quarta-feira, 2 de julho de 2014

Desafio ABC do Esmalte - Letra L

Diiiiiiiia!
Vocês já devem estar cansadas de ver as postagens do desafio, né? Pois é, eu estou kkkkkkkkk.
Masss, vamos que vamos!
Hoje é a vez da letra L. Fiquei um pouco na dúvida de qual escolher, mas um dos critérios que uso para selecionar o esmalte escolhido é há quanto tempo ele habita o gaveteiro. E o Londres, da Cora, estava morando há mais de um ano e nunca havia sido sequer olhado kkkkkkkkkkkkkkk.



O Londres faz parte da coleção gigantesca Euro. Ele é duochrome e reflete roxo e azul. É bem pigmentado, cobriu com duas camadas. Não, não quis usar preto por baixo por preguiça kkkkkkkkkkkkkk.
Tinha esquecido como eu gosto de esmaltes duo/multichrome. É tão divertido ver a mudança das cores. :P

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Londres - Cora
Tipo/Acabamento: Duochrome.
Pigmentação/Cobertura: Boa.
Pincel: Redondo tradicional.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Passem longe.
Quantidade: 9ml.
Durabilidade: Boa, 3 dias.
Secagem: Não avaliada.
Preço: Em torno de R$3 a R$4.
Onde comprei: Ganhei em alguma troca, mas não lembro com quem kkkkkkkkk.

Beijo!




24 comentários:

  1. Essa cor pra mim tem bem a cara do inverno, achei legal.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ele é tão lindo né

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não estou cansada de ver postagens do desafio hahah
    Que cor liiinda!! Ainda choro por não encontrar Cora onde eu moro :'(
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindão, Pathy!
    Pena que por aqui não tem... =(

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito bonita a cor! Também amo esmaltes duo!
    Beijos

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindão né?
    Mas não acho essa marca aqui :(
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  7. Também gosto bastante desse acabamento... Muito lindo o Londres!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. Gosto é uma coisa engraçada né Pathy, já eu não consigo gostar de duochrome nas minhas unhas? compro de teimosa que sou. kkkkkk
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  9. Gostei do Londres,ele é lindo,esses dias estava com um bem parecido..ai fosquei ele e ficou ainda mais lindoo...
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gosto super dos esmaltes da Cora, esse tem uma cor linda, adorei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não estou cansada de ver postagens do desafio não.... eu gosto bastante de desafios e por sua culpa e da Tha também comecei a participar desse desafio..
    Adorei esse esmalte, é lindão!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amiga que lindas cor de esmalte amei as unhas
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  13. Este é lindão... e não tenho :(
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Super lindo :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não... não estou cansada das postagens do desafio viu dona Pathy :P

    Pelo contrário, adooro ;)

    Ficou lindo esse em vc. Acredita q não tenho nenhum Cora desse ? Aliás, os q tenho eu comprava num balaio de UM REAL q tinha em uma lojinha perto do trampo. Depois eles começaram a virar B+... sumiram hehehe. Infelizmente :(

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  16. Eu amo os esmaltes da cora, aqui na minha cidade custam uns 2 conto e são de uma qualidade ótema! Achei linda essa cor (:
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  17. Que lindo, quase um crime deixar um lindinhos desses tanto tempo esquecido né??
    adorei sua escolha ^^
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  18. Lindo demais!
    Agora que lembrei que tenho ele e está mega encalhado, preciso usar logo.
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lindooooooooooo!!!! Eu fico tão brava que essa marca não vende aqui. Não deixa ele encalhadinho não!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  20. Que lindão Pathy!
    Eu ainda estou parada na letra D... é tanta mani, tanta coisa nova para postar que vou adiando o desafio... kkkk
    Mas confesso que defini previamente cada letra. Cheguei a comprar o XX da Cirque só porque não tinha nenhum que começa com a letra X... vício da porrraaaaaaaa!
    Aquela blusa do show eu comprei aí no Brasil, em uma lojinha da Rua Teresa, lá em petrópolis. Foi a minha mana linda que escolheu. Hehehehehe

    Beijo beijo e um ótimo fim de semana gataaaaaaa!
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  21. Nossa, como ele é bonito, Pathy! Tenho essa belezinha aqui há um tempão, mas também encalhou! Nossa, o efeito dele é lindo, vou dar um jeito de desencalhar!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  22. Nossa acho que eu não conseguiria cumprir esse desafio, mas você está arrasando.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  23. Não sei se entraria nesse desafio kkkk.
    É longo demais rs.
    Gostei do esmalte. Aqui vende a marca, mas nunca acho nada tão lindo!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  24. Que lindo!!
    Queria alguns esmaltes dessa coleção, mas nessa *querida cidade* não encontro Cora's. Sou uma pessoa que sofre :(


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir