segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Que nome é esse?


Hello Peopleeeeeeeeeeeeeeeeee!
Como estão?
Meu fim de semana foi um tédio total, mas sobrevivi. rs
Hoje trago um esmalte que é bem díficil de fotografar. ¬¬
É de uma marca que odeio, mas eu amo esse laranjinha danado!
É uma cor discreta e chegay ao mesmo tempo. Não sei explicar. Só vendo mesmo. rs
Eu ia passar um gritti por cima, mas fiquei com medo de ficar muito grosso.
E tem uma coisa que me incomoda demais. O nome, odeio! Acho tão brega hahahhahahah.

Bom, chega de mimimi e bóra epsiar.





Gostaram? Adoro esse lindo!
Boa semana a todas. \o/

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Risqué - Risoto de Mandioquinha.
Tipo/Acabamento: Cremoso.
Pigmentação/Cobertura: Precisei de 3 camadas e ainda achei que ficou um pouco manchadinho. =(
Pincel: ...
Esmaltação: De boa.
Alérgicas: Nops.
Quantidade: 8ml.
Durabilidade: Passei ontem.
Secagem: Rápida. Não passei Top Coat.
Preço: Não lembro. É antiguinho.
Onde comprei: -




21 comentários:

  1. A cor é linda mas o nome é mesmo horrível ...
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Wan, adorei a cor. Faz tempo que não uso esmaltes da Risqué, acho que a qualidade diminuiu ficou ruim de esmaltar com eles sei lá. Suas unhas ficaram muito lindas. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha que ficou em vc, adorei!
    Poxa, eu tenho um da coleção e tb precisa de três camadas, mt chato :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. UAUUUUUU! Esse laranja é super meu número, mas porque vc acha o nome brega? kkkkk
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  5. Esse eu não conhecia, achei lindo, gosto de cores assim!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindissima! ;)
    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mesmo com um nome com um gosto duvidoso realmente, a cor é incrível, lindo demais. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esses nomes dessa linha do Brasil da Risqué ficaram todos meio esquisitinhos, Wan! Sem contar as cores comuns... Dessa coleção, só comprei um!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  9. Huhahuahua o Risoto de Mandioquinhaaaa ! Bem estranho mesmo um nome desse pra um esmalte né... mas fazer o q hahahaha.

    Eu achei a cor linda em vc.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto dessa cor. Você só passou ele mesmo? Está brilhoso.

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa sabe q até q gostei desse laranja (pq ta ai uma cor q nao gosto mto), mas desse eu gostei, acredito q mais pelo fato de ter achado ele lindo nas suas unhas..
    O nome eh zuadinho msmo, mas neh....

    Bjooo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  12. O nome dele é bem estranho mesmo kkkkkk
    Mas a cor é linda, eu amei!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Wan, que lindoooooooo.. amei essa cor nas suas unhas...
    Passa no blog que tem sorteio só para as leitoras.. bjus
    Paty

    ResponderExcluir
  14. Também achei esse nome uó,mais a cor é linda...
    beijooo

    ResponderExcluir
  15. rsrs também não gostei do nome, é no mínimo estranho, mas a cor é fofa. Daqueles laranjinhas que todo mundo deve ter ;)

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não curto laranja, mas ficou lindo na suas unhas!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  17. eu amo ele, mas é tão ralinho né? =/
    bjos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  18. Acho que não fica grosseiro não, amor, ele parece estar ok...mas umaaaa camadinha kkkk
    Eu odeio o nome dessa coleção toda...tem dó, é um nme mais feio que o outro...na sua mão ficou legal, na minha ele fica tenebroso kk
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Muita criatividade desse povo que cria o nome dos esmaltes kkkkkkkk
    Ficou fofo esse laranjinha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. O nome é feio mas a cor é maravilhosa! kkkkk, faltou criatividade!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  21. A Cor é linda! Ficou perfeito em você!! Mas em questão de nomes.. a Risqué nunca será superada no "Babado de Gala"... Só rindo pra não chorar... Beijo e Obrigada pelo carinho de sempre!!

    ResponderExcluir