terça-feira, 29 de julho de 2014

Tornado vampiresco


Bom dia povo lindo!!!!
Hoje é aniversário de meu filho caçula - 14 anos. Que Deus dê a ele muitos anos de vida e a mim e ao maridon muita sabedoria para continuarmos encaminhando-o pelos bons caminhos, que tenhamos saúde para acompanhar muitos e muitos aniversários dele!
Bom, hoje trago um quase desastre esmaltístico...
Sabe aquele dia em que toda esmaltação fica uó...então, foi essa.
Vamos iniciar a tortura, kkkkk



Passado o fuá da copa, resolvi estrear meu Tornado, da Super Pérola que ganhei da linda da Sheila. A conheci no encontro do Troca em janeiro e compro com ela plaquinhas de carimbo, carimbão e borrachas, além de outras coisas lindas que ela tem na loja virtual. Recomendo viu? Super confiável.
Ela me deu esse lindo de presente e estava aguardando para usá-lo. Mas encheu de bolinhas, affão!!!
Raiva mor. Tá um frio de lascar aqui em Barulhos e a unha encheu de bolinha? De enlouquecer.



Ele é um verde lindo! Cobre com 2 camadas e seca rápido. Queria muito usá-lo assim,mas depois das "bulinhas" resolvi tentar consertar...



Tasquei o Matt Plus da BU, na vã tentativa de sumir com as xeretas. Ficou lindo matificado [relevem que a tapirus aqui não sabe regular a máquina e as fotos ficaram estranhas, kkkkk].
Ainda não satisfeita, recorri ao armário para ver o que fazer, para diminuir o estrago. Claro, glitter!!!!!!!!!!!!!!!



Sou apaixonada pelos EDK!!!
E como o Carlisle Cullen é verde, foi ele mesmo, kkkkkk.
Fiz uma filha única, porque queria as unhas foscas. Gostei delas fosqueadas. Quem vê de longe nem percebe as bolinhas, ahahahahaha.



Olhem os brilhos!!!!
Tudilindoooooooo
É de uma coleção antiga, baseada na saga Crepúsculo. Apesar de não gostar dos livros, amo de paixão os esmaltes!
Aliás, a Kelly judia, kkkk. Estou de olho na coleção Game of Thrones, sou apaixonada pelos livros e pela série e ela lança os esmaltes? Morri, morridinha...



Desculpem as fotos ruins, a esmaltação péssima, mas hoje não era definitivamente um dia propício para eu e os vidrinhos. Não sei porque, mas tem dias que não rola :(

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Tornado - Super Pérola/ Carlisle Cullen - EDK
Tipo/Acabamento: Cintilante/Glitter
Pigmentação/Cobertura: Ótima/Ótima
Pincel: Comuns das marcas
Esmaltação: Fácil
Alérgicas: Nem pensar para ambos.
Quantidade: 8ml / 8ml
Secagem: Rápida
Preço: Presente/Não lembro
Onde comprei: Presente/Desapego

P.S. Quero agradecer as dicas de bases e TC que não uso [ainda, rs] e alguns que não conheço. Adorei saber que vocês curtiram a postagem! Agora vamos para a hora da gordice, rs. Querem bolo de aniversário? 


Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







24 comentários:

  1. quero bolo de aniversário o/
    ah tem dias que não dá mesmo, vivo me matando com os esmaltes haha
    mas eu gostei do Tornado fosco

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Re, eu super curti a mani hehehe. Mas depois do fosco e do glitter por cima ;)

    Parabéns pelos 14 anos do principe ! Ai meu Deus só faltam mais 7 pra minha ter 14 tb... o tempo tá passando rápido demaaaais !

    Bjo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não curti o tom do Tornado, Renata! Ficou mais bonito matificado e melhor ainda com glitter, mas ainda não me ganhou!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata eu gostei mais com o glitter ficou linda!!
    Com o matificado tbm ficou bonito!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Barulhos é ótimo kkkkkkkkkkkkkk. Me dá esse griti? Adorei ele!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei! Amo verde, amo glitter, amo efeito fosco então não tinha como não curtir. Também amo GOT e estou louca nos esmaltes. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Renata lindona tem dias que realmente não rola mesmo rsrs..Mas eu gostei demais da mani ..esse verde tá um arraso e o toque final com o Glitter ficou lindo..

    Beziquinhos docess
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Esse verdão é lindo de qualquer jeito, adorei ele fosco!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. To amando esmaltes foscos utimamente,achei um luxo esta mani
    beijoo

    ResponderExcluir
  10. Parabeeeeens para o seu filho!!!! Eu faço igual você, vou lá, tento arrumar e faço caca!!! hahahahahaha
    Mas a arte final delas eu curti!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pro seu filho.
    Eu teria passado o glitter em tds, ele é mt divo.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Claro que o Tornado é lindo! Mas eu fiquei mega apaixonada mesmo pelo Carlisle Cullen!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  13. Se errando saiu essa esmaltação mara,imagine fazendo certo.Rsrsrsrs.
    Lindíssima.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Esse verde fosco ficou lindo, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa!! AMEI ele fosco!!
    Bolinhas safadas! hihi!
    O glitter deu todo o charme! AMEI!
    :*

    http://www.unhasemake.com/

    ResponderExcluir
  16. Que pena essas bolinhas hein , ele é lindão mesmo e gostei demais dele fosqueado.
    Ficou lindíssimo com o EDK
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  17. A cor do esmalte é linda, mas esse acabamento é batata que fica marcado =/ Gostei mais dele fosco, e esse glitter é tudo de bom. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  18. Adorei a sua saga com o esmalte, não desistiu de deixar ele mais bonito... Fico bem zangada quando ele enche de bolinhas =/ Adorei o Carlisle Cullen, é uma cor de glitter bem diferente, é difícil encontrar verdes por aí. E felicidades para o seu filho.
    Beijos
    =*
    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  19. Pathy, parabéns para o filhote. Tenho esse Tornado mas só usei na filha única numa nail art,legal ver assim na unha antes de usar. E realmente, tem dia que a gente até está com vontade de esmaltar, mas não rola, dá tudo errado. Mas, a mani tá uma graça. Bj!
    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo aniversário do seu filho!!
    Suas unhas ficaram muito lindas, eu amei e ficou um charme a combinação do fosco com o glitter! Só li o primeiro livro da saga Crepúsculo e depois desisti kkkk Eu sou louca pelo esmalte Salvatore e Damon da Kelly, por causa da série TVD <3 Não assisto a GOT mas vi a coleção e está divaa!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pro seu filho, que Deus o abençoe. Esse glitter é maravilhoso. Amei demais.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Tem dias que realmente é difícil sair algo que preste, mas no fim gostei da esmaltação, mal da pra ver as bolinhas!
    Parabéns atrasado pro filhote.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir