sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Desafio ABC do Esmalte - Letra P

Apenas mais 10 letras, apenas! E vamos que vamos!
Revirando a planilha, vi que tinha bastante esmalte com a letra P, então resolvi desencalhar logo dois de uma vez!



Para começar, desencalhei o Paparazzi da Marchetti que ganhei em uma troquinha com a Pri há uns dois ou três anos. E o coitado estava largado desde então. Ele é um vermelho rosado com shimmer azul que só se vê no vidro. Cobriu lindamente com uma camada! :D




O outro desencalhado é o Prata da Max Fashion. Comprei esse esmalte dá uns dois anos também e estava largado.
Apesar de ralo e precisar de 4 camadas para chegar na cor da foto, ele seca rápido e não ficou grosso. Mas não curti ele, então já desapeguei hahahaha.
Post curto, pois estou com sono e sem inspiração.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Paparazzi/Prata.
Tipo/Acabamento: Cremoso/Metálico.
Pigmentação/Cobertura: Excelente/Péssima.
Pincel: Redondo tradicional de ambos.
Esmaltação: Fácil com ambos.
Alérgicas: Passem longe dos dois.
Quantidade: 8ml/9ml.
Durabilidade: Fiquei com a esmaltação por 2 dias e tirei porque enjoei.
Secagem: Não avaliada.
Preço: Entre R$1 a R$3 ambos.
Onde comprei: Presente/Em alguma perfumaria de Juiz de Fora/MG.

Beijos!




27 comentários:

  1. Gostei da combinação!
    Mas 4 camadas ninguém merece, né? rs...

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo !

    Pra mim, vermelho e prata, vermelho e dourado são cores q se combinam lindamente.

    Bjo Pathy !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a combinação, gostei (:
    Vejo cores lindas da Marchetti, mas nunca vi por aqui onde moro.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Oieee não conhecia seu Blog.Ameeeeiiii tbm sou Apaixonada,Viciada,Loucaaaa por Esmaltes,rsrs.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei desse vermelhinho, não conhecia a marca. Aliás, nenhuma delas hehehehe
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, 1 camada, amo esmalte assim! Que bom que o prata mesmo com 4 camadas secou rápido. A combinação ficou uma graça. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Preciso começar esse desafio logo kkk Gostei muito da cor desse Marchetti, ganhei uns essa semana e quero logo experimentar.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. Bem bonito, eu usaria =)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindas suas unhas, adorei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Uma camada é muito bom, mas quatro eu choro de preguiça. Eu tinha uma planilha mas há tempos que não atualizo, então vai no olho a busca de esmaltes, e o desafio meio que se arrasta, ainda tô no I.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Gsotei do Paparazzi, não acho a marca Marchetti aqui :(
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  12. 1 camadinha é bom hein Pathy, pena que não dá para ver o shimmer azul :/
    ficou show a filha unica ;)
    beijos
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
  13. Nunca vi essa marca por aqui! Achei a cor linda!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  14. Sempre digo: Acho que esse desafio não é para mim haha.
    Eu adorei a cor do primeiro esmalte!
    Nunca tinha visto essa segunda marquinha.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  15. Não conheço nenhuma das marcas. Mas gostei da combinação. Bjinhos!

    https\\www.katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi lindona!
    A combinação ficou perfeita, porem nunca usei os esmaltes dessas marcas.
    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram ➥ @simarapink
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  17. Amo esmalte vermelho haha, essa filha única ficou ótima :D
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  18. Bem fofa essa combinação, adorei os dois juntos!

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho dois esmaltes da Marchetti graças à sorteio, senão ficaria chupando o dedo até hj :( Achei lindo o seu!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito do Paparazzi, pena o outro esmalte ser tão ralo ...
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  21. Sou louca pra conhecer os esmaltes da Marchetti, Pathy! Agora essa outra marca nunca vi! Fiquei curiosa!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  22. Pathy gostei bastante da cor do Paparazzi
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. 4 camadas? OMG!
    O vermelho/rosa é lindo de morrer.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir