quinta-feira, 10 de julho de 2014

Importado de Quinta: Yellow - H&M.


Bom dia pessoas!
Será que só eu estou animada logo cedo? Também pudera, ficar em casa dois dias é bom demais, né? Agora que volte a rotina de trabalhar hahahaha. 
Hoje é dia de importado e irei mostrar esse fofo da marca sueca H&M. Em julho do ano passado eu ganhei alguns esmaltes vindos diretamente da Suécia, e esse amarelinho estava na caixinha.
A H&M é uma loja de departamento sueca (confere produção?) e tem sua própria marca, incluindo esmaltes.



O Yellow (a criatividade mandou um beijo), é esse amarelo gema de ovo que eu adoro. Dá um pouco de trabalho para esmaltar. Precisei de três camadas para ficar como na foto, e mancha um pouquinho. 



Fora esses ~pequenos~ detalhes, eu gostei dele. Limpeza super de boa. Apesar de eu ser fã desse tom de amarelo, não sei de repetiria, dá muito trabalho hahaha. Outra coisa que não gostei é que começou a descascar dois dias após eu ter esmaltado. =[
Eu tenho alguns outros da marca, vamos ver se serão chatinhos para esmaltar. Uma coisa que eu gostei também, é que eles tem vários vidrinhos diferentes. Pode querer todos? =/ Pena que para variar não entregam no Brasil (ao menos eu não consegui nenhuma informação sobre).


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Yellow - H&M.
Tipo/Acabamento: Cremoso.
Pigmentação/Cobertura: Média.
Pincel: Achatado.
Esmaltação: Mediana.
Alérgicas: Podem se jogar.
Quantidade: 4,7ml.
Durabilidade:Ruim.
Secagem: Não avaliada.
Preço: Não faço ideia.
Onde comprei: Presente.

29 comentários:

  1. Eu não sou muito fã de amarelão assim não, mas eu usaria com uma camadinha de renda por cima com certeza :)

    Bjo Pathyy !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Não sei o porquê que tenho uma quedinha por amarelo... Pena que não fica bem em mim! =/
    Esse tá lindo!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tô atrás de um amarelo assim, gosto mt da marca.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uma folguinha do trabalho é tudo que precisamos para ficar animadas né
    Também me surpreendi com a criatividade deles para nomear o esmalte Pathy kkkkk
    A cor dele é muito linda, eu amo esmaltes amarelos... Pena que ele tenha pouca duração :/
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  5. Gosto de amarelo..... quer dizer, não gosto pq acho que fica horrível no meu tom de pele,mas ficou lindo em vc Pathy! Qqr hora dessa eu vou arriscar tb! bjs
    http://prateleiradosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Puxa, nem curto amarelo, quanto mais gema de ovo assim! Ainda mais sabendo desses defeitinhos e dificuldades para esmaltar! Mas preciso confessar que sou apaixonada pela marca H&M! Fico só babando nos vidrinhos, um mais lindo que o outro!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Lindinho esse vidrinho né Pathy amei,já a cor não curto muitoo
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tenho um amarelo bem parecido com essa da Adriane Galisteu, gostei da cor
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amarelos não são os mais desejados por mim, sei lá,, mas achei bonitim nas suas mãos.


    Bjim ...

    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse "marelo" *_*
    Ganhei um de presente, de outra marca gringa, to doidinha pra estrear, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Adoro amarelo e esse esta no tom que eu mais gosto :)
    Amei a esmaltação
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. eu tinha um esmalte amarelo mas usei tanto que ficou grosso...
    amo esmaltes amarelos!
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  14. Gostei do vidrinho!!!
    Curto esmalte amarelo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adoro um vidrinho diferente.
    Esse tom de amarelo eu acho que não usaria em todas as unhas, usaria pra alguma nail art.

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  16. Nunca tinha visto essa marca e já gamei nesse amarelinho fofo! Achei que suas unhas divaram com ele, cores claras?! Eu adoro! rs bjs.
    Nail Art Nat

    ResponderExcluir
  17. Não gosto de amarelo,mas ficou lindo nas suas unhas.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho um dessa marca que comprei de um desapego, mas o vidrinho é diferente!
    Não sabia que era sueco, cores do vicio tbm é cultura kkkk
    Ah sobre o Black Spotted, será que o meu é piratão? Não sabia que tinha disso! Mas se for, tbm não ligo, pq não pagaria 80 reais num verdadeiro, ainda mais depois de ter testado! kkkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  19. Confere, a H&M está em vários paises da Europa e é uma perdição....kkkk
    Pathy não sei se gostei mais do vidrinho ou da cor, esse tom de amarelo me agrada bastante.
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  20. nossa... sueco? chique vc hem?
    eu não gosto de amarelo, então nem vou comentar a cor, kkkk
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  21. Meu comentário sumiu, mas eu não desisto, sou brasileira! Então, fico louca com os vidrinhos da H&M, tudo lindo! E os esmaltes tem cores incríveis e a qualidade costuma ser ótima também <3 Eu acho que um esmalte que dura dois dias nas unhas é perfeito, pois em mim eles começam a lascar em questão de horas :( E quanto à cor, minha opinião não conta: amo amarelo!

    ResponderExcluir
  22. O vidrinho magrinho é lindo, mas esse Amarelo Gemada não me agradou.
    Beijo
    Bom sábado

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito da cor!
    Lindo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. ai Pathy a cor é bem linda, amo amarelo.. Tenho nenhum sueco na minha coleção.. preciso de presentes de la hehe.
    beijooos

    ResponderExcluir
  25. Que chique esmaltinho Sueco haha.
    Gostei da cor!
    Tenho um da Super Pérola parecido, rs.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  26. Não curto esmalte amarelo, mas gostei deste tom (pra mim está mostarda, mas sabe como é, está escuro, uso óculos rs)!
    Tenho alguns poucos vidrinhos da marca, já fiquei apreensiva com teu post :(


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  27. Uau! Também amo a cor! Adorei o vidro e ele em geral. Que pena não cobrir bem com duas camadinhas né?!
    Beijokas
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  28. Não curto muito amarelo, mas esse até que é bonitinho! Pena que descascou =/
    Amarelos geralmente são chatos mesmo, aí dificulta ainda mais eu usar um hahaha

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  29. Não curto amarelo mas esse ficou lindo em você!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir