficou linda...Amo e midas e fico com esse mesmo dilema
    Beijooo

    ResponderExcluir
  13. Ai, que dó!! =/
    Mas sua mani ficou linda! E o anel então nem se fala!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  14. Ficou mesmo perfeita sua combinação com esses lindos!
    Que peninha que quebrou!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Valeu a pena todo o esforço pra salvar um pouquinho do esmalte! meu coração se partiu junto com o vidrinho vendo ele todo quebrado assim ='[
    Mas ficou muito lindo mesmo o resultado! Queria um anel desses repintáveis, mas só que menor, só vejo esses grandões e esses eu acho chamativo demais! kkkkkk
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda e se não quisesse recuperar o esmalte era só jogar açucar, nunca fiz mas já vi em blogs!
    Meu midas oxidou e nem dá para usa-lo acredita
    Lindas unhas valeu o trabalho
    Ótima segunda-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  17. Ficou uma linda combo!!!
    Peninha que quebrou... =(

    Bjinhos e boa semana!

    Cris.
    universofemininodayumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. O.dó desse vidrinho quebrado... Mas a combinação sambou na cara da sociedade brasileira, coisa linda de babar!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  19. Amiga unhas maravilhosa.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  20. Flor sua mistura ficou linda
    uma pena o esmalte ter quebrado
    em toda minha vida ainda não quebrei nenhum vidrinho
    ficou super chic sua esmaltação
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  21. OMG!
    nem creio no resultado de tãoooo lindo!
    arrasou na combinação!
    pena que no fim um foi sacrificado! hehehe

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  22. Linda combinação!!! Gostei do anel, tb entrei nessa onda de pintar anel. vicia!! Bjos

    ResponderExcluir
  23. Ai meu Deus, que pena o esmaltinho quebrado, ninguém devia passar por isso!
    Amei sua combinação, ficou incrivelmente linda!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir