quarta-feira, 30 de julho de 2014

Desafio ABC do Esmalte - Letra M

Falta muito para esse desafio acabar? Na boa, não invento mais de fazer nenhum desafio, ô preguiça! Kkk.
A sim, bom dia! =)
Letra M para que te quero. Revira a planilha para lá, revira para cá e optei por escolher o Marrom (oi, criatividade), da marca Extravasa.
O bonito estava encalhado há uns dois anos. Comprei em um balaio lá em Juiz de Fora (Mg), pois a marca ainda não havia chegado em São Paulo. 
Hoje em dia eu encontro a marca para minha sorte, pois eu gosto muito dos esmaltes deles. Ótima qualidade, preço amigo, cores legais. A única coisa que mudou foi que o vidrinho (que eu encontro aqui) é diferente do que eu comprei em MG.



O Marrom (!!!!) tem cor de chocolate e tem um shimmer dourado lindo. Achei esse esmalte a cara da ryqueza!
Cobriu com duas camadas, foi fácil de esmaltar e limpar. Como sempre, as marquinhas de "balaio" se mostrando ser melhor que muita água suja (oi, Impala!) por aí! :P
E só vendo a foto agora que percebi que o bonito venceu esse ano kkkkkkkk. Minhas unhas ainda estão aqui, tá? 

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Marrom - Extravasa.
Tipo/Acabamento: Cremoso com shimmer?
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Redondo tradicional.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Passem longe.
Quantidade:  9ml.
Durabilidade: Boa, 4 dias.
Secagem: Mediana.
Preço: Entre R$1 e R$2.
Onde comprei: Em alguma loja em JF, MG.




35 comentários:

  1. Usei apenas um esmalte da marca até hoje e nem me agradou tanto assim...
    Gostei da cor, mas não gostei do acabamento.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. KKK a cara da riqueza! Adorei ♥

    Nunca usei essa marca.

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. não curto muito marrom, não tenho nada da marca tb

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo :)
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu já gosto de fazer desafios Pathy rs
    Ele é mesmo phyno ;)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto de tons assim não, mas gostei da diquinha da marca.
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também adoro marcas de balaio, Pathy! A Extravasa é uma marca do mesmo grupo da Up Colors e tem mesmo uma excelente qualidade! Adorei esse marrom!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  8. Que marrom lindo Pathy , adorei ... Os esmaltinhos que tenho dessa marca ganhei em troquinha e adorooo..

    Bjs

    simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindoo,ameeei

    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Super bonito!!

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Achei bem a cara do inverno Pathy. Deve ficar lindo com uma carimbada! :-D
    Acredita que os poucos marrons que tenho estão lá encalhados também. Teve uma época que eu usava muito marrom, mas há muito que deixei de lado. Coitinhadinhos... rsrssrsrsr

    Beijão queridaaaaaa!

    ResponderExcluir
  12. Pathy lindona eu nunca usei nehum esmalte dessa marca.Achei lindo esse marrom ..
    Não tenho nenhum marronzinho na minha coleção :(

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  13. achei ele super lindo Pathy...
    qdo vejo vc no M me da uma preguiça de pensar que estou no B kkkkkkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  14. Os esmaltes da marca são sempre uma grata surpresa. Ele é lindo eu tenho e amo, ótima escolha para representar a letra M. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro esta marca, tem cores lindas né?
    aaa eu uso esmalte vencido direto e reto kkkkkkkkk to nem aí, se a gosma tá boa ainda, to usando...
    só acho que vence mesmo quando modifica, aí sim... do contrário, to usando kkk
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogpost.com

    ResponderExcluir
  16. Menina como você deixa o pobre vencer virgem kkkkkkkkkkkkkk
    Eu curti a cor, mas como a Babi disse, não gostei do acabamento também >.<
    Mas realmente, muitas cores do balaio (dote, cora, 5Cinco) são 1000000 vezes melhores que as águas impala kkkkkkkkk
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  17. Não sei se gostei... aahahah
    Não sou fã de esmaltes marrons.

    Bjinhos amore!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Pathy eu tinha achado ele tão brega no vidro... mas amei ele nas tuas unhas.

    ;)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  19. Oi Impala, messssssmo hahahaha.
    Usei um esses dias que quase me matou.
    Ficou lindo!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  20. Não gostei muito da cor, sei lá... acho que em mim não ia ficar bom
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Gostei da cor dele!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ainda não conhecia essa marca, a cor é lindíssima, adoro marrom com brilhinhos rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Super chique a cor
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Não curto muito marrom, mas este está chique Pathy. No inverno é bem legal usar esse tom. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Linda cor, se a unha não caiu, tá valendo! kkkk
    Adoro esmalte de balaio, mas normalmente esses caras não são 3free, aí não dá para mim!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  26. Criativo a cor né hehe
    mais gostei agora para o inverno são cores que uso muito
    beijoo

    ResponderExcluir
  27. Lindo! Gostei desse shimmer, deu um charme na cor que teria tudo pra ser sem graça :D
    Não tenho nenhum da marca.
    Beijokas
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eita falta de criatividade para nomes de esmaltes né! Mas está perdoada (a marca) por produzir produtos de qualidade. Adorei esse marrom com esse efeito, ficou show. Se pra você falta muito imagina para mim que ainda estou na letra C....kkkk
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  29. Achei super a cara do Boca seca da Gio...
    Eu curto a qualidade desse esmalte, pena q não posso chegar nem perto dele!!! Iria me matar de alergia!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  30. Tenho um esmalte laranja dessa marca que é lindo, e realmente tem uma ótima pigmentação, e isso é difícil em laranjas! Tb comprei num balaio, fiquei surpresa de como era bom! Esse marrom é uma graça, se encontrar dele, vou comprar!
    Beijo! :)

    ResponderExcluir
  31. Pathy, desafio cansa mesmo..... já desisti de fazer, rsrsrsrs
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir