sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Haya


Bom dia!!!!
E chegou a última sexta-feira de janeiro, logo é Carnaval...tempo passando mais rápido ou são muitos afazeres mesmo?
Para fechar a semana, escolhi um lindo que ganhei no encontro do Sociedade do Esmalte.
Gente, que encontro tudo de bom! Foi maravilhoso!
Fomos mimadas, sim, este é o termo que cabe. As meninas do Sociedade do Esmalte cuidaram de tudo com carinho e isso ficou visível em cada detalhe. 
Sou abestada e não tenho nenhuma foto do encontro :(
Voltei para casa cheinha de novos vidrinhos, depois de uma tarde maravilhosa com as amigas de vício.
Ah, Josy os docinhos estavam deliciosos. Shirley, o bolo estava DIVINO.
Agora, vou mostrar esse lindo que ganhei num dos sorteios.

 Esse é o Haya, da La Femme, Camada Única.
Camada única mesmo. Aí tem 1 camada *_*
Brilha e é maravilhoso para esmaltar. Não escorre, não é espesso demais, na medida certa. Dessa coleção foi meu primeiro, quero outros.
Sou doida em azuis e verdes, minhas cores prediletas.
E que azul é esse? Um brazuca que não deixa a desejar.


Esse azul me lembra aqueles dias de céu bem lindo, que inspiram.
Fui fuçar nas placas de carimbo, queria nuvens para colocar no meu céu, rs.


Achei esse desenho fofinho da SB 024. Carimbei com um esmalte branco da Fanny, comum. Achei um charme esse sol sorridente, kkkkkk.


Finalizei com o Top Coat para nail art da Ideal [ganhei de presente da Nilce no AS do Troca *_*]
Eu adorei o resultado final. 

Que a sexta-feira de vocês seja iluminada e que chova aqui em SP. Precisamos de chuva. Acho que começarei a usar somente holos para ver se a maldição funciona, rs.

 
Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Haya - Camada Única - La Femme
Tipo/Acabamento: Cremoso.
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Redondo tradicional.
Esmaltação: Fácil
Alérgicas: No
Quantidade: 9ml
Durabilidade: Boa
Secagem: Rápida
Preço: ------
Onde comprei: Ganhei *______*


Beijos




32 comentários:

  1. Renata é verdade... está passando muito rápido! Amei esse azul, aliás amo azul nas unhas, mas esse tom está uma fofura. Amei muito a carimbada, super combinou. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata bom dia!
    Que lindo esse azul ficou fofo demais com a carimbada!
    Desejo chuva aqui no Rio também pois tem feito muito calor!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. nossa que belezinha, adorei ele carimbado

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Ownnn ficou fofo com esse carimbo ! Adorei :)

    Nunca usei nenhum La Femme :(

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Re tá muito fofa pra nós as ogras, muito cut cut kkk eu amei, até pq azul é minha cor predileta, mas senti falta dos brio. Bjundas
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  6. Linda cor e lindas unhas eu adoro a marca
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse azul!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito bonito esse tom de esmalte...eu adoro...
    carimbada legal também...
    beijo

    ResponderExcluir
  9. AMO esses tons de azul e a carimbada ficou muito fofis!!!
    Nada melhor q um esmalte com cobertura perfeita né!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse tom, e com esse estampa de carimbo ficou um mimo! Uma delicadeza só!
    Bj
    ansiedadefeminina.blogspot.com
    @ansiedade_feminina

    ResponderExcluir
  11. Que cor linda!
    Não conhecia essa marca, legal saber que a qualidade é assim tão boa.
    Ficou fofo com as nuvenzinhas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Amei a cor desse esmalte e a carimbada ficou bem fofa!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindo mesmo esse azul e com uma camadinha, puro amor.
    A estampa super combinou, quando vi o azul tb logo pensei em céu!
    beijos
    Nanda
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  14. Essa cor é linda mesmo
    http://www.maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que gracinha ficou o resultado final, muito fofo.
    Esses detalhes deram uma super diferença, ficou um luxo :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amo esse tom de azul!
    Ficou super lindo! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que lindo , ficou perfeito com o carimbo =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  18. que azul fofo, nunca usei os esmaltes LaFemme mas vontade não me falta !
    Amei a carimbada!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  19. Nunca ouvi falar nessa marca de esmalte, mas adorei o tom de azul, achei bonito!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei a cor!!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. amei esse tom de azul céu... super combinou com a decoração que você fez *-*
    suas unhas são muito lindas!
    ah, estou seguindo seu cantinho... que por via das dúvidas, amei!
    te convido pra conhecer o meu também!
    e se gostar, me segue de volta?! ficarei feliz em ter você por lá :)
    tem post novo no blog, passa lá *-*
    beijos,
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. que azul lindo, eu adorei e ainda não conhecia esse (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  23. sempre quis ir nos encontrinhos!
    nesas hras é ruim não morar em sampa!
    ficou super fofinha essa combo!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  24. Esse azul é fofo! Doida pra testar uma carimbada com ele!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  25. Lindo azul adorei a carimbada. Só usei a marca umas duas vezes ate hoje, nem tenho mais os vidrinhos.
    Delicia esse encontrinho ein? e ainda sair de lá cheia de vidrinhos novos, tudo de bom!
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Eu amo azul nas unhas, então sou suspeita de falar dessa esmaltação. Amei!!! Ficou super delicada.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Cor linda e esmalte que cobre com uma camada é muito amor!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  28. Que fofura, ficaram bem lindas as unhas :D
    Beijocas*

    ResponderExcluir