segunda-feira, 7 de julho de 2014

Poseidon



Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa People!

Bom humor danado hoje! MEDO. haha
Hoje mostrarei um dos meus esmaltes favoritos. 
Básico, porém amo de paixão <3







É um forte candidato pra quando eu casar. rs
Ou vocês acham que casarei de 'branquinho'?
JAMAIS kkkkkkkkkk


Esmaltes usados. Espiem o vidro morrendo :( kk

Sim, eu uso a marca 171 kkkkkk
Mas quando comprei não tinha acontecido todo aquele furdunço todo.
E são ótimos pra usar de base haha.

Não é lindoooo?!
Boa semana a todas! Beijos.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Sancion Angel - Morgana/Hits - Poseidon.
Tipo/Acabamento: Holográfico.
Pigmentação/Cobertura: Ambos são ótimos. Passei uma camada de cada.
Pincel: ...
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Não sei/Não.
Quantidade: -
Durabilidade: Fiquei apenas 2 dias. A fila anda. rs
Secagem: Rápida.
Preço: Tenho há séculos. Não lembro.
Onde comprei: -



25 comentários:

  1. é antigo mas continua a ser um dos mais bonitos :)
    que unhas lindas
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Amo holográfico, e as cores mais claras parecem sempre mais bonitas porque o prisma parece mais forte! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm sou apaixonada pelo Poseidon, Wan. O Sancion Angel eu não tenho, mas a combinação ficou uma graça.

    Beijooos
    Esmaltes da Tati

    ResponderExcluir
  4. Adoro holo, esse é lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo d+!

    Bjinhos e boa semana,

    Cris.

    ResponderExcluir
  6. Lindo!?!? nãoooo..
    maravilhoso!! Ele é muito parecido com os importados.. lindo e delicado demais!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  7. Cooooooooooooooooragem de usar #171 hahahahahaha. :P

    ResponderExcluir
  8. Muitooo lindo mesmo , pena ser desa marca aí hahahahahaha , mas não se pode negar a beleza , fato!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. Nossa lindo e perfeito, arrasou!
    Holográfico é vida! rsrs
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Pena que já tá acabando,tens estoque dele rsrs?
    achei lindoooo
    Participa do sorteiooo
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo este esmalte amei,uma boa semana pra vc!!!
    www.garotascharmosas.com

    ResponderExcluir
  12. Lindooooooooooooooo!!! Eu sou apaixonada por todos os esmaltes holográficos!!! Acho que não tem um que eu acho feio!!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Linda combinação, já que o da SA não é quase nada holo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindo demais, incrível essa cor e o efeito. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindo esse azul, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Acho que não tenho nenhum da marca 171 kkkkkkkk.
    Ficou divino!
    Ótima escolha para casar mesmo!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. o seu poseidon tá gritando de medo de morrer hehe
    ficou linda a mani, qualquer holo deixa a gente de bom humor

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Já ouvi falar muito desse 171 que deu com a Sancion, mas não era blogueira na época e nem fiquei sabendo, kkkkkkkkk! Mas o esmalte é mesmo super bonito!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  20. Lindos holos e este 171 foi o 1º a surgir no Brasil, pena que fizeram o que não deveriam.
    Eu tb uso as vezes
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. Lindo demais!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Super diferente, adorei a cor! Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. A combinação ficou linda! Adoro esses holos da Sancion para carimbar!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  24. Eu casei com branquinho nas mãos, mas causei com um vestido roxo! beijinho no ombro, kkkkk
    ficou linda a esmaltação, eu amo holos.
    mesmo que vc tivesse comprado a marca 171 depois do furdunço, oras... vc tem direito! kkkk
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir