quinta-feira, 24 de julho de 2014

Importado de Quinta: Enchanted Forest - Nyx

Dia!
Esse importadinho foi (eu acho) uma das primeiras compras internacionais que fiz. Devo ter comprado em 2010. Já havia usado ele, mas na época não sabia fotografar (não que eu saiba hoje, mas né, melhorou um cado) hahahahaha. Então resolvi dar mais uma chance para ele, porque convenhamos, ele merece!



Sim, as pontinhas estão gastas, pois só lembrei de fotografar após dois dias de esmaltado. (Y)
O Enchanted Forest da Nyx é essa coisa linda aí. Ele é glitter verde escuro, claro e dourado e seca liso. Será que entra como Scattered, Gio? #antamodeon.
Ele para cobrir sozinho precisaria de umas 4 camadas, então para evitar a fadiga, usei como base o Licor de Menta da Top Beauty. 2 camadas do Licor, mais duas do Enchanted, pois queria beeem carregado. Mas uma só dá conta.


Tentativa fail de foto desfocada para mostrar o brilho dessa coisa linda! *_*
Havia me esquecido como a qualidade dos esmaltes da marca é excelente. Fora o preço que é muito amigo. Devo ter pagado em torno de $2 na época.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Enchanted Forest - Nyx.
Tipo/Acabamento: Glitter?
Pigmentação/Cobertura: Se for para usar sozinho, bem mediana.
Pincel: Achatado.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Se joguem!
Quantidade: 10ml.
Durabilidade: Ruim, durou 2 dias.
Secagem: Boa.
Preço: Acho que $2 obamas.
Onde comprei: Cherry Culture.

Beijo!




39 comentários:

  1. Perfeição define! *_*

    E o precinho é bom, né? Amei! ahaha

    Bjinhos minha linda!

    Cris.

    ResponderExcluir
  2. bem bonito, o preço é lindo né

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo !

    Não gosto muito de verde mas, esse aí eu queria heim ! Hhehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  4. Amooo esmaltes lindos assim com um precinho amigo haha
    É uma pena que tenha pouca durabilidade :(
    Beijooo pathy *--*

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que esmalte maravilhoso! Embora não seja muito fã de esmalte verde, esse é lindo!
    Lhe convido a conhecer meu blog, tem post novinho sempre! :)

    Jenni Karolyne
    http://www.jennikarolyne.com

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo mesmo, merecia ser usado de novo para aparecer aqui!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  7. Linda essa cor!! Tem uma vibe de fada kkkk

    Xeiro^^

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindão, me lembrou o glitter forte da HITS :P
    Ain 2 dóletas? Deve estar pelo menos o triplo hoje néee ;(
    Beijoca.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  9. Então... eu tenho um Enchanted Forest da Nyx, mas é diferente deste. Elé é glitter. Base translúcida e glitteres hexagonais holoes e menores... Verde, tb, lógico... Mas poxa, poderiam ter mudado o nome de um deles né? Porque dá a maior confusão isso aí na hora de comprar quando não é ao vivo kkkkk...
    Ambos são lindos!
    ( o que eu tenho é este aqui ó: http://lackynails.wordpress.com/2011/07/11/nyx-enchanted-forest/ )
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para nos ferrar, Eva! Mudar nome para quê? Bora economizar a criatividade hahaha.

      Excluir
  10. Unhas maravilhosa amei o verde
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse esmalte.
    Verde não é minha cor favorita.
    Mas alguns me cativam sabe lá Deus por que. Rsrs
    Esse foi um deles.
    Amei de verdade
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Pathy!!
    Achei super lindo só a durabilidade não que não por ser apenas dois dias!!
    Mais é um verde bonito!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindinho esse verde!
    Não sabia que a Nyx tinha esmaltes tbm!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  14. Caraca que verde lindo!!!!!! Aí amo glitter verde escuro assim, já quero pra minha vida!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  15. Que bonito, mas nunca fui muito fã dos verdes kk
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não gosto muito de esmalte verde,mais gostei desse..
    Paty suas unhas estão cotocas ou foi impressão minha !!
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é impressão não, Josy! Cotoquei tudo!

      Excluir
  17. Adorei esse tom de verde :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Lindo esse glitter verde!
    Acho que tenho ele encalhadinho, vou ver!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lindo mesmo esse esmalte, gostei mais da cor dele nas unhas do que no vidrinho, foi melhor do que eu esperava, lindo demais! Bjs
    Nail Art Nat

    ResponderExcluir
  20. Que lindo esse glitter verde, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Acho que não usaria.
    Fiquei imaginando ele fosco agora, rs.
    Não tenho nenhum esmalte da marca!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  22. Eu gosto muito de verdes mas, essa coisa com muito glitter, me incomoda um tico!
    Agora que tem aquelas esponjas pra tirar o esmalte, me dá mais ânimo de usar!
    Adorei o tom!
    Beijokas da Lu

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Bem bonito hein Pathy.. adorei! :)
    Paty
    Esmaltando100parar

    ResponderExcluir
  24. Que verde mais lindo!
    Amo os produtos da nyx
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  25. Até que gostei, pareceu com os glitters fortes da hits.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Muito muito bonito! Também ando cheia de esmaltes que fiz um escândalo pra comprar e nunca usei após anos rs (ainda bem que vc já tinha usado o seu hehe)


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  27. Digno de uma segunda chance sem dúvida, mesmo o verde não sendo minha cor preferida eu estou começando a gostar rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  28. Nossa, que arraso Pathy!
    Eu diria que ele está mais para glass fleck do que para scattered holo, porque parece mesmo que tem pedacinhos de vidro dentro. Os glass fleck podem ser lisos (como esse) ou levemente ásperos (como o que eu mostri no blog) quando secos.

    Beijão e um ótimo fim de semana, gataaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  29. Pathy, você tocou num assunto super importante,saber fotografar, eu sou péssima..... você num quer fazer um post com dicas????
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela, acho minhas fotos tão ruins, que não acho que sejam dignas de post hahahaha. Mas vou amaciar essa sua ideia!

      Beijo!

      Excluir
  30. Que lindo esse esmaltinho Pathy, com certeza ele merecia uma segunda chance!!
    Adoro suas fotos, são todas lindas!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  31. Flor eu acho esse vidrinho um fofo
    super linda a cor
    ficou divo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17
    Beijo

    ResponderExcluir
  32. Muito lindo essa cor de glitter, ficou perfeito com a escolha do Licor de Menta como base.
    Sempre quis um NYX, mas outras marcas sempre acabam entrando na frente na hora das comprinhas internacionais.
    Amei a esmaltação!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  33. Que lindo, Pathy! Em 2010, eu ainda fazia unha na manicure, nem tinha esmalte em casa e nem sabia da existência de esmaltes importados, kkkkkkkkk! Uma gracinha esse glitter verde, amei!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  34. Ficou demaaais! Adoro esse tom de verde! Lindo mesmo!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir