quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Importado de Quinta - Zoya!


Bom dia!!!!!
E como tudo na vida passa, as coisas ruins também!
A Di voltou [te amo!!!!] e hoje choveu! Ainda que timidamente e não tanto quanto precisamos, mas foi bom demais ver e sentir a chuva, estava com saudades, rs.
São Paulo enfrenta uma escassez de água e se não chover logo, o racionamento será cruel. Abençoada seja a chuva!!!
E com tantas coisas boas, vamos ao lindo do dia?
Hoje trago mais um Pixie Dust da Zoya. Esse dyvo, cacante é o Miranda.
Vamos ver?



Foto tirada na área externa com flash e a pouca luz natural.O tom é lindo, apaixonante!



Desfoquei para que vocês pudessem ver como brilha!!!!!
Drags queens interiores, babem!kkkkkkkkkkkkkk
Ele brilha mas é discreto, vai entender :P



Posição diferente e a cor muda. Lindemais!!!
Apaixonante! #alokadospixiedust



Aqui sem flash, só com a luz natural. Dá para ver os grãos de areia. Mas como sei que muita gente não tem um [ainda] para chamar de seu e quer saber como é de pertinho, rs, eu tirei uma foto mais aproximada, vamos "zoyar"?



Os grânulos são pequenos e o toque é suave, não é grosseiro como alguns sands tupiniquins. Detesto esmaltes que enroscam e carregam fiapos. 
As cores são lindas, duas camadas e a cor fechou [mas não se esqueçam, sou a louca das 3 camadas, kkkkkk].



E para finalizar uma foto do céu de hoje [dia 13.08], com direito a gotículas de chuva na lente da câmera e o cheiro maravilhoso da chuva [que não dá para colocar aqui,rs].
Que a chuva leve embora as tristezas, os problemas e as dores e com a chegada do bom tempo, as energias positivas estejam ao lado de todas e todos nós.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Miranda - Zoya - Pixie Dust
Tipo/Acabamento: Liquid Sand
Pigmentação/Cobertura: Perfeita
Pincel: Comprido e redondo
Esmaltação: Fácil
Alérgicas: Liberado
Quantidade: 15 ml
Durabilidade: Ótima. Há 3 dias nas unhas :)
Secagem: Rápida
Preço: R$ 25,00
Onde comprei: Desapego da Silvia

Beijosssssss








23 comentários:

  1. Acho legal ver esses esmaltes no blog, mas eu nao sei se usaria. Não acho muito legal alguns, mas a criatividade de quem cria esmalte é incrível né!
    Beijos

    Amanda Hossoi

    ResponderExcluir
  2. lindo! mega lindo!
    eu não tenho um pra chamar de meu haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esta marca é otima e eu adoro a textura
    Lindas unhas
    Tenho uma ótima 5ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Lindão ele!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estes esmaltes da Zoya arrasam. Bacana a foto do céu, adoro o cheiro da chuva...

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Ai q delícia Re... manda um pouco de chuva pra cá, estamos precisando tanto :/

    Adorei o esmalte.

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  7. Nossa, muito diferente essa cor, textura, muito diferente mesmo, pelo menos de todos que eu já vi. haha
    Eu achei linda. *-*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3
    Ah, tem sorteio rolando lá no blog, caso queira participar fica meu convite. '-'

    ResponderExcluir
  8. Que lindooooooooooooooooooooooooooooooooo!
    Adorei a textura e a cor!!
    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  9. Os pixie dust tem uma textura incrível mesmo, Renata! Fico só babando cada vez que vejo! Acho que esse Miranda eu ainda não tinha visto!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  10. Adorooooo esmalte sand. Textura linda. Bjinhos!

    katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que lindo esse esmalte !!
    Beijos !!
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Unhas maravilhosa linda cor
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  14. Adoro aproveitar desapegos também rs, esse Zoya ficou lindo nas suas unhas! Bjs
    http://nailartnat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. a cor é linda, o brilho é lindo, adorei..mas ainda não consigo gostar muito dos texturizados :/
    não me acostumo..gosto de lisinho hehehe
    beijos
    http://unhasdavivii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Divou com esse sand, amei!
    Adoro frio, e está frio aqui em Minas \m/
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  17. achei lindo esse esmalte! só deve dar um pouco de trabalho pra remover né? rs

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  18. Zoyas são perfeitos!!! Esse lindo eu não tenho, mas estou doida por ele!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  19. O Miranda é um dos mais lindos da Zoya! Adoro os sands da marca!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  20. Renata adoro esmalte texturizado!!!!
    esse Zoya é lindo demais!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir