terça-feira, 25 de novembro de 2014

Swatches Guisseny - Parte I

Há algumas semanas, recebi da Guisseny alguns esmaltes para resenhar para vocês. Inclusive é uma das novas parceiras do blog! ^^
A maioria de vocês já devem ter conhecido a marca nos quinhentos mil blogs a fora, né? Hahaha.
A marca é paraguaia e aqui no Brasil é distribuída pela HigieFarm, lá de Porto Alegre. Por enquanto a venda é só lá, mas podem contactar a empresa para mais informações sobre vendas.
Recebi em torno de uns 15 vidrinhos (se não estiver ficando caduca kkkkkk), então dividirei a postagem em 3 ou 4, até para não ficar cansativo.
Bora ver os quatro primeiros!

Rouge: Vermelho "amarronzado" (isso existe?) com shimmer dourado. Ele é mutante. As vezes via aquele marrom cor de tijolo, as vezes vermelho kkkkk. 1 camada cobre lindamente, mas usei duas para chegar na cor do vidro.

Blois: Branco cremoso. 3 camadas.

Loic: Azul céu cremoso. Cobriu com duas camadas, mas achei que estava um pouquinho manchado, então depois das fotos, apliquei a terceira. 

Garnier: Lilás cremoso. Ele escorre para as cutículas, mas eu peguei a manha e consegui uma boa cobertura e esmaltação com duas camadas. Gostei dele. Me senti virgem de novo.

No geral, eu gostei bastante da qualidade dos esmaltes. Ao menos esses da primeira leva não escorreram (exceto o Garnier), tem um brilho bom e na esmaltação, o único que tive um pouquinho de dificuldade foi o Blois, mas é normal da cor. 
O mais legal é que eles são 5Free, então as alérgicas podem usar e abusar! ^^
Ah, uma observação. As fotos foram feitas em dias e horários diferentes, por isso essa diferença na iluminação. Mas todas eu faço sem flash.
Ah sim, adorei um esmalte com meu ~quase sobrenome HUAUHAHUAUHA.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Mesma sequência das fotos:
Tipo/Acabamento: Cremosos.
Pigmentação/Cobertura: Excelente/Média/Boa/
Pincel: Redondo tradicional.
Esmaltação: Fácil com todos, exceto o Blois, que foi mediana.
Alérgicas: Usem e abusem!
Quantidade: 9ml.
Durabilidade: Boa. Fiquei com o Loic por 4 dias e estava intacto quando tirei.
Secagem: Rápida.
Preço: ---
Onde comprei: Produtos recebidos para resenha.

Beijo!




29 comentários:

  1. De todos, o Garnier com certeza foi o que ganhou meu coração, que coisa mais fofa. <3

    Beijinho.

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  2. Já quero o Loic haha adorei

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Curti o azulzinho!!!!
    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, não gostei mt não
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Curti bastante as cores,e tenho curiosidade em testa-los....
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Patty lindona quanto tempo não passo por aqui :)
    Fiquei afastada do blog por algum tempo e estou voltando aos poucos lindona..
    Fiquei apaixonada pelo Loic amo esmaltes azul.

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Gostei de todos,mas os dois últimos são os meus preferidos..o Garnier então coisa mais gracinha ♥
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei das cores , vi que eles tem um laranjão, coloca ele na próxima leva :) . Desse quatro gostei do azul e do lilás!
    bjs
    http://prateleiradosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. bacana saber que eles tem boa qualidade, eu ainda nao testei essa marca, curti bastante o lilas e o verdinho...

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei mto dos esmaltes da marca Pathy!
    Uma pena q não recebi o Garnier , ele é tão lindoooo e fofo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. Oi Pathy adorei as cores do Garnier e o Loic são lindos!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei do azul e do lilás, ñ conhecia a marca.

    Bjoo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  13. nunca tinha visto essa marca, mas achei que as unhas ficaram muito lindas! (:

    manias de Beauté

    ResponderExcluir
  14. Me matem, mas eu ainda não conhecia a marca kkkkkk
    Eu adorei os dois últimos esmaltes, achei muito fofos!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. O azul e o lilás são perfeitos!!!
    Amei
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. As cores são comuns mas o importante é que alergicas podem usar e quem não é, pode se prevenir.
    Não sabia que a marca era paraguaia, achei que fosse gaúcha.

    ResponderExcluir
  17. Pra variar amei o azul, lindo demais!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não tive a oportunidade de experimentar a marca ainda, mas gostei do azul e do lilás!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  19. não conhecia a marca e p dizer a verdade, ainda não o vi circulando pelos blog´s não... rs rs fiquei até envergonhada agora... rs Bjão Pathy! Fúlvia EsmaltolatrasVP

    ResponderExcluir
  20. O loic é o mais lindo Pathy. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Paty, gostei do loic.
    Essa cor é uma graçinha.

    Bjokas!

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir