quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Importado de Quinta


Bom dia!!!!!
Hoje é feriado em São Paulo. Há lugares que não foi decretado feriado, então vida normal. Mas feriado por quê?
Dia da Consciência Negra. Em homenagem a Zumbi dos Palmares, que foi morto em 20 de novembro de 1695. Depois de tantos anos, ainda há racismo mundo afora e aqui não é diferente.
Sou contra todo e qualquer tipo de preconceito. Somos todos humanos, sentimos fome, sono, amamos, temos dor, vivemos e morremos. Ah, e no fim todos nós federemos igualmente :P
E para homenagear a liberdade tão almejada por Zumbi e ainda no clima do Novembro Azul, trouxe o dyvo, estonteante, maravilhoso, tudo, tudo de bom - Liberty da Zoya.



Simplesmente um desbunde esse esmalte!
Duas camadas de perfeição. Cobre divinamente. E com os Zoyas Pixie Dust consigo fazer esmaltação americana. 
Esse esmalte é tão lindo que até meu vizinho comentou sobre a cor, rs.



Adoro desfocar as fotos com os Pixie, pois consigo ver as inúmeras partículas de cor e brilho. Lindeza dessa vida!!!



Algumas amigas que o tem e já usaram comentaram sobre o "efeito colateral" de manchar as unhas. Antes de esmaltar, passei uma camada generosa de Base Glitter da 5Cinco, esperei secar bem e esmaltei. Ainda não removi, então não posso dizer se funcionou, rs, mas no próximo post atualizo vocês ;)



Eu sou a louca do sand!
Tenho de outras marcas, mas os Zoyas são imbatíveis!

E por hoje é só!
Bom feriado!!!!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Liberty - Zoya - Pixie Dust
Tipo/Acabamento: Liquid Sand
Pigmentação/Cobertura: Perfeita
Pincel: Comprido e redondo
Esmaltação: Fácil
Alérgicas: Liberado
Quantidade: 15 ml
Durabilidade: Ótima.
Secagem: Rápida
Preço: R$ 25,00
Onde comprei: Desapego da Silvia


Beijosssssssssssssssssssss





16 comentários:

  1. Eiiiiiitaaaa que eu vou vomitar um arco-íris *OOOOO*
    Aiiin eu queria tanto ter um esmarrrrte dessa coleção, principalmente o roxo (que esqueci o nome). Mas fazer o que kkkkkkk
    Amei demais!
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo esse esmalte , fiquei babando !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei por esse esmalte, simplesmente divino.
    Bjs,
    www.naturalmentelinda-nl.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooooo,amei só por ser azul...dai vem o complemento...sand haha....
    ai por aqui não é feriado...peninha...
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Lindo *-* Azul e ainda por cima sand é tudo de bom *-*

    Beijos,
    Greice.

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossinhora que azul é esse?! Perfect... aguardando sua atualização kkk
    Xeru

    amadaunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo mesmo !
    Aqui em Recife não é feriado !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso Renata lindo de viver adorei a esmaltada!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. só morta haha caio de costas com esses pixie haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que esmalte mais lindo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sábias palavras Re. Precisa falar do esmalte mesmo? kkkkk Lindoooooo, bjs

    ResponderExcluir