quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Swatches Dailus - Realce


Bom dia!
Na BF deste ano, a Realce lançou três coleções: Conect@da, Cotton Candy e a Dailus que eu mostro hoje.
Eu até havia comentando em algum post desses lançamentos da Realce, que eu não vi nada sobre esse lançamento na feira. Apesar de o stand estar todo caracterizado com essa temática "indiana", não vi o kit, nem nada. Anyway, passadas algumas semanas, recebi o kit da marca para resenha.
Bora conhecê-lo?

Sári: Vermelho tomate cremoso. 2 camadas.

Namastê: Amarelinho pastel com shimmer da mesma cor. Tom fofo, mas chato de esmaltar. 3 camadas.
Detalhe do shimmer.
Místico: Cobertura fosca. Usei uma camada sobre o Sáti e Namastê.



Mehndi: Glitter vermelho hexagonal. 1 camada sobre o Blois da Guisseny.

Confesso que achei esse kit bem sem sal. =/
O Namastê, ao contrário da Eva, eu tive dificuldade para esmaltar. Mancha bastante. E o Mehndi ficou essa porqueira aí. Vem MUITA base, que mesmo que você tire o máximo, ainda sim vem bastante e acumula muito. Ele deixou o esmalte de base rosado e o glitter é típico de pescaria. Muito diferente dos outros dois glitteres que a Realce lançou na feira. Fiquei um pouco decepcionada.
Mas apesar disso, como coleciono todos os kits limitados da marca, vai ficar guardado no gaveteiro!
Ah sim, agora só me falta um kit para completar a minha coleção! *___*

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Mesma sequência das fotos.
Tipo/Acabamento: Cremoso; cremoso com shimmer; cobertura fosca; glitter.
Pigmentação/Cobertura: Boa; Média; Ruim (para o glitter);
Pincel: Achatado.
Esmaltação: Fácil/Média/Difícil.
Alérgicas: Não se joguem.
Quantidade: 7,5ml.
Durabilidade: Não avaliada.
Secagem: Rápida.
Preço: Em torno de R$8,00 o kit.
Onde comprei: Já a venda na E-Puella (loja da marca).

Beijo!




28 comentários:

  1. Pathy concordo com vc, achei esse kit bem sem sal!!!
    na verdade, eu não compraria nenhum dos kits que a Realce lançou na BF
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos esmaltes da Realce mas essa coleção eu não curti
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. acho fofo esses mini kits da Realce, mas achei também muito normal haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. tbm achei meio sem sal, e pena que o namaste manchou, geralmente esses amarelinhos qeu eu uso tbm mancham mt :/

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Oi Pathy gostei mais da 3ª opção com a cobertura fosca realmente faltou mais glamour nessa coleção!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. bem sem sal msm!!!
    mas o tc fosco parece ser bem legal, deixou o vermelho muito mais interessante do que ele é de verdade!! rs

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  7. Por isso que não curto muito esses glitters... :(
    o namastê me pareceu lindo....os outros eu não curti....
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Esse kit é bem sem graça mesmo. A marca podia ter lançado cores mais bonitas né.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu não achei os outros pra comprar, só o 'foscozador'...
    mas se eu encontrasse eu compraria só pelo nome kkkkkkkkkkkk
    Ai amiga, achei tão lindinho o Namastê... e comigo cobriu com 2 camadas sim, e olha que minhas unhas são um pouco maiorzinhas né... tipo, era pra aparecer o branquinho da unha comigo, mas não apareceu nada...
    Vou voltar lá onde achei, quem sabe encontro os outros 2... pelo menos o Sari é bem usável kkkk
    kisses

    ResponderExcluir
  10. Eu já gostei! Por que ele tem dois elementos que eu amo: Cobertura fosca e glitter hexagonal. Pena que os outros mancham e não tem boa cobertura. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona!
    Adorei todos, mas esse vermelho em especial, ele esta mega poderoso.
    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram ➥ @simarapink
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  12. Gostei do Namastê, o restante não emocionou mesmo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  13. concordo com vc.. achei bem sem sal...
    não é feito, mas não faz meu coração bater mais forte kkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  14. Não sabia dessa coleção... Gostei bastante do vermelho!
    Mas a coleção em si, realmente não tem nada demais...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  15. Também não cheguei a ver essa coleção por lá, eu ganhei a Conect@ada!
    Gostei do amarelinho, achei fofo, pena ser chatinho pra passar!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  16. Assim Pathy é uma coleçào fraquinha neh? compraria se tivesse algum glitter mais bonito.. sei la..
    Gostei mesmo do amarelinho.. amo amarelo..
    Será que vào lan;çar coleçào de natal e ano novo de novo?
    beijos flor..
    Paty

    ResponderExcluir
  17. Comprei somente 2 dessa coleção, o amarelinho e o glitter!!!
    Adorei as swatches!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Realmente não vi novidades e pela resenha a qualidade tbm não é lá aquelas coisas né? Uma pena...
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Taí uma coleção que nem desejei! AInda bem, porque aqui nem vende Realce e outras coleções eu bem que quis!

    ResponderExcluir
  20. Cores lindas.
    Parabéns pelo blog.
    Passa no meu blog também para conhecer meus trabalhos em feltro.
    Aguardo você lá:
    www.encantosecaprichos.blogspot.com.br

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  21. Eu vou ser sincera, também não curti nenhum deles....e não sei se compraria
    Pois adoro esmalte mesmo que eu não use...Mas vendo seu post e sua avaliação...
    Não quero ele não amiga...ahhaha
    Beijokas flor

    ResponderExcluir
  22. Gostei de algumas cores, gosto bastante da marca
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Pois é... Eu diria que as cores não fazem muito o meu estilo. Não gostei muito!! :/

    Beijinhoss!
    Blog Chá de Cadeira | Fanpage | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  24. Bem sem sal mesmo Pathy, acho que a Realce não agradou muito na feira deste ano. Mas o Sáti é um vermelho bem bonito e cobertura fosca é sempre bom ter uma na caixinha. Bjinhos!

    http://www.katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu não compraria nenhum..... valeu pelo swatches.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir