quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Importado de Quinta: 17 - Purple Professional


Bom dia pessoas!
Hoje é dia de importadinho aqui no blog. Dessa vez não foi difícil escolher um importado para esmaltar.
Abri o gaveteiro, vi alguns importados e gostei do nº 17 da Purple Professional. Aproveitei que o tempo em SP deu uma esfriada ( <3 ) e mandei ver!


O nº17 é esse cinza escuro lindo demais! Esse brilho é todo dele!
Cobriu com uma, sim, UMA camada. Super fácil de esmaltar e limpar. O pincel é uma delícia também!
Só não curti muito a secagem. Assim, secagem ao toque é bem rápida, porém, esmaltei por volta das 19h e acordei com marca de lençol no dia seguinte. Mas nada que um top coat não resolva, né?
Esse português veio numa troca com a Filipa. Amor demais! <3


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Nº 17 - Purple Professional.
Tipo/Acabamento: Cremoso.
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Achatado.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Se joguem!
Quantidade: 10ml.
Durabilidade: Não avaliada (ainda estou com ele nas unhas).
Secagem: Boa.
Preço: Não sei.
Onde comprei: Presente.

Beijo!



25 comentários:

  1. acho um charme o vidrinho, a cor é bem invernal mesmo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É o tipo de cor que eu acho chique, por essas e outras que adoro o inverno, pena ele já estar indo embora...
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Odeio esmalte que finge que está seco, a gente dorme e amassa tudo. E esse cara com uma camada só tinha o dever moral de secar! kkkk
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  4. Como a Li disse aqui em cima, acho essa cor chiqueeeee :D
    E só uma camada para ficar essa lindeza de pigmentação toda, é muito amor *-*
    Beijoooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Pathy, aqui no sul hoje está bem quente (sim pq 17º é quente pra nós). Adorei a cor e 1 camada é td de bom. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sou louca pra conhecer os esmaltes da Purple Professional, Pathy! Achei linda demais esse cor, nesse tom cinza escuro, perfeito para o inverno!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. nunca vi dessa marca...nossa, realmente o brilho é uma coisa linda! esse tom de cinza é um dos meus preferidos pra esmaltes, muito lindo e combina super com o inverno

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  8. Adoro a marca, tem cores linddddddddasss
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca assim como a Livia,porém amei a cor!
    bjs,

    https://opslia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Super lindo, Pathy! :)

    Bjos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Hummmmm sem graça heheheh
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Quando olhei sua mani pensei que estava toda borrada, mas não não, é o reflexo....
    Esse esmalte é a cara do inverno!
    Bjss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que cor linda, eu nunca tive um esmalte cinza escuro, só clarinho, que também é lindo. Vou comprar qualquer hora rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que fofo, faz tempo que não passo um cinza nas unhas...vou caçar na minha gaveta!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Oi lindona!
    Não conhecia a marca, adorei a cor e o brilho também.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  16. Não sou tãão fã de tons escuros assim, mas gostei desse!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  17. Pathy, que cinza lindo.
    Todas as estrelas para ele, visto que com uma camada ele já fica perfeito.
    Lindo demais.
    Beijinho
    Andreza
    unhaseborroes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não posso passar por essa vida sem ter um Purple :(

    Fiquei triste em saber que teve secagem demorada, direto acontece isso comigo (alias, desconfio que vai acontecer hj :/ )


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  19. Uma camada é tudo de bom! Pena que demora a secar! Por isso adoro um tc!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir