quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Importado de Quinta


Hello!
Hoje nosso importado remete ao frio que faz no hemisfério norte e me lembra que faz um calor de estourar mamona por aqui, rs.
Ganhei esse trio de minis da Mariah. A filha de uma amiga [oi, Dani ;)] está estudando na Califórnia e veio passar as festas de final de ano aqui. De presente me trouxe essa lindeza *___*
São três cores:



Da esquerda para a direita: Emotions - preto; It's frosty outside - prata e Kiss me at midnight - azul. Todos são sand.
Escolhi o prata para mostrar hoje :D



Aqui fotografei sob luz natural. Ele é lindo, phyno, dá um ar de classe para as unhas. Composto de glitter pequeno e glitteres um pouco maiores, prateados, que dão o charme da cor.
2 camadas e cobriu. 
Marido palpiteiro disse que é muito estranho me ver com as mãos "claras", kkkkk.



Aqui sob o sol. Ficam bem visíveis os glitteres maiores.
Fiquei encantada com o efeito dele nas unhas!



Aqui mais de perto, para vermos bem o brilho desse dyvo!
Tenho outros da OPI e os vidros são dos grandes. Esse foi meu primeiro kit de minis. O vidrinho é fofo, mas o pincel deixou a desejar. Ao recolocar no vidro, ele enroscou e descabelou, sem perder as cerdas.
Tem que ter paciência para recolocar o pincel no vidro.
Seca rápido e é lindo. Em breve usarei os outros dois e mostro procêis ;)
Por hoje é só!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: It's frosty outside - OPI
Tipo/Acabamento: Glitter
Pigmentação/Cobertura: Excelente. .
Pincel: ....
Esmaltação: Fácil
Alérgicas: Se joguem
Quantidade: 3,75 ml
Durabilidade: Boa
Secagem: Rápida
Preço: Não faço ideia.
Onde comprei: Ganhei.

Beijos




49 comentários:

  1. Achei lindo... deu lombriguinhas aqui kkkk
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com
    IG: @adegadeesmaltes

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo, lindo!
    Uma beijoca
    Nanda
    http://www.maquiadaesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gente, que LINDO! amei o tom claro e delicado cheio de BRILHO *.*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .lívia

      Confesso que quando comecei a esmaltar não sabia se ia gostar, rs.
      Mas me apaixonei!!!!!!!!!!!!!!
      Ele é delicado, mas tem personalidade.

      Beijos

      Excluir
  4. Renata, amoo esses kit's da OPI, mas confesso que esse acabamento sand não me agrada, não consigo gostar!
    Beijocas.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana

      No começo da febre dos sands eu torci o nariz, mas me rendi, rs.
      Sou apaixonada pelo efeito.
      Queria os vidros grandes, kkkkkkkkk

      Beijos

      Excluir
  5. Respostas
    1. Rosângela

      Invista, vale a pena!
      Obrigada!!!
      Beijos

      Excluir
  6. que lindo Re , sou a doida dos kit, acho mt fofo esses vidrinhos miniaturas. Esse prata é perfeito, e sua esmaltação está show! tudo lindo!
    bjs!!!

    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana

      *_*
      Esmaltação tá "miorando", kkkkkk
      Meu primeiro mini kit, mas como boa zoiuda queria os vidros grandões, ahahahahahaha
      Beijos

      Excluir
  7. Oo
    que lindezaaaa, caí de costa com ele, muito lindo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mél

      Me senti assim ao acabar de esmaltar!
      Fui surpreendida novamente, kkkk
      Beijos

      Excluir
  8. Oie, legal conhecer aqui...
    Apaixonada pelo azul, deve ficar lindíssimo.

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinha

      Em breve o usarei!
      Amo azuis também ;)
      Beijos

      Excluir
  9. Respostas
    1. Pathy

      Ele é marrrr lyndo ainda ao vivo!

