terça-feira, 12 de agosto de 2014

Desafio ABC do Esmalte - Letra O

Dia!
E chegou a vez da letra O no desafio. Eu juro que não vejo a hora de acabar hahahaha.
Até agora no desafio, o único esmalte que eu já sabia que iria usar era o Olho Turco. Ele é lindo, maravilhoso e estava encalhado no meu gaveteiro desde o seu lançamento. Pode isso? 



O Olho Turco todo mundo já conhece, então não preciso falar nada, né? Azul perfeito e arrisco a dizer, um dos nacionais mais bonitos que já fizeram.
Cobriu lindamente com duas camadas, fácil de esmaltar e limpar. Anyway, só amor! <3
Post curtinho, pois estou sem inspiração hahahaha.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Olho Turco - Passe Nati.
Tipo/Acabamento: Metálico.
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Redondo tradicional.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Passem longe.
Quantidade: 8ml.
Durabilidade: Boa, 4 dias.
Secagem: Boa.
Preço: Em torno de R$2.
Onde comprei: Perfumaria Sumirê em Pinheiros/SP.

Beijo!





22 comentários:

  1. Oi Pathy,

    Lindo o esmalte! A cor, realmente é muito linda! *.*
    Bjos e Braços... ;***

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é lindo mesmo, sempre quis ter um mas a porcaria dos passe nati não são 3free. mimimi
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  3. Q cor linda, amei *-*

    http://marianaalb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Perfeição define!
    Esse é meu sonho de consumo!
    Mas, nunca acho por aqui... =/


    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. aaah eu to ainda na C kkkkkkk

    eu não sou mt fã desse olho turco, apesar de achar ele bonito e tal, não tenho vontade de ter um kkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  6. Um classico da Passe Nati.. adoro...
    beijos flor..
    Passa no blkog.. tá tendo sorteio somente para leitoras...
    Paty

    ResponderExcluir
  7. O meu está abandonado na gaveta (pecado), e olha que foi dificil comprá-lo e quando consegui, o coitado ficou no esquecimento... É muito lindo esse azulão! Bj!

    ResponderExcluir
  8. Combinei com a Lari de fazer esse desafio assim q devolvermos uma pra outra os esmaltes q empestamos... mas vejo tantas meninas que já ficam de saco cheio dele la pela metade do alfabeto e to pensando melhor se vou fazer mesmo hehehe.

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  9. Que linda essa cor!!
    Adoro os esmaltes da Sabrina!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  10. E linda essa cor, eu sou louca pra ter um, ainda não encontrei ele na minha cidade.
    Abç!
    www.belezaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Linda escolha! Sabe que já vi ele vendendo em loja, mas não dei mta bola pra ele! Agora eu quero mimimi
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  12. Quando vi no lançamento, não dei nada por ele, Pathy! Depois deu vontade e eu comprei, mas acabou que encalhou como vários outros!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  13. Ele é Divo, usei uma vez só, mas quero usar de novo fosqueado, fica lindo. Bjs!

    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
  14. Concordo com você Pathy ele é um dos nacionais mais bonitos que já fizeram. Amo o meu demais da conta rsrs
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  15. Esse esmalte é mesmo muito perfeito Pathy! Só usei o meu uma vez e deu vontade de usar de novo.
    Ai que inveja de você que já está na letra O... ainda tenho um longo caminho pela frente! Kkkkkk
    Beijos lindaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  16. Ele é realmente um dos nacionais mais lindos! Nossa, como eu tô enrolando e enrolada neste desafio, ainda vou pra letra H, rsrsrs

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  17. O Olho Turco é vida.. Não precisa de mais nada e nem de explicação! Ficou lindo!
    Esse desafio é foda, né?! Eu fiz e achei que não ia acabar nunca kkkk

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  18. Oi Pathy, esse esmalte é muito lindo. Adoro azul escuro assim. O melhor da marca é o preço né. Bjinhos!

    katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Até umas semanas atrás não conhecia esse bonito, vi no Instagram.
    Comprei e ainda não usei, mas vejo muitas fotos lindas, assim como a sua.
    Preciso desencalhar o meu.
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Esse esmalte merece mesmo a fama que tem madame!!!
    muito lindo esse azul
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir