quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Swatches No Samba - Passe Nati

Dia!
Em meados de julho a Passe Nati lançou na miúda outra coleção, junto com a Me Encanta. A da vez é a No Samba. Que por sinal não recebi nenhuma informação. Só vi na Fan Page da marca. (Y)
Anyway. Procurei por aqui e não encontrei, mas graças a nossa parceira, a loja POP Colors, eu consegui os meus lindinhos. Mas igual a Me Encanta, até hoje não consegui o Fantasia para completar essa coleção. Inclusive o Porta Bandeira foi a Tamy que conseguiu para mim. Obrigada amigue!
Quem achar, me avisa porfa? Eu juro que pago! =P
Mas vamos ver os outros 4?

Rainha da Bateria: Coral com shimmer dourado. 2 camadas. No detalhe, a tentativa de mostrar o shimmer.

Enredo: Nude cremoso. Lindo, lindo, lindo. Virou meu nude preferido! *_* 2 camadas.

Porta Bandeira: Amarelo gema de ovo cremoso. 3 camadas, pois eu achei que estava um pouquinho manchado, mas com duas, cobre.

Passista: Azul escuro com shimmer rosado. Me lembrou um pouco o Boa Vida da Super Pérola. 2 camadas.




No geral, eu achei a coleção um pouco sem sal. Os únicos que me atraíram mesmo foi o Enredo (que já usei umas quatro vezes) e o Rainha da Bateria, mas também não é nenhuma novidade.
A fórmula está excelente, como a maioria dos esmaltes da marca.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Mesma sequência das fotos:
Tipo/Acabamento: Cremosos.
Pigmentação/Cobertura: Boa (com todos).
Pincel: Redondo tradicional.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Não usem. =[
Quantidade: 8ml.
Durabilidade: Não avaliada.
Secagem: Rápida.
Preço: 2,40.
Onde comprei: Disponível na Pop Colors. Além de vários outros da marca!

Beijo!


30 comentários:

  1. Amei os dois primeiros! Lindos!!!!

    Bjinhos querida!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Pathy!
    Gostei mais do Enredo (Nude) e o Passista (Azul) as outras cores não me conquistou!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É, vou ter que comprar o Enredo... rsrs
    mto lindinhoooo... eu amooo esmalte nude rss
    Adorei o post amiga... não tinha visto swatches deles ainda...
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o Nude e o Azul... os outros eu deixo passar hehehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Que esmaltes mais lindos! Eu amei o azul!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Nude enredo e o Azul Passista.
    Já quero esse dois para minha coleção.
    As outras cores não gostem muito hahaha.

    Bjokas!

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O Nude é lindo e o azul também!
    Não comprei nenhum dessa coleção,mas o nude eu já vou atrás :)
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  8. Achei as cores bonitas, mas nada de especial!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  9. Todos lindos...mas gostei mais do Enredo rss

    Bjoo

    ResponderExcluir
  10. Impossível escolher um favorito, que cores lindas! Eu não conhecia a coleção, e agora estou desejando todos que você mostrou. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Só posso dizer pra essa coleção: zzzzzzzz
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Todos lindos! Mas o primeiro e o segundo ganharam meu coração. Cores perfeitas!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu tb achei um pouco sem sal , mas curti mto o azul e o coral.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  14. Concordo, também achei um pouco sem sal. Mas se a qualidade é boa, está valendo né? :D
    Bjos

    www.azunhasdasdivahs.com.br

    ResponderExcluir
  15. morta pelo nude! fico só com ele

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu ri do "eu juro que eu pago" kkkkk besta. Pathy ainda não achei esse que falta em lugar nenhum, nem o novo olho turco, até eu tô curiosa pra ver qualé queé kkkk Só curti o nude e o azul, bjs

    ResponderExcluir
  17. Cores lindas, adorei o azul, lindão!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Como esse enredo é lindo.... aii precisoo
    beijo

    ResponderExcluir
  19. Aiii ando numa fase de querer todos os nudes do mundo, vai entender né! Por isso o meu preferido dessa coleção foi o Enredo, coisa fofa. Gostei também do Rainha de Bateria, mas acho que tenho alguns parecidos, então deixaria de lado....
    Beijocas

    ResponderExcluir
  20. adoreeeiiiiii o Passista, pra variar :D obrigada pela demosntração, Pathy. Beijoooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  21. Eu só comprei o Rainha da Bateria (pelos brilhinhos), mas acho que vou desapegar, cheguei em casa e descobri que tenho 3 esmaltes iguais :(

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  22. Pathy achei aquele olho truco q vc tava procurando, da coleção talismã. Comprei um pra vc!
    Se ainda não tiver comprado me manda um e-mail com o seu contato pra combinarmos. laischierentin@gmail.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Eu gostei de todas as cores.
    Só acho que foi "mais do mesmo". Se brincar a própria marca tem cores beeeeem parecidas.
    Gosto muito da qualidade dos esmaltes!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  24. Estou numa fase amando todos os nudes do mundo, então achei lindo o enredo!!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  25. O passista é lindo Pathy. Bjinhos!

    http://www.katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. todos lindosss!
    juro q nao sou fã de amarelo, mas ando acando lindo esses esmaltes!

    Beeijos,
    Blog Esmaltólatras VP

    ResponderExcluir
  27. Oi, Pathy! Percebi que vc é a louca dos Passe Nati, rsrsrs sempre vejo swatches aqui.Achei a colê meio sem graça, mas a Passe Nati vem evoluindo bastante.
    Beijos

    outroesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir