sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Penélope Luz - Holy Night + Novo Toque - Bali

Dia!
Uma das manis que eu fiz durante as férias, foi a combinação desses dois lindinhos.
O foco é o Holy Night, que faz parte da coleção de natal 2014 da Penélope Luz. Não sei porque, já estava com essa combinação em mente.
E não é que eu gostei? =P
Como base usei o Bali da Novo Toque. Ele tem esse tom de magenta, que por ~increça que parível~ achei bonito. Foram duas camadas dele.



Depois, usei uma camada do Holy Night. Posso falar? O esmalte lindo! 
Ele tem a base transparente com glitter poeirinha dourado, composto por glitteres redondos na mesma cor e poeirinha holográfica.



Posso falar? Brilha muito no sol. Lindo, lindo, lindo. Pena que na foto não consegui captar toda a beleza dele.
Mas no nosso Insta (segue a gente lá!), eu postei uma foto que mostra esse lindo divando no sol!



Confesso que adorei essa combinação e não parava de olhar para as unhas! Achei que ambos casaram muito bem! ^^

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Bali e Holy Night.
Tipo/Acabamento: Cremoso/Glitter.
Pigmentação/Cobertura: Muito boa, com ambos.
Pincel: Ambos achatados.
Esmaltação: Fácil com os dois.
Alérgicas: Não usem/Usem com louvor!
Quantidade: 9ml e 11ml.
Durabilidade: Devo ter ficado uns 5 dias com a mani intacta.
Secagem: Não avaliada (usei top coat).
Preço: Em torno de R$2 e R$17.
Onde comprei: Ambos enviados para resenha.

Beijo!




44 comentários:

  1. Bom dia Pathy a combinação ficou perfeita adorei essas lindezas!!
    Os dois são lindos juntos arrasaram!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda combinação Pathy...
    Eu estou doida por este Bali...
    Onde eu acho esta marca pra comprar on line? vc sabe?

    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com
    IG: @adegadeesmaltes

    ResponderExcluir
  3. tudo lindo, esse Holy Night brilha muuito

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Amei a combinação. Esse esmalte rosa tá lindo e a PL arrasa. Bjs!

    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
  5. O magenta é lindo e esse PL affi, um deslumbr né amei os dois juntos.
    Ahhh, sobre o nome do esmalte, foi bom perguntar, é titulo de uma musica da Claudia Leite, eu nunca nem ouvi, fui no dr google pra saber como era (bléee)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ficou perfeita essa combinação, adorei ficou lindona!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa esse esmalte rosa é divoooo ameiiiii. Você arrasou na combinação!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  8. Coooisa mais linda de Deus! <3
    Eu sempre soube que no fundo você é uma amante reprimida dos rosas, Pathy! IAOJSJIOASIOJAIJOSJIOAJIOSIOASJIOAIOJSIA
    Lindo, lindo!
    Quero muitoooo esse Holy Night! *-*
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindíssimo, ,menina!
    Amo combinações com glitter por cima, ficam sempre tão lindas e ajuda também a durar mais a esmaltação, né?

    Beijo!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  10. Achei que o rosa não destacou o glitter, é bonito, mas não morri de amores hahahahaaha
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindooo Pathy ! Nunca pensei que esses dois combinaria e também gostei hehehe.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  12. Posso falar?? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pathy, coisa marlinda os dois!! Eu não curto rosa, mas magenta, eu AMO!!!! Pode isso?? Acho q é pq num é rosa, nem roxo. Sei lá, vai entender. E esse gritti?? Lindo demais!!!! Babei arco íris por ele.
    Lindos, lindos e lindos!!!
    Bjo bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  13. Não gosto de rosa Pathy :(
    acho que dourado combina com tudo menos com rosa...to super chata hoje tá um desconto hahaha
    dessa coleção nova da Lu não adquiri nenhum por que to pobre ahha
    beijo

    ResponderExcluir
  14. Achei maravilhoso =)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/


    Já conhece meu brechó Online?
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Esse Bali é um arraso, que tom mais lindo! E o toque com o dourado deu um baita up, amei.
    Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. O PL é divo mesmo, mas não curti muito ele sobre esmalte rosa!! =/
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  17. Vi esse post e me pergunto... porque esse foi o único dessa coleção que não comprei? Arrependimento total...

    ResponderExcluir
  18. Ficou linda a combinação Pathy, arrasou!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  19. Muito linda !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  20. Não gosto de glitter, mas o esmalte da Novo Toque é lindo!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijocas!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei a combinação! Adoro brilho *-*
    estou curtindo e seguindo a página! ;)
    beijos

    www.lookdediva.com

    ResponderExcluir
  22. Esse douradão é lindo mesmo, a cara da ryqueza de tanto brio rsrs Adorei! Bjs

    ResponderExcluir
  23. esse esmalte é um desbunde de tão lindo ficou show demais
    beijãoooo gatona

    ResponderExcluir
  24. Pathy que linda que ficou essa combinação
    eu adorei
    ficou linda demais
    super brilhante
    Beijo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Amo esmaltes magenta, então o bali ganhou meu coração. E o holy night eu comprei num impulso, mas ainda não usei porque ele é dourado demais pra mim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas essa combinação ficou TOP!
    Beijos
    Nanda
    http://www.maquiadaesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Linda combinação, amei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  27. A cor e linda e com o glitter por cima ficou fantastico. Amei...
    Bjus

    ResponderExcluir
  28. nossa, esse dourado é simplesmente maravilhoso! adorei a combinação com o lilás e já imaginei ele com varios dos meus esmaltes que combinariam XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  29. Nossa ficou show, essa combinação ficou demais.. Que esmalte espetacular hein.. amei!!!!
    Saga de Beleza
    Youtube - Saga de Beleza

    ResponderExcluir
  30. OI, Pathy, sim, você pode falar, sim. O combo ficou lindo! Gosto quando os esmaltes são contrastantes, como o verniz rosa e o glitter que é puro ouro!

    Bj e um ótimo dia =D
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ai meu Deus, esse Novo Toqueeee <3 Apaixonada aqui, amo essa cor!
    Glitter dourado não é bem o meu forte, mas a combinação ficou show xD
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  32. Linda combinação Pathy!!!
    Adoro rosa com dourado, mas não teria pensado nessa combinação, amei!
    Beijos.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  33. Que absurdoooo de lindo!
    Nossa, amei demais <3

    Já quero loucamente os 2 pra copiar rs

    Beijos e boa semana
    Blog Esmaltólatras VP

    Instagram | Fanpage

    ResponderExcluir
  34. Combinação perfeita de linda!!!!
    Arrasou, Pathy!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  35. Ficou um luxo só essa combinação.Parece que você jogou pó de ouro nas unhas.
    Beijão :*
    outroesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Lindooooooo
    Adorei a combinação perfeita.
    bjs.
    Vício por Unhas e Esmaltes

    ResponderExcluir
  37. Doida pra usar esse Penélope, mas será tudo dourado, rs! Adorei a combinação!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  38. Posso falar, eu quero esse griti pra mim, o outro tô dispensando, mas ficou linda sua mani. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  39. Arrasou, adorei o Holy Night, ficou lindo! :)

    http://www.coletivodenos.com.br/

    ResponderExcluir