      Beijos

      Excluir
  10. Oi Re ficou muito lindo adorei todo esse brilho que ele tem!!
    Quero ver os outros ansiosa rs!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana

      Logo usarei os outros e mostro aqui :D
      Beijos

      Excluir
  11. Pathyyy, que luxooooooooooooooooooooo!!!
    AMEII!!!!!!!
    Beijinhos
    Blog Delírios da Dayse
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day

      É um luxo mesmo!
      Ah, mas não foi a Pathy que postou, rs, fui eu - Renata ;)

      Beijos

      Excluir
  12. Arrasou no importado, lindão d+. Ficou muuuuito chique bem. Bjinhos!

    http://www.katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kátia

      Ficou chique, delicado e brilha horrores!!!!

      Beijos

      Excluir
  13. Maravilhosooo ! Ai por mim eu teria só Sands na minha coleção hehehe.

    Amo demais !

    bjo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna

      Queria ter todos os sands do mundo na minha coleção, rs.
      Amo, amo, amo!

      Beijos

      Excluir
  14. Que arrasooo. Lindoo, ameeei!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    Desculpas por acrescentar isso no comentário, mas poderia votar em mim? Fico muito muito grata. Ah mulher, que tal participar também? Haha. Lembra de confirmar o voto no e-mail, beijo: http://fashiondaych.com.br/2719/perfil

    ResponderExcluir
  15. Lindo e chique!
    Tenho uma coleção de mini e achei o mesmo que você,tem que ter paciência pra colocar o pincel no vidro,pois a boca é muito pequena e também achei triste segurar pra fotografar kkkk
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loraine

      Essa foi a minha primeira coleção de minis e sofri, kkkk
      Achei que era só ogrice minha, ahahahaha

      Beijos

      Excluir
  16. Que linda suas unhas, esse esmalte é luxo hein? Vou ver se compro algum dessa marca, falam sempre muito bem :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiana

      Tenho vários outros da marca e amo de paixão.
      A qualidade é excelente, eles secam rápido e valem cada centavo.
      Vale a pena ter um na sua coleção ;)
      Beijos

      Excluir
  17. gente, apaixonei nesse esmalte, querendo desde já! ficou muito phyna, a cara do sucesso, hahaah. um beijo

    ResponderExcluir
  18. Já disse que AMEEEEEI ESSE SMARTI?
    AMEEEEEEEI!!
    Já pode me dar um de presente! IASIJOAOSJIAOIJSIJOASJIOAJIOSAJIOS :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indi

      SQN, kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Esse foi presente, num posso te dar, ahahahahahaha
      Beijos

      Excluir
  19. Nossa que lindo! e super divo mesmo. Ih marido é fogo, o meu não gosta da maioria das minhas esmaltações, prefere me ver com as unhas clarinhas, rosinha bebê, rsrsrs

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mony

      Eu amei o resultado desse esmalte, fiquei encantada com ele. Lindo, mil vezes lindo!
      Meu marido gosta de vermelho, por ele minha coleção seria de vermelhos, kkkkkkk
      Clarinhos ele não curte, por isso palpitou, ahahahaha

      Beijos

      Excluir
  20. Ele é lindo, amei! Gostei de como ele ficou nas unhas!
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroline

      Também gostei muito!
      Obrigada pelo elogio *_*
      Beijos

      Excluir
  21. Lindão hein, brilha bastante, adorei! Eu gostei de te ver com azunhas claras, gosti! Não curto os mini OPI, acho o pincelzinho muito pititico, difícil de passar :( Bjs

    ResponderExcluir
  22. Morri!!! Que lindoooos! Belo presente enh!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Gente que coisa linda, e esse azul? Perfeito!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que divo, preciso de um dessa na minha coleção!!!
    Perfeita esmaltada!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Simplesmente lindo! O azul ta um show!
    Bjus

    ResponderExcluir
  26. Que lindo esse kit, amei esse prata que você mostrou!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  27. Coisa linda de mamis Re!!! Só num te invejo pq tenho meu Solitaire, q é bem parecido. E num pego usurpado, pq foi presente. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    O pincel desses minis são uma droguinha mesmo, mas enfim...... Eles são todos lindos, adorei os 3!

    Bjo bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  28. Lindo demais1 Não resistiria a uma carimbada!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir