segunda-feira, 28 de julho de 2014

Sanduíche do dia

Hello People! Como estão? Eu estou gorda de tanto comer nesse fim de semana. Frio dá uma fome né? Jesuis. Espero que esquente logo. kkkkkk


Hoje temos muitas fotos, se preparem!
Fiz um sanduíche e fui fotografando o passo a passo. rs
Não limpei direitinho, pelo simples fato da preguiça não deixar. Então relevem, ok?
Espero que gostem.

Bóra espiar?

1° passei o Glória. Duas camadas. Mas se eu fosse ficar só com ele passaria uma 3°. É um pouco ralo.


Depois passei o Na mira..Incrível como esse esmalte combina com tudo! Quase fiquei só com ele. Mas queria um tom mais escuro. 


E agora o resultado final. AMEI COM FORÇA esse Passione. Gente, como é lindo..E como brilha *-*
Morri de amor.
PS: Morro de nojo de fotos com óleo secante. Mas as fotos que tirei depois de lavar o óleo não prestaram ¬¬
Então, morram de nojo comigo haha.






Não é lindo?
Passei o Na mira por baixo porque eu acho que da um tchãm a mais...
Coisa de gente doida. rs
Não ficou grosso.

Gostaram?
Boa semana a todas. Beijos.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Impala Isis Valverde - Glória/Impala - Na mira/Esmaltes da Kelly - Passione.
Tipo/Acabamento: Cremoso/Glitter(?)/Glitter.
Pigmentação/Cobertura: Ralo/Ótima/Ótima.
Pincel: ...
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Nops. =(
Quantidade: 7,5/7,5/Não sei.
Durabilidade: Passei ontem.
Secagem: Até que secou rápido. rs
Preço: Não lembro.
Onde comprei: -















30 comentários:

  1. amei, sanduíche mais lindo do mundo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hhahuahuahuha serio q vc tem nojo Wan ?? Eu não tenho não hahaha. Ameeeei teu sanduiche :)

    Bjoo !

    PS: Nem me fale em gorda e fome... tô passando dos limites hehehe.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Putz... amei forte! !!!!!!
    Mas pera, pq vc passa óleo secante? Acho ele tão inútil. .... um TC não faz o mesmo efeito e sem ficar nojinho? Odeio com todas as minhas forças oa dedos sujos desse óleo :/

    PS: viciada no Na Mira, um doa únicos esmaltes que presta da marca...

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem legal a combinação!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa apaixonei por essa esmaltada simplesmente maravilhosa!!!
    Perfeição define!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais linda, Wan! O Passione é lindimais!

    ResponderExcluir
  7. Ficou perfeita, adorei a combinação de cores. Confesso que só o Glória de Isis fica meio sem graça mas depois que colocou o brilho e o Passione, nossa sem comentários. Perfeito! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. Coisa mais lindaaaa!!! Eu amei!!! O meu na mira 3D está grosso, vou colocar óleo de banana para voltar a utiliza-lo

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  9. ficou linda a combinação, amei
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Seu óleo secante está até discreto rs
    Ficou linda a combinação ;-)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  11. Nossa ficou muito lindo viu, adorei....
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindo!
    O Glória é ralinho mesmo.
    Eu tbm não gosto de fotos com óleo, kkkkk... Mas a sua dá pra relevar, afinal o resultado final valeu mt a pena!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que coisa linda que ficou a mani, babei litros aquii!!
    Beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindissima sua combinação
    Um luxo Wan
    beijo

    ResponderExcluir
  15. Perfeita e linda
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Sanduíche do dia kkk, curti o título :P
    Lindo sanduíche *-*

    Beijos,
    Greice.

    ResponderExcluir
  17. Ficou realmente lindo!!! Mesmo com o óleo secante! hahaaha
    Só vc mesmo!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  18. Na hora que vi só os 'ingredientes" do sanduíche fiquei imaginando na cor linda que ia dar... E ficou maravilhoso. amei.
    o Na mira realmente vai bem com tudo s2

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  19. Nossa ficou um luxo essa sanduíche de glitter, amei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Tá lindo, mas como amo roxo e lilás, sou suspeita pra falar... Esse da Isis fiquei com vontade de comprar, ainda estou na dúvida se não tenho outro parecido.

    ResponderExcluir
  21. Acho maravilhoso esse efeito de sanduíche, Wan, e achei perfeita a ideia de usar o Na Mira 3D no meio! Vou ter que copiar, kkkkkkkkkkk!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  22. Que belas unhas amei a cor tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  23. Ficou perfeito esse sanduba rs, amei o na mira no meio , ele é lindimais né...nem aparece direito q esta com óleo secante kkkkk (eu tbm detesto rs), mas não aparece não...
    beijos
    www.unhasdavivii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu ri com o : "morram de nojo comigo haha." kkkkkkk
    Eu amo o Na Mira 3D. Estou comum querendo fazer esse tipo de esmaltação a um tempão, cadê que sai. Amei a esmaltação, ficou linda.

    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
  25. Ficou muito parecido com o Lady Sky da Penelope Luz! Um arraso!
    Nojinho de foto com óleo secante? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só tu!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  26. Que lindo ficou, AMO esses sanduíches!! Sua unha é linda! Realmente tem umas fotos com óleo secante que ficam esquisitas mesmo, mas as suas estão lindas, se vc não tivesse falado, eu não teria nem notado! :P

    ResponderExcluir
  27. ficou show, parabéns pela criatividade. Adoro o na mira, acho ele um coringa q dá um tchann em qq esmalte.

    ResponderExcluir