sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Persistência


Bom dia!!!!
E enfim a sexta-feira, último dia útil da semana para aqueles que não trabalharão no sábado, o que não é o meu caso, ahahahaha.
Sou teimosa feito mula empacada e quando postei minha tentativa [fail] de uma versão tupiniquim do caviar da DL [Não viu? Veja aqui ] disse que não tinha esmalte laranja [Valeu pelo puxão de orelha Nanda Cris ;) ] e isso ficou martelando minha cachola...
Fui obrigada a resolver isso, kkkkkk



Num passeio à farmácia encontrei o Atrasadinha da Ellen Gold. É o segundo que tenho da marca e amei! Uma camada e cobriu super bem. Não reparem os cantos e a esmaltação meia boca, porque fotografei sem finalizar, pois vem mais camadas, kkkkk



Uma camada do Sunshine - EDK, que é lindimais [amo de paixão!]. Ficou legal, mas ainda faltava, rs.



Uma camada do Poison [as caveirinhas <3] para ter mais pontinho pretos e brancos. Claro que não é um caviar da DL, mas matou um cadim minhas lombrigas, ahahahahahahaha



Finalizei com uma camada generosa do Extra Brilho da Ideal para secar mesmo e alisar, apesar dos EDKs não ficarem espinhudos, rs.



Eu adorei minha mistureba de glitter e agora tenho um laranjão para chamar de meu. Adorei a cor e quero outros EG em minha coleção. Aqui em GRU é difícil de encontrar cores legais, sempre encontro as cores nudes ou as que não me atraem. E por hoje é só pessoal ;)

Um bom final de semana e aproveitem muito! A vida é curta, o tempo passa rápido demais e dessa vida só levaremos as boas lembranças e aquilo que vivemos. Sejam felizes!!!!!!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Atrasadinha-Ellen Gold/Poison e Sunshine-EDK
Tipo/Acabamento: Cremoso/Glitter
Pincel: da marca 
Esmaltação: Fáceis
Alérgicas: Passem longe
Quantidade: 12 ml/ 8ml/ 8ml
Durabilidade: Excelente
Secagem: Usei top coat :(
Preço: R$ 2,45 / Não lembro
Onde comprei: Domingues Farma / Loja virtual Quero meu glitter

Beijos





49 comentários:

  1. Ficou um arraso, Renata! Adorei essa overdose de glitter sobre esse laranjão!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  2. Bom, como eu trabalho até de Domingo... não tenho final de semana e nem feriado, pq até no feriado essa porcaria de Mercadão abre ¬¬ Pra mim todo dia é dia útil huahuahua... mas vamo q vamo !

    Eu simplesmente ameeeei a tua mani Re :)

    Mil parabéns... e só glitter divo né ? ;)

    Bjooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna

      No Mercadão de SP? Onde te acho por lá? kkkkk
      Amo passear lá quando consigo ir ao centro [trabalho na zona leste], mas mês que vem tô de férias!!!!
      E vou ao Mercadão comer doces portugueses, que amo de paixão [gordo só pensa em gordice, kkkkk]
      Divos demais!
      Beijos

      Excluir
  3. Gostei mt da combinação, tb adoro EG.
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hahahaahahahhaah, pode contar comigo sempre! :-p
    Esse laranja é um arraso de lindo, acho que não teria coragem de botar nada em cima, rs
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda

      As vezes não dá tempo de responder, porque leio pelo celular os comentários ou os afazeres domésticos me impedem de ter tempo, rs.
      Leio cada comentário e eles são super úteis, como foi o caso ;)
      Ele será usado sozinho, mas com uma carimbada digna dele. Minhas lombrigas pelo caviar gritavam, entonces...
      Beijos

      Excluir
  5. Uau, glitter e muito mais glitter. Adorei muito tua mani. Sim brilho puro, também gosto muito de laranja. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kátia

      Eu não tinha noção de que gostaria tanto assim dele nas unhas!
      Beijos

      Excluir
  6. Linda e incrível combinação. Achei o tom do laranja maravilhoso e amei a combinação dos glitters, por assim dizer. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula

      Que bom que gostou!
      Bom final de semana.
      Beijos

      Excluir
  7. Adorei!!! Linda combinação! !!
    Tentativa super válida e muuuuuuuuuito mais econômica do que o DL.
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shirley

      Sem dúvida, bem mais econômica, rs.
      Aliás pelo que temos visto, ficará cada vez mais caro conseguirmos nossos divos :(
      Beijos

      Excluir
  8. A combo ficou maravilhosa!
    Eu ando numa preguiça de glitter...só de pensar na hora de remover já desanimo.
    ahaha

    Bjinhos,

    Cris.

    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris

      Eu tinha muita resistência ao glitter por isso, mas agora uso Peel Off, kkkkkk
      Quando não tinha usava a técnica de algodão bem molhado e papel alumínio. Funciona viu?
      Beijos

      Excluir
  9. Ficou super lindooooo! Minha Drag interior amaaaa um brilho assim!!!!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana

      Nossas drags são parentes, kkkkk, a minha é doidinha por glitter, ahahahaha
      Beijos

      Excluir
  10. muito glitter, adoro! haha
    EG é uma das marcas mais queridinhas pra mim *-*
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana

      Amo glitter, rs. EG na lista dos queridinhos brazucas.
      Quero vários, ahahahahah
      Beijos

      Excluir
  11. Nossa que mistura linda que ficou
    apaixonei!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  12. Adorei a combinação. kkkk Sou suspeita pra falar, pois amo brilho, mas realmente amei! O laranja é lindo. Beijos, bom final de semana!

    www.unhasdecor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wanessa

      As amantes de brilho se identificaram, kkkkk
      Tamo junto!!!!
      Beijos

      Excluir
  13. Arrasou!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  14. Uau que divo!!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline

      Divando com as unhas brilhantes e glitterinadas, kkkkk
      Beijos

      Excluir
  15. Como o vermelho combinou bem com o glitter dourado né
    gostei muito
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy

      Na verdade ele é laranja, rs. Tenho outros glitteres por aqui, acho que farei com vermelho....
      Amo glitter e essa combinação acalmou a drag, kkkkk
      Beijos

      Excluir
  16. Linda mesmo, adorei a combinação toda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaína

      Tô muito feliz que tenham gostado!!!!
      Beijos

      Excluir
  17. Ficou um arraso a mani, adoreii! Matou a vontade do caviar, isso que importa =D
    Beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice

      Sabe aquela vontade que passa por pouco tempo? Vontade de comer chocolate em época de TPM? Quase isso, kkkkk.
      Logo terei um caviar aqui para chamar de meu, ahahahaha
      Beijos

      Excluir
  18. Acho que gostei deles separados.
    Juntos não sei se usaria.
    Bom final de semana!
    Um beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia

      Tem cores que não curto também e já fiz combinações que odiei e tirei, sem nem fotografar, rs.
      Confesso que não sabia qual seria a minha opinião depois de finalizado, mas curti ;)
      Beijos

      Excluir
  19. Até eu que não curto laranja, gostei dessa mani de hoje.
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liliane

      Também não era a favor de laranja nas minhas unhas, mas fui "obrigada" a me render, ahahahah
      Beijos

      Excluir
  20. ahhh amei o combo de glitter ficou demais...mas posso dizer que amei esse laranjão sozinho também ?! Ele por si só já é um arraso *-*
    beijos !
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
  21. Vivi

    Eu também amei ele sozinho, rs.
    Farei uma postagem com ele em voo solo ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi Renata !!
    Arrasou menina ficou linda a combinação!!
    Beijos boa noite!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que esmalte mais lindo *-* Pirei no último glitter!! Beijos!

    thegeekprincessever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei a mistura de glitters! Ficou sensacional!
    bjos

    ResponderExcluir
  25. Não sou a maior fã de laranja do mundo, mas gostei! E PRECISO ter esmalte com glitter de caveirinha pra onteeeeem. Amei <3

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir