segunda-feira, 14 de julho de 2014

Antiguinho do dia.

BOM DIA PEOPLEEEEEEEEEEE!

Feliz demais que a Argentina perdeu. haha

Hoje temos uma novidade! Essa mani foi feita por uma manicure.
Não ficou como eu gosto, mas eu tava morta de preguiça. kkkkkk

Bom, sem mais delongas, vamos ao esmalte de hoje.
Antiguinho, porém lindo demais! Demais mesmo.
Pra quem curte esse tom, tem que ter esse lindo.
Espiem.




Lindo não é???
Amo esse lindo.
Boa semana a todas.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Dote - Charmosa.
Tipo/Acabamento: Cremoso.
Pigmentação/Cobertura: Ótima. Duas camadas.
Pincel: ...
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: 
Quantidade: 8ml.
Durabilidade: Passei sábado.
Secagem: Rápida.
Preço: Não lembro.
Onde comprei: -




24 comentários:

  1. Que cor linda, fiquei babando aqui, azul perfeito, amei. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro demais esse esmalte, usei o meu até acabar hehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acredita que me desfiz dele esses dias? Ai se arrependimento matasse. =[

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu adoro essa cor, acho linda

    bjs
    Flavia
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    Rifas: premio oculos ray ban original e novo com etiqueta
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia gurias, adoro esse tom é teal né? Ficou muito bonita esmaltação, bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse esmalte, tenho um parecido da Cora
    Beijos
    Blog: http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Instagram: camilalopes03

    ResponderExcluir
  8. Começo falando q não gosto de verde..kkkk
    Mas, achei que ficou lindo!! Esmaltação perfeita!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  9. Essa cor é linda mesmo! Ainda não usei o meu, mas usarei em breve! bjs
    Nail Art Nat

    ResponderExcluir
  10. Este tom é lindão mesmo, tenho vários parecidos de outras marcas, mas não tenho este.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Oi Wanessa a cor é linda adoro esmaltes da Dote!!
    Esse azul é encantador e ficou demais em suas unhas!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Linda a cor!
    Gosto bastante da qualidade e durabilidade dos esmaltes da Dote.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  13. Eu amo o tom desse esmalte, eu preciso usar ele novamente!
    Ficou lindão nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. eu acho q tenho ele, HUSAHUSA
    deu vontade de usar! coisa linda *-*
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  15. Esse esmalte era obrigatório na caixinha de toda esmaltólatra
    Coisa linda!!!
    =D

    ResponderExcluir
  16. Ahhh eu não tenho esse fiotinho ainda, mas eu quero muito! Acho a cor tão meiga :3
    Ain manicure eu não encaro não,ninguém rela nas minhas zunhaaaas kkkkkkkkkkkkkk
    beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  17. A cor é linda mesmo!!! Eu já nem lembro quando foi a ultima fez que fui fazer as unhas na manicure, só sei que faz muito tempo!!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  18. Ameii,essa cor é lindaa...mais eu jogaria um gritiis aiii haha
    Beijoo

    ResponderExcluir
  19. Muito, muito linda esta cor! Sua mani ficou maravilhosa

    ResponderExcluir
  20. Uau!! Quando vi a foto antes de ler o post achei que fosse o Helena da Koloss. Amo esse tom de esmalte, deixa a unhas lindas!!

    Bjs

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  21. Nossa, faz séculos que não vou a manicures, Wan! Acho que também não ficaria satisfeita com o resultado! O Charmosa é mesmo lindão!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir