quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Maiden - Chillie's Pink


Olá pessoas!
Eu estava escolhendo um esmalte com a letra S para dar sequência no desafio ABC do Esmalte quando achei esse Chillie's Pink. Só que a anta aqui não se atentou que Sexy Rocker é o nome da coleção (parabéns Patricia!), e não o nome do esmalte. E esmaltei assim mesmo. Só depois me toquei que o esmalte se chama Maiden (me dá zero de novo, eu mereço!).
Já tinha esmaltando mesmo, então vamos continuar com ele, né? Hahahahaha.



O Maiden é esse roxo cor de uva metálico. Achei ele chique e lindo! Cobriu com duas camadas finas, mas acho que com uma generosa cobriria a unha também. Só a limpeza que não achei tão simples, ele mancha um pouquinho, mas nada que tenha me incomodado.

As fotos foram feitas dois dias após a esmaltação, por isso tem alguns retoques hahahaha. Eu acho esse rótulo da Chillie's um charme, com esse corpete impresso. :)
Só acho esse negócio de esmalte afrodisíaco meio fail, afinal, que homem liga para esmalte com nome de "fantasia"? Anyway...


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*:Maiden - Chillie's Pink.
Tipo/Acabamento: Metálico.
Pigmentação/Cobertura: Boa.
Pincel: Redondo tradicional.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Passem longe.
Quantidade: 8ml.
Durabilidade: Boa, 4 dias.
Secagem: Rápida.
Preço: Em torno de R$3.
Onde comprei: Ganhei, só não lembro de quem hahahaha. =/

Beijos!




22 comentários:

  1. Super chique essa cor e esse rótulo do esmalte é fofo demais mesmo

    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    chiqueza de unhas

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Pathy achei lindas suas unhas, não conhecia essa marca. Gostei do preço. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vdd, ao contrário, eles caçoam do nome do esmalte, kkkk.
    Eu não gostei dessa cor não, mas achei legal conhecer uma marca que, para mim, é desconhecida.
    Depois dos remendos, se passar TC por cima não fica uniforme?
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  4. não gostei da cor também não
    eu tenho só um esmalte da marca e não tive boa experiência, tava grosso que só, além da moça ter me vendido super caro a danada haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hhahhaahhahaha tá valendo vai ! Se o nome da Coelção começa com S vc não está de toda enganada.

    Achei ele lindo !

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    0 pra vc Pathy!! hahah

    brincadeira... ele é super bonito e valeu o engano!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  7. Falta de atenção a parte kkkk' o esmalte é bem bonito. Realmente o corpete impresso é uma graça e a cor do esmalte do jeito que eu gosto. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eitaaaa que esses rótulos enganam a gente kkkkkkkk
    Gostei da cor, achei diferente.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bem bonito, estou na vibe de esmalte mais escuro
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Achei bonito o rotulo tbm,só não gosti muitoo da cor não sei....
    Afrodisiaco??nunca tinha visto falar nada..rsrs
    beijoo

    ResponderExcluir
  11. Sou louca pra testar essa marca, Pathy! Achei linda demais essa cor, mas também acho meio louco esse negócio de esmalte afrodisíaco!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  12. Que linda essa cor, em algumas fotos parece um cinza bem escuro também rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Pathy que cor bonita... diferente.. gostei flor.. :)

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Achei bem bonita essa cor!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. A cor ficou linda na suas unhas!
    Achei um charme o rótulo do esmalte.
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  16. Que linda cor de esmalte belas unhas
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  17. Essas coisas acontecem Pathy rs
    Ele é bem chique e o rótulo também é fofo ;)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  18. Essa cor ta Diva <3


    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Hehe, não importa! O importante é que ele é lindo!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  20. Não posso nem rir de você, Pathy! Eu tenho um Chillie's que ganhei da Bárbara, do Meu Vício em Esmaltes, e da primeira vez também achei que o nome da coleção fosse o nome do esmalte hahahaha Divide esse zero aí!
    Mas ficou lindo, adorei a cor! E gosto bastante da qualidade do esmalte.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir