quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Aurora Boreau


Bom dia people!!!!!
E para brindar a chuva que banha a terra da garoa e adjacências, trago essa belezura da Top Beauty!
Amo as cores e a marca, sem contar que o preço é tudibão ;)
Comprei no stand da marca na Beauty Fair, numa mega promoção, a xepa do último dia de feita, kkkkkk. 10 vidrinhos por 10 dinheiros \ *_* /
Trouxe vários da marca para habitarem meu gaveteiro, ahahahahaah
Da coleção 3D eu tinha o verde, que postei aqui e que ganhei da Sheila e queria os demais. Agora tenho todos!!!!

Vamos ver nas "zunha":

Divooooooooooo
Amo azul e com essa alma de drag queen, ficou irresistível, rs.
É claro que eu tinha que fazer alguma lambança, senão não seria eu, kkkk.
Bati o dedo antes de secar completamente, dãããããã.
Consertei e resolvi carimbar, porque não basta ser divo, tem que enfeitar :D
Usei o preto da Ellen Gold e a DRK-B. Fiz uma tentativa [fail] de usar os desenhos formando outros, olhem o que consegui:



Eu adorei o resultado!
Como não usei nenhum azul de fundo, foram necessárias 3 camadas para fechar, mas foi tranquilo porque o esmalte não fica grosseiro. Só passei top coat para não perder a carimbada nas lavagens de louça, roupas e afins, rs.


Brilhos holo para manter a mandinga da chuva, kkkkk
Tiramos sarro, mas a situação é catastrófica. Aqui em casa estamos economizando água ao máximo, acumulando roupa para lavar, banhos rápidos, etc. Onde moro não sofro [ainda] com o racionamento, mas muita gente, em bairros diversos de Guarulhos sim.
Temos que cuidar para que esse bem tão precioso e necessário à vida não acabe.
Azul me lembra água, além de ser a cor do Novembro Azul. Preparem-se para verem mais tons lindos, dyvos e cacantes de azuis por aqui.
Que a quarta-feira seja chuvosa, produtiva, feliz e excelente para tod@s nós!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Ultimate 3D - Top Beauty - Aurora Boreau [sim, é com U ]
Tipo/Acabamento: Glitter holo
Pigmentação/Cobertura: Boa
Pincel: Comum da marca
Esmaltação: Fácil
Alérgicas: Passem longe :(
Quantidade: 9 ml
Durabilidade: Boa
Secagem: Rápida
Preço: 10 por 10
Onde comprei: Stand da marca na Beauty Fair 2.014


Beijossssssssssssssssssssssssssssss






26 comentários:

  1. O AB é perfeito de lindo!
    Arrasou na escolha! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse glitter.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata que divo esse azul 3D da Beauty ficou mais bonito ainda com a carimbada adorei!
    Aqui no Rio a chuva passou bem longe estamos morrendo de calor temperaturas altas todo santo dia :( !!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses gliters da TB são perfeitos!!!
    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  5. Também tenho te todos dessa coleção porque são a coisa mais linda. Ficou muito show carimbado!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!!
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aproveita que cê tem todos e faz swatche pra gente kkkkkkkkkkkk.
    Ele é lindimais!

    ResponderExcluir
  8. ah, eu tenho esse azulzinho holo, acho lindo e faz um tempao que nao uso, já fiquei querendo usar tbm

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Deus abençoe a chuva daí, ainda estamos precisando dela por aqui. Em minha cidade ainda não estamos sofrendo com o racionamento, mas acho que bom senso nessa hora é essencial, eu e minha família já estamos economizando também. Essa cor é linda, eu tenho ele e amo demais. A carimbada ficou muito legal também. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho todos também,mas sabe que eu nunca usei e nunca dei valor nos coitados?
    Eu amei ficou lindo!
    http://lacenaildesigners.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que coisa linda, eu tenho uns 2 dessa coleção e até hj não usei hahah
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  12. Ele é muito lindo Re!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindo eu tenho ele e adoro...
    carimbado ficou ainda mais lindo
    beijo

    ResponderExcluir
  14. linda a cor.
    Convido vocês a participarem do sorteio no blog.
    http://luana-make.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que bela cor de unhas amei.
    Siga e curta o meu Canal: https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    TSU: https://www.tsu.co -Nequeren

    ResponderExcluir
  16. Amo esses glitters são divos!
    Gostei das suas carimbadas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Dez por 10 ? Genteee que delícia... por mim eu teria essa coleção toda... mas só tenho um :(

    Amei ele nas tuas unhas !

    bjo !

    | Convite Para o TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  18. Coisa mais linda Renata! Eu perdi essa xepa aí hein kkk bjs

    ResponderExcluir
  19. Tenho esse e sou fã tb.
    É muito fofo!!!!! A nail ficou linda!
    Agora essa promoção da BF eu perdi... Buáaaaaaaaaa! 10 por 10 foi de morrer!
    Não nos vimos por lá???? Poxa!

    Um bjinho gatona!

    Lilika
    www.sociedadedoesmalte.com.br
    www.facebook.com/viciadinhaemnailart

    ResponderExcluir
  20. Renata eu tenho alguns dessa coleção e adoro!!!!
    são glitters muito delicados, foi como vc falou, mesmo usando 3 camadas ele não fica grosseiro
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Rê! Eu tenho esse lindo e amo, e com carimbo ficou muito mais lindo! Vou tentar!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  22. Bom dia flor!!
    Já estava lindo só o esmalte e com a decoração então ficou perfeita.
    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  23. Lindo desse jeito e ainda de xepa? É pra se jogar sem medo de ser feliz. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  24. Adorei conhecer seu blog, achei fabuloso! Parabéns! Bjs


    Diário de Unhas Cherry

    ResponderExcluir