quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Aquamarine


Bom dia!!!!!
Aqui choveu bastante ontem, então, continuarei usando holos, kkkkkk
Domingo foi a festa do motoclube e foi muito bacana!
Muita gente, boa música e ajudamos 27 idosas a terem um final de ano melhor.
Começo da festa:


Esse é o asilo. Lugar bonito, arborizado e foi muito, mas muito bom.
Até as vovós aproveitaram a banda, rs. Eu fiquei no caixa e essa foi a foto que tirei de onde estava. 

Agora vamos ao "ismarti" do dia"!
Na Beauty Fair comprei a coleção dos holográficos da Starvie.
Antes de falar dos esmaltes, falarei um "cadim" do atendimento do stand.
Não gostei do atendimento. Quem estava no balcão para atender não sabia responder perguntas básicas e perguntavam a uma pessoa, que sobrecarregada, não dava conta.
Fui 2 dias na BF e só comprei no último dia, porque tinha visto resenhas e queria experimentá-los, mas se fosse pelo atendimento, não os teria trazido.
Entendo que é uma correria, uma loucura, mas cliente mal atendido costuma não voltar.


Precisei de 3 camadas para cobrir, arrastou na segunda camada. O segredo foi deixar secar, para não arrastar. Usei base comum.
Achei a holografia bem discreta, mas é muito bonito.
Com a festa do motoclube e toda a correria do final de semana, não carimbei, apesar da imensa vontade de fazer isso, rs.
A durabilidade é boa e é 3free, ótima notícia para as alérgicas.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Starvie - Aquamarine
Tipo/Acabamento: Holográfico
Pigmentação/Cobertura: Boa
Pincel: Redondo tradicional.
Esmaltação: Média
Alérgicas: Se joguem
Quantidade: 11 ml.
Durabilidade: Boa.
Secagem: Rápida.
Preço: R$ 30,00 com os 4
Onde comprei: Beauty Fair 2014.





17 comentários:

  1. Lindinho!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu amei o holo que comprei deles, o meu é o Ametista e fiquei encantada
    mas é verdade o que vc falou sobre o atendimento, péssimo e as moças não sabiam NADA! nem o que era um extra brilho

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo, achei a cor ótima para nail arts de final de ano. <3

    Beijo!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho muita vontade de usar um holo da marca.
    Este que vc usou ficou bem bonito.

    Beijos
    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata muito bonito esse Holo!
    O Evento para os idosos foi bem bacana.
    Realmente um péssimo atendimento ninguém gosta eu fujo de lugares assim!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. love it!

    Sorteio: http://alovelystyle.blogspot.co.uk/2014/11/sorteogiveaway.html

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um esmalte só da marca e gostei bastante.O seu holo eu achei a coisa mais linda!
    Parabéns pela iniciativa de ajuda as velhinhas ♥
    Aqui também está chovendo...e para mim já chega kkkk
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo, mas gosto dos holos mais holos.. Rsrs...
    Atendimento ruim é o ó msm. Eu nunca mais volto no lugar se não me tratarem bem. :/
    As empresas precisam entender que é necessário pessoas preparadas para atender o público, senão, elas mesmas saem prejudicadas.
    Beijo!

    manicuretododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ele é lindo ! Precisamos todas pintar de Holográfico e dar as mãos em roda la na Cantareira pra ver se enche aquele trem uhuahua.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  10. Aqui a chuva está precisando pegar no tranco então vou começar a usar holos também! Amei o Aquamarine e a festa deve ter sido boa hein?! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que esmalte mais lindo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que cor linda.
    E é tão bom quando conseguimos ver um sorriso no rosto das pessoas,
    os idosos precisam muito de nossa atenção.
    Bjs
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  13. Unhas maravilhosa.
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  14. Que legal a festinha para as idosas, excelente iniciativa!!
    Nossa atendimento ruim ninguém merece né? Mas o esmalte é muito bonito mesmo, gostei!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  15. Fofo ele! Eu também não tive um bom atendimento no stand. ¬¬

    ResponderExcluir
  16. Hehe, a maldição dos holos sempre funciona!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir