quinta-feira, 17 de julho de 2014

ImportadoS de Quinta


Bom dia!!!!!
Hoje é dia de importadinho por aqui, ahahahaha, mas como sou "zoiuda" usei logo 2 ;)
Quero fazer um dia um degradê decente, mas até chegar no nível ultra mega blaster vamos tentando, testando, errando até acertar :D
Ganhei de presente o OPI It's All San Andreas's Fault de minha amiga Elidia [oi amiga!!!!!!], que além de ser parceira de trabalho é também de vício, rs.
Aí num guentei, rs. Juntei o Godiva da Zoya e me joguei na lambança.
Usei uma esponja de make para aplicá-los nas unhas:



Passei uma camada de Peel Off e enchi os dedos de Máscara de Pepino da Avão. Depois de tudo seco comecei a esponjar as unhas. Ficou assim ó:



Lambuza horrores!!!!!
Mas com a máscara fica muito fácil de se livrar da sujeirada, rs.
Fui aplicando a esponja até obter o tom que queria. 




A máscara vai secando e começa a se soltar, dá para ver bem nessa foto.
Esperei uns minutinhos e aproveitei para carimbar.



Usei a DRK-A e o Preto Gráfico fosco da Colorama. Carimbei todas as unhas e limpei de uma vez. Rápido, prático e tranquilo.



Retirando a máscara. Percebam que fica muito pouco grudado na pele. Depois é só lavar bem. Passo o pincel ao redor para finalizar somente.



Após lavar bem as mãos, elas ficaram assim!
Eu adorei!!!!
Sou apaixonada pelo acabamento sand, pelos Zoya Pixie Dust e pelos OPI. 
A durabilidade foi fenomenal! E a arte fascinou quem viu. Percebo que quem não é viciada como nós tem preferência por cores nudes, marrons, os "mais discretos".
Minha drag ama cor e brilho e essa mani brilhou muuuuuuuito!!!!
Uma quinta-feira maravilhosa, produtiva e cheia de boas coisas ;)

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Godiva - Zoya Pixie Dust/ It's All San Andreas's Fault - OPI
Tipo/Acabamento: Sand
Pigmentação/Cobertura: Ótima
Pincéis: Comprido e redondo
Esmaltação: Fácil
Alérgicas: Liberados
Quantidade: 15 ml - ambos
Durabilidade: Excelente
Secagem: Rápida
Preço: R$ 20,00 / não sei
Onde comprei: Desapego da Bianca / presente da amiga Elidia :D

Beijos





28 comentários:

  1. nossa que delícia de esmaltada, fiquei encantada em ver
    acho que preciso brincar mais nas minhas unhas hehe

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrasou na mani! Babei! *______*

    ResponderExcluir
  3. Lindas! Amei!!!!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah tá... e por acaso isso aí não é um degradê descente ?? Tá lindo demaaaaais Re ! Melhor q isso, só dois disso ! Hahahahhaa.

    Eu não consigo fazer nem 1% disso aí.

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  5. A lambança faz parte haha
    Ficou lindooo o resultado! Também amo o acabamento sand!!
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  6. A combinação ficou linda , adorei ...

    Bjs

    simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. o efeito que fica nas unhas é show de bola eu adoro.....beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  8. Lindooo !
    Amei !
    Beijos !!
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou tudo de lindo Renata! Amei essa ideia de usar a máscara de pepino da Avon. #partiuacharumaconsultora kkkk
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  10. O resultado final ficou tão bonito! Um dia com certeza irei tentar essa combinação, arrasou!
    Já está participando do super sorteio que está acontecendo lá no meu blog?! Se não, participe! bjs
    Sorteio Nail Art Nat

    ResponderExcluir
  11. Linda Renata adorei arrasou!!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficaram lindas apesar da lambuzeira..kkk
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 5ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Amei a mani, a combinação ficou linda
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito lindo, amei!
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei o degradê, ficou legal que é bem brilhoso mas as cores são discretas. Adorei <3
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Suas unhas ficaram perfeitas, super amei!!
    Também gostei muito da dica da máscara de pepino, eu já ouvi falar que com cola escolar da certo também!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ficou bem bonito esse esponjado e as carimbadas por cima, gostei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Lindo, lindo, lindo!
    Blog novo, dá uma passadinha lá (: Segui aqui! Beijos :*
    Pitaco a Dois

    ResponderExcluir
  19. Eu amei esse degradê e o pulo do gato é justamente este, ir tentando até conseguir!
    Já tinha lido sobre essa tecnica da mascara de pepino e tinha me esquecido, ela é mara mesmo.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  20. Que lindeza....
    essa da mascara de pepino pra mim é novidade..
    beijo

    ResponderExcluir
  21. Oi Renata!
    Adorei as unhas! Ficou muito lindo mesmo. Pena eu ser péssima para fazer as unhas :(
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  22. Essa mani ficou maravilhosa, Renata! Amei o degradê sand, é uma das minhas artes preferidas, e ficou ainda mais perfeito carimbado!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  23. Belas unhas amei bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  24. Maaaas ficou lindo demais! Imagina seu nível elevado heheheh
    Bjss
    http://diariodasesmaltadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir