terça-feira, 8 de julho de 2014

Diva Cosmetics - Paula + Sarah Películas.

Dia! Vocês estão bem?
Hoje mostro mais um esmalte que ganhei quando fui ao lançamento da marca Diva Cosmetics. Já mostrei o (ou a? Kkkkkkkkkk), Lilian e agora é a vez da (ou do? Kkkkkkkk), Paula.



O Paula é esse azulzinho céu muito fofo! Ele tem um shimmer prata que mal se vê nas unhas, mas mesmo assim, gostei bastante desse esmalte.
A sim, a anta aqui descolou o laço da tampa sem querer. (Y)
Voltando ao esmalte, ele cobriu com uma camada lindamente e fez a americana praticamente sozinho, devido ao pincel mara!
O brilho dele não é lá essas coisas, por isso usei top coat. E para fazer uma graça, fiz filha única com uma película que recebi para testar, da Sarah Películas que é da Rita do blog Auto Estima Colorida.



Eu nunca tinha aplicado uma película tão bem na minha vida. Até passar o top coat (que não lembro qual foi) e enrugar tudo. Pensa numa raiva momentânea? Pois bem. ¬¬
Fora isso, a película é muito fácil de aplicar. O processo todo mundo sabe, né? Fora esse pequeno detalhe de enrugar, eu gostei da qualidade das películas. :)

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Paula - Diva Cosmetics.
Tipo/Acabamento: Cremoso.
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Achatado.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Passem longe.
Quantidade: 10ml.
Durabilidade:Ruim, durou 2 dias.
Secagem: Não avaliada.
Preço: Em torno de R$10.
Onde comprei: Disponível nas perfumarias e lojas online a partir de julho.

Produtos enviados para resenha.

Beijo!




27 comentários:

  1. ownn *--*

    que película mais fofa ^^

    Adorei esse azulzinho :))

    Bjs

    Aguardo sua visitinha !!

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muita fofura para uma mani só rsrsr Além da cor ser linda essa filha única é uma graça
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dia, Pathy! hahah
    Que tom de azul mais liiiindo o (ou a? shuashuahs) Paula tem haha
    Haaa da muita raiva no coração mesmo, quando a gente fica um ano aplicando a película, tudo ocorre bem e em 2sg o TC vem e acaba com tudo kkkk
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  4. lindo lindo azul
    ai que raiva dessas películas que não sobrevivem aos tc, ou raiva dos tc que matam as películas né haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo esse tom de azul, principalmente para usar no Verão (é, eu sou daquelas maníacas que só usa certas cores no Verão e outras no Inverno kkk). A película é uma graça, muito fofa!
    Beijos,
    Patrícia Salomé
    www.thefashionistapretender.com

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é bem comum, já cansei hehehehe. Adorei a película.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre gostei de esmalte azul Pathy e esse foge do azul cobalto que está usando ultimamente.
    A película deu um charme na mani ..
    Lindona me desculpe a demora em vir te visitar ,deu uma pausa no blog e só voltei ontem ..

    Tem post de resenha do Perfume Wonderstruck Taylor Swift vem conferir.

    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/07/resenhaperfume-wonderstruck-taylor-swift.html

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo esse vidrinho, adorei a cor e a película!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei esse azul /verde agua rsrs aii quando a pelicula enrruga tenho vontade de tirar tudooo
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindo esmalte, achei um mimo esse adesivo também.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Um azul fofo! A película é muito delicada
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  12. Que azul lindo, mas OMG que vidro riiiiiiiiiicooooo, coisa de diva mesmo HAHA.
    Amei a película, super fofa, não consegui ver bem o enrugado, mas dá uma raiva quando essas coisas acontecem ::@
    Beijoca.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  13. Também aconteceu comigo quando usei as películas da marca :(
    O azul é lindão!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  14. Não sabia que existia esmalte com meu nome, morri rs, a cor é bem bonita né? A película também é super fofa, uma pena que enrugou.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindo esse azulzinho, amei em especial o adesivinho.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  16. Lindo esmalte, Pathy!

    A cada foto que eu vejo desses esmaltes eu me entristeço por não ter ido ao evento :(((((


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  17. Este azulzinho é lindo, amei a estampa da película!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Pathy que azul lindo, fora que o vidro é uma fofura né. Super combinou com a película que você escolheu. Ultimamente tenho esperado um tempo entre a aplicação da película e a aplicação do TC, além disso tenho usado uma camada da Base Gliter da 5Cinco e depois uma do TC, isso tem feito minhas películas durarem mais e não enrugarem.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  19. Q lindo esse azul. Pena q não posso com ele, mimimi
    A combinação com o adesivo ficou perfeita!! linda mesmo!!! eu não notei q enrugou.. mas entendo sua raiva, quero morrer qdo enruga!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  20. Oi, Pathy, achei super fofinhos esses vidrinhos da Diva! Mas sabe que arrancar esse laço também é a minha cara? Certeza que se eu tiver um vidro desses vou fazer a mesma coisa! Que maravilha cobrir com uma camada, adoro isso! Essa película é super charmosa, adorei os detalhes das linhas de caderno combinando perfeitamente com o tom do Paula! Mas passei pela mesma experiência da película enrugar com o top coat... Quando contei da experiência no blog, as meninas me disseram para, primeiro, usar uma camada de base incolor! Ainda não testei, mas elas garantiram que dá certo! Acho que vale a tentativa!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, Pri! Vou testar com base então! ^^

      Beijo!

      Excluir
  21. cor linda e a película nem se fala muito fofa ..
    bjs
    http://cristianeantunes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. na proxima, passa base primeiro e passa o tc depois, comigo costuma funcionar.
    lindinha essa cor, super combinou com a pelicula. assim que eu vi a foto fiquei me perguntando kd o lacinho? kkkk
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  23. Que fofa essa película *-* Eh, não pode passar TC, tem que ser base incolor mesmo. Extra brilho também não é bom, pois daí a película não dura muito.

    Esses esmaltes Diva são um charme, ainda não testei em mim, mas já estou namorando alguns rsrs. Na minha lojinha já tem :)

    Beijos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
  24. Que fooooofa essa esmaltação! Amei!
    Eu tenho um ódio mortal quando isso acontece com as minhas películas... Tem algumas que enrugam e outras não. Por via das dúvidas, sempre passo uma camada de base (ou qualquer esmalte incolor) antes de aplicar o top coat. Ajuda muito!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  25. Que cor linda!!! Queria muito um desses lindos pra chamar de meu! Já quero comprar uns. Uma pena a duração não ser boa.
    Beijokas
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  26. Como não vi esse post antes? Esse esmalte é lindo, tô louca em alguns da marca. Que bom que gostou das películas, Pathy. Obrigada pelo carinho. Bjs!

    ResponderExcluir