terça-feira, 15 de julho de 2014

Arte do dia




Bom diaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!
E meu 1/6 de sangue alemão tá feliz que só, ahahahahaha
Tomamos de sacolada, mas o respeito demonstrado ao nosso país conquistou os brasileiros que já tem uma rivalidade com "los hermanos"
Voltemos a vida real, e vamos que tem curiosidade hoje, rs.
Bom, acredito que todas viram o video da Sveta, aquela russa que faz N coisas maravilhosas nas unhas e com carimbos. Não viu? Clique aqui
Claro que eu fiz a versão tupiniquim, ahuahauhauhauhaua
Vamos ver o que inventei?????



Uso o carimbão de silicone, não consigo usar o da Konad :P
Escolhi o desenho de pimentas da DRK-C e carimbei com o Preto Gráfico Fosco da Colorama. Não passe base, porque senão ele gruda ao carimbarmos, rs [sim, a tapirus que vos escreve fez isso, ahauhauhauhauhauah]
Esperei secar um cadim e comecei a colorir. Ficou assim:



Não ficou muito certo, pois colori com o boleador, rs, não tenho pincéis, afinal sou uma ameba para desenhos. Depois dessa experiência comprarei, com certeza!
Esperei secar e passei uma camada generosa do Azul da Toque Final.



Esperei secar bem para poder tirar do carimbo. Ansiedade louca para puxar e ver se daria certo, ahahahahaha.
Me contive e esperei, esperei, esperei...10 minutos para não correr risco de esculhambar com tudo. E vamos puxar????



Puxei metade e tirei foto para que vocês pudessem ver como fica ;)
Escolhi cores esdrúxulas para que aparecesse, é só para que visualizem ok?
E saiu todinho, fácil, fácil. Olhem:



Quanto melhor for feito o preenchimento dos espaços com esmalte, de preferência com pincel, rs, melhor ficará o resultado final. Minha curiosidade era saber se com carimbo redondo daria certo, se demoraria e como seria para colocar na unha.
1 - Sim, no carimbo redondo dá certo;
2 - Demora! Se for fazer para todas as unhas tenha paciência e tempo livre ;)
3 - Fácil de por na unha sim! Aliás é algo com que sofro, pois as películas são finas, sempre enrugam :P E esse ficou muito fácil para colocar. Uma camada de base, cortei do tamanho aproximado da unha e finalizei com top coat.




Sei que não está lá grande coisa, mas eu curti, rs. Fiz só esse para testar e contar para vocês. Espero que tenham gostado e que façam, pois sei que são feras nas artes "unhísticas", rs.
Se arrisquem e criem, depois mostrem tá?rsrsrs

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*


Beijos





25 comentários:

  1. Ah que tudo ficou linda, sou péssima com carimbos
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Sabe que dos 3 da Blant o que mais gostei foi aquele..kkk
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. adoro as manis da Sveta
    e você arrasou reproduzindo pra gente, eu confesso que estou com medo de testar haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Renata, inclusive as cores, e acho que esses borradinhos deu aquele charme de revista antiga.... , enfim adorei, ficou muito legal! bjs!
    http://prateleiradosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cadê que tenho os instrumentos para poder reproduzir? Hahahaha. =[

    ResponderExcluir
  6. Que linda, achei super diferente!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. SUPERRRRR!!!!
    Do you want to follow each other on instagram? I'm @chicstreetchoc! Thank uuu
    FOLLOW ME ON FACEBOOK
    CHIC STREET CHOC

    ResponderExcluir
  8. Muito boa essa dica, eu não consigo transfirir do carimbo a unha então faço sempre adesivos mesmo na caixa de leite.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo , eu vou tentar fazer . Quando vi o vídeo me encantei ..

    Beijinhos

    simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou bem legal!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. necessito fazer uma mani preenchida....que mara que ficou
    Amei
    Beijoo

    ResponderExcluir
  12. Nossa Renata que legal!!Realmente uma dica ótima lindona..adorei o desenho escolhido..lindona onde vc comprou esse carimbo de silicone??

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Ai eu vi esse vídeo e babei litros hahaha aliás, babo em todos os vídeos dela !! Nossa sua versão brasileira ficou linda !! Adorei, estou com vontade de testar também rsrs amei p seu resultado, parabéns !!

    Beijo ' Sil
    http://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficou super linda, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. muito legal, gostei mesmo!!!
    Bjs
    http://deliriosdadayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu fiz essa técnica hj, na verdade não essa de pintar no carimbo, mas fiz aquela da caixa de leite, acho que essa demora demais, ter que ficar esperando secar pra poder fazer nas outras unhas, mas é bem legal tbm!
    Adorei o resultado final!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  17. Ficou perfeito! Achava que essa técnica não daria certo!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  18. Tava ensaiando pra fazer essa técnica por aqui, mas a preguiça
    não tá deixando! ahaha

    Adorei!

    Bjinhos,

    Cris.

    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. A ideia ficou demais, deve ser muito mais fácil acertar a mira na hora de carimbar usando essa sua técnica kkkk adorei, com certeza vou copiar, ficou linda!

    Nail Art Nat

    ResponderExcluir
  20. Muito legal esta técnica, quero tentar também!!

    ResponderExcluir
  21. Nossa Rê, será q consigo? A ideia é muito boa, eu que sou um desastre! rs
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  22. Eu vi o vídeo e testei a técnica, deu super certo, mas haja paciência para esperar!! Eu tbm pretendo fazer um tutorialzinho no meu blog qualquer dia desses.

    bjss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  23. Meninas, se joguem!!!!
    Eu consegui, portanto, vocês conseguem, ahahahaha
    Comprei o carimbo aqui em Guarulhos, mas você encontra em lojas virtuais. Não troco ele por nenhum outro.
    Na caixinha de leite demorou mais para secar do que no carimbo. E no carimbo ele ficou melhor para manusear, mais firme e flexível. Pode ser que seja a tapirus aqui, kkkkkkk
    Desculpem a demora para responder, mas a correria é grande por aqui.
    Beijos e obrigada pelos comentários!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Tb curti e também vou testar. Ainda não tinha feito antes porque tava na dúvida de quanto tempo deixar no carimbo, mas agora que vc falou 10 minutos, vou experimentar!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  25. Muito bom saber que dá certo, Renata! Tenho aqui um monte daqueles carimbinhos chineses, acho que vou tentar fazer um monte neles! Kkkkkkkkkk!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir