quinta-feira, 31 de julho de 2014

A Sibéria é aqui, brrrr.....


Aeeee povo, óia eu aqui de novo!
kkkkk, com alguns quilos a mais na balança depois da comilança de comemoração de aniversário do filhote :D 
Obrigada pelas felicitações na postagem de terça. Ele leu cada comentário e pediu que eu agradecesse. Ele é lindo, amoroso, um filho tudibão!
Pizza + bolo trufado de chocolate=muitas calorias na balança e nenhum peso na consciência, ahahahahaha. Gorda MODO ON.
Mas agora vamos ao que interessa - esmalte!!!
Hoje é quinta-feira, dia de importado. E esse veio de longe, lá da Rússia.
Esse lindo é o Termo Trio 2.
Vamos espiar?




Mãozinha enfiada na água quente. Ele fica clarinho. É um azul bebê, bem discreto. Nada a ver com a personalidade da doida aqui, mas eu gostei, kkkkkkkkkkk.
Agora vamos às outras "ibagens":



Dedos enfiados na água gelada para mostrar a transição. De trio só o nome povo!
Eu só vejo 2 cores. Ou sou mais lesada que imaginava ou ele não funfa mesmo, ahahahahaha



Aqui os dedos doendo por causa da água gelada, dei uma passada com a mão na água quente, rs.
Ele muda muito rápido de cor. A abestada aqui parecia criança com as mãos ao vento na escola, pois as pontas ficavam escuras, depois colocava a mão no bolso para aquecer e ao vento outra vez para ver a cor mudar, rs.
Gente grande [nem tanto] brincando com vento, ahahahahaha.



Nesta foto eu quase vejo a terceira cor se formar, kkkkk. Mas acho que ficou com frio e não resolveu aparecer totalmente. Entonces, fica na imaginação a ideia de como seriam as 3 cores...
Percebam que o dedo indicador tem uma "rachadura" no esmalte. Abriu uma fissura mas não saiu lasca, nem tirei porque não dá para ver,só nas fotos.



Dedos quase congelados. Essa brincadeira vicia!!!
Tirei muitas, mas muitas fotos, difícil foi escolher. Preciso selecionar, porque falo pelos cotovelos, se puser mais fotos nunca mais vocês terminarão de ler, ahahahahahaha

Esmaltação fácil, 2 demãos cobrem, mas sou aloka das 3 camadas, rs. Seca hiper rápido e já se percebe a mudança de cor durante a esmaltação.
Agora uma dica muito importante: esmaltes térmicos devem ser guardados na geladeira, pois o componente que garante a mudança de cor é frágil e o esmalte pode perder sua funcionalidade.
Lembremos que o esmalte é russo e criado para a realidade térmica deles. Só sei que sou apaixonada pelos esmaltes da marca, que amei a cobertura e que sim, vou para a Rússia e trarei na mala todas as coleções, se puder, rs. Que a alfândega não me barre,ahahahaha.

O vidrinho é lindo. Vejam só:



E olha só minha câmara de tortura para poder mostrar essa lindeza proceis:



Aqui em Barulhos fez 10º com sensação térmica de 7º. Imagine enfiar os dedos nessa água, ahahahahah
Eu curti demais o esmalte, as fotos e contar a proeza para vocês. Vale cada centavo investido, mesmo sem ter as 3 cores. 
Por hoje é só povo!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Termo Trio 2 - Dance Legend
Tipo/Acabamento: Termo cremoso
Pigmentação/Cobertura: Excelente
Pincel:Achatado
Esmaltação: Fácil
Alérgicas: Se joguem!!!!!!!!!!!!!!
Quantidade: 15 ml
Durabilidade: Boa, apesar da "rachadura" está intacto depois de 2 dias nas unhas e com toda a rotina de dona de casa ;)
Secagem: Rápida
Preço: R$ 25,00
Onde comprei: Desapego

Beijos




34 comentários:

  1. Ai to doida pra comprar um esmalte desses que mudam de cor , são tão engraçados rsrs ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é só conseguir comprá-los, porque somem rapidinho das "prateleiras virtuais".
      Beijos

      Excluir
  2. Bom dia Renata, realmente desejo muito um DL térmico na minha caixinha. Essas cores estão divinas, bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mas, pergunta: se está tão frio, porque colocar a mão na água gelada? O proprio clima já teria que fazer o esmalte mudar não?
    Lindo esse cara, mas tb não vi 3 cores!
    E como assim a louca das 3 camadas, já vi gente com toc que sempre passa 2 (tipo eu), mas 3 camadas é a primeira vez! kkk
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda

      Está frio, mas como fotografei dentro de casa não conseguiria o efeito para mostrar :D
      E sem chances de ficar do lado de fora do apartamento, kkkkkkkkkkkkk
      Sou a louca das 3 camadas, mesmo em esmalte que fica super legal com uma, vejo o que não tem para chegar até a terceira, ahahahahahahaha

      Beijos

      Excluir
  4. também já vi por aí que de trio só o nome
    mas eu gostei mesmo assim

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah que bacana!
    Super desejei um desses pra minha coleção! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tá bom... agora me manda um pedaço consideravelmente grande do Bolo Trufado de Chocolate pq morri de vontade ! Huhahuahua.

    Come mesmooo... depois q a gente ficar véia vai ter q fazer regime forçado se tiver Diabetes... aproveita enquanto dá hehehehe.

    Ameeeeeei o esmalte !

    Bjo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna

      Emagreci 48 kg [não fiz cirurgia,só dieta e controle de hipotiroidismo] e agora me permito enfiar o pé na jaca em momentos como esse.
      Não deu tempo nem de fotografar a comilança, kkkkkkkkkkkkk
      Beijos

      Excluir
  7. Desejandoooooo as comilanças... Hahaha... Felicidades para vc.
    Esmaltinho show esse, viu?! Amo o efeito termo... Só não curto unhas arredondadas. Acho feio em mim mas respeito q usa. :)
    Bjocas e sucesso!

    www.frescuritesfemininas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cássia

      As unhas quadradas ficam horríveis em minhas mãos, não gosto.
      Vou distribuir as calorias, ahauhauhauhauhauahuhauhauahu
      Beijos

      Excluir
  8. Bom dia. Tudo bem? ^^

    Quem me conhece, sabe que amo tons azulados.
    Amei está cor de esmalte!!! <3

    Aguardo sua visita no blog "Olhar Beleza."
    Está rolando um sorteio bem bacana de "produtos de beleza."


    Já estou te seguindo. Beijos =)

    ResponderExcluir
  9. O efeito é super divertido mesmo, Renata, mas a Alice, do Esmaltadas de Alice, também falou a mesma coisa desse esmalte: não formou a terceira cor, no meio... Que coisa estranha, um esmalte tão caro e com defeito!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o efeito só lá mesmo, rs.
      Quem sabe quando eu for à Rússia consiga o efeito. Sonho de consumo que realizarei em breve. Que acabe logo a guerra por lá.
      Eu vi a postagem da Alice, depois de ler seu comentário. Fiquei menos triste, achei que o problema era com o meu, mas pelo visto não é.
      Beijos

      Excluir
  10. Que pena que não forma a tal da terceira cor! Mas só o fato dele ser divo assim já tá bãaao kkkkkkkk
    Deve ser legal nos dias mais frios hihi
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovana

      É muito legal. Acabei de chegar em casa, estava de moto e as unhas com cores diferentes, ahahahahahahahahahah

      Beijos

      Excluir
  11. Amooooo!!! Usei o meu esses dias e penei para tirar as fotos!!! (moro no Tatuapé).

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Oi Renata!!
    Que lindeza adorei as mudanças de cores e o mais chic vindo da Russia menina uia rsrs!!
    Beijos amei é lindo
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei mt da cor, mas acho chato não ter as 3 cores :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse esmalte,não conhecia esse efeito que muda de cor,que otimo que é 3free quero um desse :)

    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  15. Ameiii, nunca tinha visto um esmalte desse. Eu ia ficar igual doida brincando pra ver a cor mudar também rs. Muito lindo.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Sabe que quando comprei meus esmaltes que mudam de cor, eu também brincava que nem criança com a mudança? ahaahahhahaahah
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ai que loka...hahahahahaha
    Depois perde os dedos e não sabe pq..hahahahaha
    Eu nem vi terceira cor, mas tenho pobrema com cores, poréééééém murrida de inveja do DL e das gordices!
    bjbjbjbjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lokaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Saudade do tamanho do mundo de você!
      Quase "perdo" os dedos, achei que quebrariam de tão gelados, ahahahahahah
      Vem me visitar que faremos gordice e deixo você usar os DLs ;)
      Amo você!!!!!
      Beijos

      Excluir
  18. Tbm não vi 3 cores não..rs....
    Mas, é bonito e desejo!! Sonho de consumo! rs

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  19. Lindo, adoro o efeito que esses termos dá!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. a cor dele no "quente" rs é liiinda, adoro, mas também não vejo 3 cores, já li em outros blogs referente a esse esmalte, e na verdade ninguém vê 3 cores, vai saber né...na foto do dedão dá pra ver um leeeeve rosinha.
    imagino a alegria da criança brincando na água com os dedinhos rsrsrs, preciso de um desse *-*
    bjs
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi

      Bem engraçada a cena, kkkkkk
      Tentei todas as temperaturas para tentar as 3 cores: frio, gelado, congelando, congelado, perda total dos movimentos e frio glacial e nem assim. Mas valeu pela brincadeira e por ter um térmico, mesmo que funcionando meia boca, rs.
      Beijos

      Excluir
  21. Que legal eu não conhecia esse esmalte adorei a dica.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu blog, espero que goste. Beijo
    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  22. Unhas maravilhosa amei a cor
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  23. ★.★.★.★.★.★.★.★.★
    Que legal, adorei o resultado, ficou bem delicado.
    Aguardo sua linda visita no meu blog.
    ➥ ★Blog: Chiqueza de Unha ★
    ➥★ Loja: Chiqueza de Unha★
    Beijinhos 。◕‿◕。
    ★.★.★.★.★.★.★.★.★

    ResponderExcluir