terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Patty Lopes - Mad Hatter

Bom dia!
Que saudade que eu estava daqui! Férias chegaram ao fim, então é hora de retomar a rotina (infelizmente hahahaha). 
Antes de eu ir viajar, eu peguei emprestado com a Fra (sim, nós a chamamos de Fra), o Mad Hatter da coleção Alice in Wonderland by Patty Lopes.
Ele é um sand, areia líquida, texturizado ou chamem como queiram =P, verde limão. 


Usei duas camadas e tive um pouquinho de dificuldade em esmaltar, pois estava muito grosso. Não chegou a arrastar a camada anterior, mas tive esse trabalhinho.
Como falei antes, a base é verde limão e contém hexagonais no mesmo tom e glitteres pequenos verdes escuro.

Tirando o fato de ser grosso, eu gostei bastante dele. Achei bem chamativo (adoro!) e o efeito sand é muito delicado.
Só a durabilidade que não curti, no segundo dia várias unhas começaram a lascar. =/

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Mad Hatter - Patty Lopes
Tipo/Acabamento: Sand.
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Redondo tradicional.
Esmaltação: Mediana.
Alérgicas: Não usem.
Quantidade: 9ml.
Durabilidade: Ruim, dois dias.
Secagem: Demorada (em torno de 3h a 4h para secar completamente).
Preço: Em torno de R$15.
Onde comprei: Peguei emprestado da Fra.




25 comentários:

  1. Oi Pathy, bom retorno. Estava com saudades tbm, mas todo mundo precisa de um descanso né. Esse esmalte é maravilhoso, verde lindão e o efeito sand adooooro. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que cor lindaaa...
    Adorei!
    Kisses

    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    IG: @adegadeesmaltes

    ResponderExcluir
  3. Oi Pathy, adorei a cor
    O vidrinho também é uma graçinha.

    Bjos!

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu to viciada em sands hehehe quero esse tb!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gente que coisa mais lindaa
    preciso de um vidrinho desse pra chamar de meu..rss
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Gostei dele.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. nossa, que diferente! gostei muito!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Curti muito essa cor também....pro verão é otimo né....
    beijo

    ResponderExcluir
  9. A cor é maravilhosa, primeira vez que vejo o tom em um sand!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo..não sou fan de verdes, mas esse tá lindimais!!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  11. oi Pathy seja bem vinda!!! não sou muito chegada nesses cores acesas porque acho que em mim fica feio, mas gostei em você, dá vontade de arriscar um dia desses :)
    Não curti o tempo de secagem desse rsrs acho que eu não encaro tudo isso.
    bjs!
    http://prateleiradosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindoooooo, Paty que verde martavilhoso adoro o efeito sand e esse tá divo
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Achei ele super diferente e bonito, to doida nessa coleção, achei fofinha demais!!
    Pena que não durou!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  14. Amei ele Pathy e e olha que não gosto de verde!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  15. Oi Pathy achei muito lindo esse verde!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Belíssimo! Uma pena estar grosso! Odeio passar esmalte assim!
    Uma beijoca
    Nanda
    http://www.maquiadaesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu até gosto de verde assim, but sand não rola comigo até hj, quem sabe um dia... Bjs.
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  18. Sou os contrário da Crau, amo sands, mas verde neon não rola com a minha pele! OIPASJOIASOJIAJ
    Mas em tu, ficou uma graça, Pathylene! *-*

    ResponderExcluir
  19. Esse esmalte é lindo demais, ó devolve pra Fravinha não, empresta pra mim kkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  20. Que lindo, adorei esse esmalte, nunca tinha visto!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ficou lindão hein Pathy! Acho q ele demorou pra secar pq tarra mei grosso, mas isso é típico dos sands, até alguns importados engrossaram, normal. Enfim, esse é lindo tb. Craro q é, eu comprei né. E te emprestei. kkkkkkkkkkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  22. Esse não me conquistou..... mas tá valendo.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir