sexta-feira, 11 de julho de 2014

Balada mágica


Bom dia!!!
E chegou a sexta-feira. Por aqui chove timidamente, mas gostaria que chovesse bastante, pois há risco de ficarmos sem água. Os governos estaduais ao longo dos anos desprezaram a importância de investir em captação de água para uma cidade tão grande quanto São Paulo.
Em homenagem à chuva que veio, mesmo fraquinha, vou de verde *_*
Esse Beauty Color ganhei num amigo secreto lá do Troca e não tinha usado. 
Vamos ver como ficou?


Uma camada! Só uma!!! Cobre super bem, brilha muito e ajudou bastante em minha esmaltação americana, que ainda engatinha, kkkkkkk
Mas sou teimosa e continuarei tentando, ;)


Essa cor é terrível para captar. Juro que ele não é azulado, mas mesmo tirando 545 milhões de fotos não consegui uma que tivesse a cor real dele, humpf!
Mesmo assim ele é lindo, ahahahaha.
Na continuação do "desencalhe", corri para a prateleira e fui procurar o que usar junto. O escolhido foi o Balada da L'apogee, que ganhei de minha irmã e não tinha usado.


Base transparente com glitter poeirinha e hexagonais holográficos pequenos e grandes. Os glitteres grandes acumulam na ponta do pincel e dão um pouco de trabalho para acertar na unha a distribuição, mas nada absurdo.


Outro esmalte chatinho para fotografar. Mas eu gostei demais da combinação que fiz. Uma balada mágica para uma sexta-feira chuvosa e perfeita para uma balada sob as cobertas, ahahahahahaha
Com a sabugada das unhas, muitas leitoras disseram que acham minhas unhas mais bonitas curtas [*_* brigadim ]. 
Nas fotos elas não parecem tão pequenas, mas ao vivo estão, rs.
Meu problema é isso aqui ó:


A foto não ficou muito boa, rs, mas vocês conseguem ver a pele que acompanha a unha? Não sei porque razão a minha é bem pra fora e a unha curta me causa dor. 
Hidrato, cuido, mas não consegui diminuir isso, rs.
Por hoje é só! Curtam a sexta-feira sem moderação!!!!!
Aproveitem! Brilhem e arrasem!!!


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Poção de Ousadia - Beauty Color / Balada - L'apogee
Tipo/Acabamento: Cremoso / glitter
Pigmentação: comprido e estreito/comum da marca.
Esmaltação: Fácil
Alérgicas: Fujam
Quantidade: 8 ml / 8 ml
Durabilidade: Boa
Secagem: Rápida
Preço: não sei
Onde comprei: Presente de amigo secreto e presente da irmã *_*

Beijos







39 comentários:

  1. Dizem que quando a pele acompanha a unha é porque a unha é macho kkk isso é o que ouvi dizer haha
    Tenho esse poção, é lindinho!
    Besoss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cor de esmalte ^^

    O brilhinho deu um charme a mais :)

    Bjs

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto do balada com cores mais escuras, ele fica melhor fotografado na luz natural.
    Essa pele embaixo da unha é terrível né :/
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que combinação mais liiiiinda, Re! Eu amo o Balada, ele é lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy, boa tarde. Verifiquei no Blog Esmaltadas que você tem curiosidade em conhecer a linha Doyda por Esmaltes. Pois bem, tomei a liberdade de apresentar p/ vocês.

      Vendemos os produtos em nosso site: www.docemeninaea.com

      Para mais informações, whatsapp: (11)962182063

      Excluir
    2. Olá! Eu conheço a marca, apenas não encontro para vender aqui perto de casa. =[

      Beijo!

      Excluir
  5. Amiga show de unhas e cor maravilhosa bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse glitter, a combinação ficou linda
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindooo Reee !

    Manda chuva pra cá, plissss !

    As minhas unhas tb são assim. Antes, na época em q eu não cuidava, não hidratava, não usava esmaltes e tinha unhas sabugadas iguais as de homem, não tinha essa pelinha.

    Mas aí fui deixando crescer e isso aí acompanhou o crescimento das unhas. Agora se eu for cortar igual de homem eu vou morrer de dor. Nem dá mais hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  8. Menina, achei que era só eu que sofria com isso! Minha pele também acompanha e por isso é difícil pra mim deixar as unhas retinhas e curtas. Linda sua combinação esse teal é maravilhoso. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Renata lindona amei a combinação amei o o Beauty Color !!Nossa lindona deve doer demais mesmo :(

    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/07/linha-revitay-embelleze-desperte-para.html

    ResponderExcluir
  10. Minha unha também é assim, minha amiga acha super estranho isso kkkkkkkkkk
    Que esmalte perfeito esse da BC e ficou lindo com o glitter!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Aii deve duer mesmo ter a pele grudada desse jeito na unha né,já procurou um medico pra ver se tem algum tratamento?seria legal as vezes né...
    Adorei a combinação esse lapogee é lindo
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Azul lindo, amei o brilho também
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O poção de ousadia é bem lindo , já vi ele ao vivo e gostei bastante , tenho um outro dessa coleção e tem um brilho natural maravilhoso mesmo.
    Adorei ele com o Balada! O meu tb está encalhado.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  14. O pior é que não é só aí, o pais inteiro vai caminhar pra ficar sem água porque tem muita gente sem noção no mundo, lavando calçada com mangueira e tal.
    linda esmaltação!
    sei bem como é esse problema da carninha grande, eu só tenho isso no dedão, acredita? estranhão, rs.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  15. eu achei este verde/azul kkkkkkk tão lindo que usaria ele peladão!!!
    Beijos

    Vivi
    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Renata! Fiquei desejando o poção de ousadia, fiquei apaixonada por ele.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  17. Ficou muito bonita a combinação, adoro incrementar esmaltes cremosos com glitter! E não sei porque a sua pele fica assim, fiquei me observando e não é assim também, você pode procurar um dermatologista ou algo assim para te ajudar! bjs
    Nail Art Nat

    ResponderExcluir
  18. Meninas
    Já fui ao dermato e a resposta é que não tem o que fazer, chama-se genética, rs.
    O jeito é conviver com isso. E usá-las curtas é pior, pois a unha sente como agressão e aumenta a quantidade de pele como forma de proteção. Foi isso que a dermato me explicou. Quem rói unhas arranca essa pele e em casos extremos a parte inferior do dedo "vira" sobre a unha, como se fosse uma bainha, justamente por não ter mais essa parte.
    Eu amo a cor sozinha, mas deu uma mega vontade de enfeitar o pavão, ahahahahahahaha
    Beijos meninas!
    Aproveitem a sexta-feira ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu também tenho esse problema da pelinha em baixo da unha, não dá pra deixar as unhas curtas pois doem muito, tb achei que só eu tinha isso, mas lendo os comentários vi que tem muita gente que tem isso também, muito engraçado...
    Adorei a sua combinação, ficou lindona, adorei a cor e o glitter super combinaram!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. UAU! Combinação lindaaa né?
    Ultimamente to amando glitter como nunca...

    Balada sob as cobertas foi ótimooooooooo kkkkkkkkkkkk

    Blog Unhas Natalenses

    ResponderExcluir
  21. Combinação show!!
    Continua treinando a esmaltação americana, quanto mais treino, mais fácil é de esmaltar. Eu adoro, além de ser super elegante!
    Bjão e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  22. amei a combinação, o efeito desse esmalte é demais!
    ahh como eu keria ter as unhas assim...rs verdade viu, a minha nao tem nenhuma ''carninha'' em baixo..entao se cresce mto ela quebra =\

    ResponderExcluir
  23. Lindo resultado adoreia cor e as unhas tb estão no cotoco..tive que corta-las pq quebrou no cotoco.
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. Oi Renata que lindeza de esmaltada ficou muito linda mesmo ainda mais com o Glitter da lapogé ficou parecendo azul embora não seja rsrs!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. até estranhei qnd vc disse que era verde kkkk pq eu vi azul, mas odeio esses esmaltes que não saem com a cor original do esmalte! esse glitter da l'a´pogée é lindo, tenho q nunca usei tbm!
    Adorei a combinação dos 2 esmaltes!
    Beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  26. Combinação linda!
    Eu adoro essa cor de esmalte.
    Detesto quando nas fotos não sai a cor original do esmalte.
    Beijos

    Insta Unhas

    ResponderExcluir
  27. Adorei esse esmalte! E suas unhas estão lindas assim mesmo :) Esse glitter da L'apogee é tudo de bom sempre quis mas nunca acho hehe. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  28. Essa cor é linda mas saiu tão azul né? :( E o glitter também, mas é uma pena que ele só destaque mais em cores escuras!

    ResponderExcluir
  29. Amei esse Poção de Ousadia! Ficou lindo na unha e com o glitter ficou mara! =DDD~~~
    Esmaltação americana dá trabalho no início, mas com um pouco de prática fica perfeito! A sua tá super boa! =D
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Esmaltação perfeita!!!!
    Amei a cor! O resultado final ficou magnífico.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  31. Que brilhooo, ficou perfeito o tom do esmalte, eu ainda não testei nenhum
    esmalte da beauty color. Mas é lindo.

    Bjs
    http://deliriosdadayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Cobertura perfeita e o brilho também.

    Bjs
    http://deliriosdadayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. a pele fica assim exatamente por vc sempre estar de unhas grandonas, é normal...
    Mas, eu gosto das suas assim tbm..rs..

    Poxa, para mim é azul! e um azulzinho céu, sabe?! Não parece mesmoooo verde! hahaahhaha
    Acho esse glitter lindo, mas gostei sem nda!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  34. Linda a combinação! Amei os dois esmalte... E, fala sério, uma camada é vida! Todas as marcas podiam ser assim.
    Eu tenho o Party, dessa coleção do Balada, e queria encontrar a coleção toda pra poder comprar... São glitters lindos.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  35. Ficou lindo, Renata! Sou louca nesse Balada da L'Apogée!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  36. Oi, sou nova aqui, e estava atrás de uma solução pra esse problema. Comecei a ter isso agora e estou desesperada, tá me encontrando muito, estou até pensado em tentar cortar rsrs'

    ResponderExcluir