quarta-feira, 16 de julho de 2014

Swatches Jeans - Mohda

Oi gente!
Agora em julho a Mohda lançou a coleção jeans, inspirada nessa peça mais querida do (pelo menos meu) vestuário.
A coleção conta com 3 esmaltes e faz parte da linha de nacarados da marca. Vamos vê-los?

Flare: Azul com toque de roxo e shimmer prata (é aí que entra a parte do "nacarado"). Cobre com uma camada, mas preferi usar duas finas.

Denin: Azul jeans mesmo hahahaha, com o shimmer prateado. 1 camada. Ele é um pouco mais escuro do que na foto. A claridade atrapalhou um pouco.

Skinny: Preto com shimmer prata. 1 camada.

Todos são fáceis de esmaltar e limpar. A fórmula está excelente, parabéns para a Mohda! Apesar de comum, eu gostei muito dessa coleção, achei bem fofa! ^^
Tanto que após esmaltar, fiquei com eles nas unhas. Fiz uma homma na mão esquerda e fiquei com o Skinny na direita hahaha. Inclusive nessa foto dá para ver Denin mais fiel. 




Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Mesma sequência das fotos:
Tipo/Acabamento: Nacarados (cremosos com shimmer).
Pigmentação/Cobertura: Excelente de todos.
Pincel: Flat.
Esmaltação: Fácil com todos.
Alérgicas: Passem longe. :/
Quantidade:  8,5ml.
Durabilidade:
Secagem: Mediana.
Preço: R$2,20.
Onde comprei: Numa perfumaria nova que abriu perto de casa, que não vi o nome hahahaha.

Beijos!




37 comentários:

  1. Gostei de todas as cores! :)

    Bjinhos,

    Cris.

    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. o Denim é a coisa mais perfeita né

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa coleção... Achei as cores lindas e amei o shimmer deles...
    Mas meu preferido eh o Denim, ohh esmalte lindo viu.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  4. Que lindos! Amo azul, achei demais que ficou parecendo jeans mesmo na última foto! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu curti as cores , todas bem usáveis!!!
    Adorei este detalhe na tampinha!!

    Beijos
    Doida Por Esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Adorei tudo, louca por eles
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Até que gostei, mas acho que com extrabrilho ficaria melhor.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. poxa, pior q eu amei essa coleção... =/
    vou fingir q nem vi..

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  9. O Flare é o meu favorito dessa coleção, muito lindo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sinto falta de encontrar os esmaltes da marca como antes.
    Acho que nem vende mais aqui.
    Gostei do Flare!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  11. Amiga unhas maravilhosa amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  12. Tô aguada por esse Denim Pathy... achei ele lindo demais.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  13. eu gostei do flare e do denin, o outro não fez minha cabeça kkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei mesmo foi do Denim, espero que chegue logo por aqui! :)

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei das 3 cores , achei bem bonitas mesmo , que efeito bonito!!
    Quero os 3 hahahaha
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  16. Oiee pathy que lindas essas cores adorei as esmaltadas todas lindas!!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Essa coleção linda, adorei os tons!
    Amo esmaltes azuis <3

    Desejei todos rsrsr

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
  18. Achei a tampinha muito criativa,ficou linda sua homa,adorei as cores..
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Linda demais, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Cores lindas essas, mas a primeira e a ultima foram minhas favoritos...Te convido a ir no meu blog pra conhecer , dou dicas sobre o universo feminino e gostaria da sua opinião. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, te sigo tb.
    ^^
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  21. A-D-O-R-E-I hihih super fieis ao jeans, foi um lançamento super criativo, afinal todo mundo tem pelo menos uma peça jeans no seu armário, adorei mesmo e no meu armário tenho as três cores hihihi.
    Beijãão
    http://chooreiglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Uma graça essa coleção, começando pelo "zíper" na tampinha ^^
    Gostei mais do Denin.

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  23. Cores lindas, adoro essa marquinha, tem uma qualidade boa e o precinho bem bacana (o que é uma grande vantagem rs).
    Está rolando um sorteio lá no meu blog, vem participar! bjs
    Nail Art Nat

    ResponderExcluir
  24. Cores lindas!

    Amei!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  25. Gostei de todos, mas acho que só me animaria a comprar o primeiro
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Muito legal essa coleção, gostei de todos, mas meu preferido foi o Denin, lindoo!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  27. São bonitos, mas não sei muito bem se gostei. De todos acho que apenas o preto realmente me agradou.

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  28. Que linda essa coleção,os dois primeiros foram os que mais gostei,ficam muitos lindos nas unha.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Também gostei da coleção Pathy, fofura pura! Confesso que também gostei por causa da tampa do vidrinho, achei bem criativa!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  30. As cores não me agradaram muito, mas esses vidrinhos ficaram show.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia essa nomenclatura (nacarado), vivendo e aprendendo.
    Achei todos bem bonitos, mas não são pro meu bico porque não são 3free :(
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  32. Obg por fazer esse post, desde q vi o lançamento quis ver os swatches, amei o denim, vou procurar aqui na minha cidade

    Bjos!

    ResponderExcluir
  33. Achei super fofa essa coleção, Pathy! As cores ficaram lindas e com um shimmer super fofo!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  34. Gostei do Flare, bem fofinho *-*

    Beijos,
    Greice.

    ResponderExcluir
  35. Achei essa coleção muitoooo fofinhaaa <3
    Só esperando chegar aqui em Manaus que vou comprar o Denim e o Flare *--*
    Beeeijo

    ResponderExcluir