terça-feira, 22 de julho de 2014

Swatches Era Uma Vez - Realce


Mais uma da série: Quem tem amigos, tem tudo!
A Carol no dia do segundo encontro do Troca, me presentou com a coleção Era uma Vez da Realce, que também faltava para completar a coleção. É ou não é uma linda? Obrigada Carol!
A coleção foi lançada em setembro na Beauty Fair de 2013 e trouxe a temática dos contos de fada.
Post curto, pois estou sem inspiração para escrever kkkkkkkk.

Abracadabra: Laranja cremoso com um quê de coral, com shimmer dourado. 3 camadas e as pontinhas ainda estavam visíveis. :/

Príncipe Encantado: Roxo metálico com shimmer rosa que só evidente sob a luz do sol (que eu esqueci de fotografar, claro). 2 camadas. Eu esmaltei à noite e fotografei no dia seguinte. Olha a marca de lençol mandando beijo. =*

Pirlimpimpim: Cobertura branca translúcida com shimmer rosa e laranja. Indicador e anelar: 4 camadas. Médio: 2 camadas sobre o Oliva da Desirée e mindinho 1 camada também sobre o Oliva.



Felizes para Sempre: Cobertura em base rosada com shimmer rosa e laranja. Indicador e anelar: 4 camadas. Médio: 2 camadas sobre o Oliva da Desirée e mindinho 1 camada também sobre o Oliva.

No geral eu achei a coleção bem sem sal. A Realce tem outras coleções mais bonitas kkkkkkkk.
As coberturas achei bem sem graça. :/
Vamos para a avaliação que não tem muito o que falar dessa coleção kkkkkkkkk.


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Mesma ordem das fotos:
Tipo/Acabamento: Cremoso/metálico/glass flecks?
Pigmentação/Cobertura: Média com todos.
Pincel: Achatado.
Esmaltação: Fácil com todos.
Alérgicas: Passem longe.
Quantidade: 7,5ml cada.
Durabilidade: Não avaliada.
Secagem: Não avaliada.
Preço: Em torno de R$2.
Onde comprei: Presente.

Beijo!







30 comentários:

  1. Tbem não curti! =P

    Bjinhos minha linda!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olha... eu não posso usar, logo, nem deveria dar pitaco, massss
    eu sou chata! haushausha
    olhando assim, não gostei da cobertura de nenhum..rs.

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥.

    ResponderExcluir
  3. Ai não sei , acho que não compraria nenhum!!!
    Achei meio sem sal, sabe...

    Beijos

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não desceu não, achei metálico demais hehhehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hhaha te entendo Pathy... tb ando querendo escrever bem pouco ultimamente. Não sei se é falta de inspiração ou preguiça mesmo.

    Mas escrevendo o básico é o q vale ;)

    Essa coleção não me chamou a atenção não viu :/

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. Pathy, nenhuma dessas cores me conquistou.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Paty eu gostei mais do Príncipe Encantado!!
    Só ruim é que a cobertura dos outros é bem fraquinha!!
    Beijos ótimo dia
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei das cores mas não curto a marca.
    O meu é verde mesmo
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Que cores lindas, eu quero todos hehe

    Beijos , fica com Deus !
    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Pathy!

    As cores não são ruins... mas não me chamou a atenção... e os nomes são tão sem criatividade... já existe, em outras marcas (Colorama e Avon) alguns desses nomes... ¬¬
    Bjos e Braços... ; ***

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bonitos, mais nada que encante muito
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Também achei a coleção bem fraquinha! rs

    ResponderExcluir
  13. Não gostei de nenhum,sei lá achei como tu sem sal...
    beijoo

    ResponderExcluir
  14. Acho que essa é a primeira vez que não consigo ver nada ~aproveitável~ numa coleção :/
    Beeeijo, Pathy!

    ResponderExcluir
  15. Que belas unhas amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  16. É o tipo de cor que eu passaria reto por ja ter coisas parecidas, sabe?
    Teve um tempo que eu comprava tudo o que eu via kkk mas chega uma hora que a gente evita comprar mais um esmalte parecido com algum que ja tenha rs

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  17. também acho que eles tem cores melhores hehe
    mas até que gostei da primeira cor

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Essa coleção também não me animou
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gostei só do Príncipe Encantado, Patty! Foi o único que comprei também... As duas coberturas são muito parecidas!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  20. Eu vejo sempre essa coleção e ela não chamou minha atenção. As cores são bem apagadinhas né, não curto muito.

    Beijos
    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  21. Bota sem sal nisso, não curti não!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  22. Realmente a marca tem outras coleções que superam essa. Das coberturas não gostei de nenhuma rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  23. Também não curti essa coleção, só o Príncipe Encantado que é mais bunitinho, mas mesmo assim não compraria kkkkk
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Oi Pathy,querida :D
    Faz pouco tempo que a realce começou a aparecer aqui na minha cidade. E estou adorando as coleções e as cores deles!
    Que divina essa nova coleção, pena que não te agradasses dela!
    Fiquei babando pelo esmalte "príncipe encantado". Deve ficar divino nas unhas um roxo metálico!
    Eu entrei a pouco tempo no "Mundo" dos metálicos, mas estou adorando! Porém, eu já vi pelas respostas que algumas meninas me deram no blog que nem todo mundo é fã desse tipo de esmalte.
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  26. Não curti muito essa cole não hahaha E concordo, com ctz a Realce tem coleções mais bonitas! hahahaa

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir