sexta-feira, 18 de julho de 2014

Swatches Galáxias - Realce


Bom dia pessoas bonitas!
Conhecem aquela expressão: 'Quem tem amigos, tem tudo?' Pois bem, numa dessas, a querida da Dani do blog Guerra de Esmaltes ficou sabendo que eu queria a coleção Galáxias da Realce e adivinhem? Essa linda tinha, desapegou e me deu! *______*
Dani, mais uma vez, muuuito obrigada por fazer essa viciada feliz!
Mas falando sobre a coleção, ela foi lançada em 2012 e na época eu não dei bola para essa coleção. Mas aí a Realce começou a lançar esses kits limitados, eu comecei a colecionar, aí já viu né? Vamos correr atrás do prejuízo hahahahaha.
Sei que vocês já conhecem, estão cansadas de ver, mas quis mostrar mesmo assim. :P

Buraco Negro: Preto cremoso. 1 camada e seca um pouco sem brilho. Esse brilho é top coat.

Hannys: Teal metálico? Juro que não sei definir esse acabamento haha. Indicador e anelar: 1 camada sobre o Buraco Negro. Médio e mindinho: 3 camadas. Eu AMEI ele das duas formas! *____*
Um beijo para a nail art de lençol hahahaha.
Supernova: Rosa com reflexos roxos e dourados. Indicador e anelar: 2 camadas sobre o Buraco Negro. Médio e mindinho: 4 camadas. Definitivamente o pior dos 4. Ralo, não fica legal sobre o preto, arrasta a camada de baixo e chato de esmaltar.


Andrômeda: Azul escuro metálico? Também não sei definir o acabamento hahaha. 1 camada sobre o Buraco Negro no indicador e no anelar. 3 camadas no médio e mínimo. Mesmo com 3 camadas, as pontas das unhas ficaram transparentes. =/


Eu gostei muito dessa coleção, principalmente pelo Andrômeda e Hannys. São lindos demais! Ainda não sei se preferi puro ou sobre preto. De qualquer forma, são lindos! ^^
O Supernova realmente é bem ruinzinho, uma pena. :/ 
Agora faltam apenas 2 kits para eu completar a minha coleção desses kits limitados da Realce. Animais Exóticos e o Tudo Junto e Misturado. Quem tiver, me avise porfa! Principalmente do Tudo Junto! 

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Mesma ordem das fotos:
Tipo/Acabamento: Cremoso/Metálicos?
Pigmentação/Cobertura: Excelente/Excelente/Ruim/Média.
Pincel: Achatado.
Esmaltação: Exceto pelo Supernova que é difícil, o resto é muito fácil.
Alérgicas: Passem longe.
Quantidade: 7,5ml.
Durabilidade: Não avaliada.
Secagem: Não avaliada.
Preço: Em torno de R$8 o kit (se ainda estiver a venda).
Onde comprei: Presente da Dani!

Beijo!




41 comentários:

  1. Eu gostei de todos sobre o preto, acho que destaca mais a cor. Uma pena o super nova ser tão ruim.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  2. eu definiria como um glass fleck com fervôr kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. de todos amei mais o pretão e o andrômeda

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O Andrômeda é lindo!

    Belo presente, Pathy!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei os efeitos e cores dos demais, mas o Buraco Negro foi meu preferido, amo esmalte preto. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O Animais exóticos eu tenho mas não desapego por nada porque todos são muito lindos e necessários kkkk Essa coleção é bem interessante, gostei demais do Andrômeda.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. Não gostei, mt ralos, dá trabalho demais e o preto td mundo já tem hehehehe
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei de todos mais o azul é lindo!!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Pathyzinha eu tenho essa coleção e eu adoroooooooooooo... tipo o meu preferido é o Buraco Negro.. é um preto mais que perfeito.. adoro...
    beijos Honey..
    Paty

    ResponderExcluir
  10. eu gostei do supernova, achei lindo... os outros não curti muito kkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  11. Posso falar? O único que eu gostei foi o Hannys. O definiria como foil. Já o Supernova eu diria que é um perolado, a julgar pelo resultado dele sozinho. E o Andromêda ficaria em algum lugar entre glass fleck e shimmer... hehehehehe

    Beijão e um ótimo fim de semana gatona! :*
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  12. Apaixonei pelo azul Andrômeda Pathy lindona!!
    Que amiga fofa essa né ..tão bom sermos mimadas :)

    Beziquinhos docess..
    Blog Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Amei o preto :)
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não gosto muito dessas cores cintilantes/cromadas não,mais o buraco negro eu gostei
    beijoo

    ResponderExcluir
  15. Lindos!
    Adoro os esmaltes da Realce!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que lindos, eu não conhecia essa coleção! Tem uma farmácia aqui na minha city que vende esmaltes da Realce vou lá dar uma olhada pra ver se tem essas 2 coleções que vc quer!!
    Beijoos

    www.esmaltasdealice.com

    ResponderExcluir
  17. Muito bonita a coleção,não conhecia, mas gostei especialmente do andrômeda.
    Bjo :)
    http://outroesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não gostei muito das cores, haha.
    Mas, eu adoro a qualidade dos esmaltes da marca.
    Se não me falhe a memória tenho esse preto!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  19. Achei as cores bem bonitas, mas o meu preferido foi o Andrômeda.

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Página do Facebook

    ResponderExcluir
  20. Eu não conhecia essa cole não rsrsrsr
    achei bem bonitos
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Adorei as cores, agora quero a coleção hi hi
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Belas cores eu adorei, gosto de metálicos
    Ótima sábado para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  23. Pathy as unhas estão maravilhosa lindas cores de esmalte
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  24. Meu preferido foi o Andrômeda, Pathy, mas não é dos kits que fez meu coração palpitar!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  25. Que kit maravilhoso é esse!!!!
    sem dúvida amei os metálicos
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. A coleção todinha é bem linda! E usaria todas as cores , mas o Supernova , nossa q diferente , apaixonei!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  27. Gostei do Teal e do Azul. Não tenho nenhum esmalte dessa marca.

    beijos!

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  28. Que coleção linda, eu ainda não tinha visto, acredita? Esse azul é maravilhoso.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. adorei as cores, principalmente sobre o preto!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  30. Lindas cores!
    Minha versão ´referida é com a base preta! Show!
    bjos ♥

    ResponderExcluir
  31. O Andromeda é lindo, mais ainda assim acho mais do mesmo. Bjsss amiga!

    ResponderExcluir
  32. Oi lindona!
    Apaixonada por esse metalizados, são lindos.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  33. Não gostei muito não :/ Sei lá, esse acabamento não me chama muita atenção.

    Beijos,
    Greice.

    ResponderExcluir
  34. Pathy para ser sincera não gostei muito dessa coleção não... Acho que a Realce tem coleções bem mais bonitas...
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  35. Eu adoro Realce mas, como a Aninha disse, elas já fizeram coleções mais lindas!
    Beijão da Lu

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  36. Acredita que gostei mais do preto O-o
    Não gostei dois acabamentos das demais cores!
    Tenho até dois esmaltes da marca e gosto muito.
    Beijokas
    | Blog Flor de Liz |

    ResponderExcluir
  37. Só posso estar de mal humor, também não gostei desses, rsrsrsrs
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  38. Todas as cores são lindas, em especial a Andrômeda. Como sou fã de esmalte azul fiquei apaixonada.
    Beijo

    Andreza
    unhaseborroes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir