quarta-feira, 23 de julho de 2014

Brigadeiro


Bom dia!
Vamos começar a quarta-feira de maneira cheirosa e quase saborosa, kkkkk.
Como conto calorias sempre, me permiti matar a vontade de comer brigadeiro só com o cheiro, rs.
Só espero não "ganhar" as calorias, ahahahahaha.
Esse esmalte da Fina Flor comprei há algum tempo e ele ficou guardado, esquecido. Estou empenhada no meu desencalhe.
Não fiz muitas imagens, mas ficou lindo ao vivo.
Segundo maridon "ficou chique" [E nem é vermelho ;) ]



Não usei top coat e o danado brilha muito!
Amo marrons e suas nuances. E ficou bonito nas cotocas, apesar de enxergar os erros nos cantos por causa da macro :P
Ao vivo não dá para ver e tô in love "cazunhas".



Até pensei em carimbar, mas e a coragem? Coragem, cadê você minha filha????????
Ficaram sérias mesmo, sem "gritti" e sem carimbo. Talvez antes de tirar, se eu trombar com a coragem, carimbe, rs.
Eu não faço ideia do que é esse fiapo no dedo médio. Sério! Fiapo de algodão ninja???? Já tinha lavado as mãos quando fotografei e não mexi com algodão. 



O que mais gostei é que cobre muito bem - 2 camadas e a perfeição da cor - brilha muito e seca à jato!!!!
O cheirinho não é enjoativo e depois de lavar as mãos 2 vezes ele praticamente sumiu. Não curto muito esmaltes com perfumes, eles enjoam e conflitam com cheiros de creme, por exemplo.
Por hoje é só pessoal!
Obrigada pelos comentários e uma excelente quarta-feira para vocês!!!!

Avaliação  *Exclusividade Cores do Vício*: Brigadeiro - Fina Flor
Tipo/Acabamento: Cremoso
Pigmentação/Cobertura: Ótima
Pincel: Comum da marca
Esmaltação: Fácil
Alérgicas: Fujam!
Quantidade: 8 ml
Durabilidade: Boa
Secagem: Rápida
Preço: R$ 3,50
Onde comprei: Loja Loucas por Esmaltes - loja de São Miguel/SP

Beijos








22 comentários:

  1. Um marrom bem bonito, só não curto muito a marca.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Seu marido está certíssimo, ficou muito chique mesmo!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  3. Super chique essa mani :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais! Também amo marrom e nuances, ainda mais nessa época, acho que é a temporada do marrom e do vinho. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Puxa que lindo... me lembrou que eu tenho um dessa coleçào com cheirinho lindo de chocolate,... adorooooo... m eu vontade de passar agora.. ehehhe
    ficou lindo lindo... bjus
    Paty

    ResponderExcluir
  6. Ficou super chic né?
    Gostei!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. não curto muito a cor, mas esse tá bonito
    sabe que depois de algum tempo quando terminei o curso de nutrição também contava calorias em tudo kkk

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, gostei!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei dele nas suas unhas, mas nas minhas eu não conseguiria ficar, marrom não é a minha cor preferida....

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Ai amei a cor !! E o cheirinho dele deve ser maravilhoso haushaushahsha

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Página do Facebook

    ResponderExcluir
  11. Não curto marrom, mas o brilho ta espetacular!!
    Minha mãe tem esse esmalte, vou passar só pra sentir o cheirinho hahaha
    Beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  12. Fiquei apaixonada por essa coleção, Renata! Comprei um nude, mas esse Brigadeiro é maravilhoso!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo esse tom de café, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse tom!
    Nunca pintei dessa cor acredita?

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  15. Não tenho nenhum esmalte com cheirinho,mais sei lá se compraria um tbm não sei
    adoro essas cores no inverno
    beijoo

    ResponderExcluir
  16. Gostei dessa cor, esse não tenho!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu amo esses tons de esmalte.
    Tenho um da Beauty Color que parece muito com ele.
    Adorei!
    Beijo. :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  18. Lindo mesmo , adorei o brilho natural e ainda seca rápido ? Ganha mais pontos.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  19. Unhas maravilhosa amei as unhas
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  20. Nossa que cor linda! Eu adoro marrom, e nunca usei nenhum esmalte da marca! Coloquei na lista de desejos!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir