terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Penélope Luz - Mary's Love

Dia! 
Relembrando: Post Programado! Ainda estou de férias! \o/

Recentemente a Penélope lançou a limitada coleção de natal, composta por quatro esmaltes. Quando vi o lançamento, fiquei apaixonada, claro! Mas o Mary's Love foi o que eu menos tinha gostado. Até ver ao vivo.

Sabe aquele ditado: "cuspiu para cima e caiu na testa"? Pois bem, paguei a lingua! Quando recebi os meus quatro lindinhos, babei por todos, de verdade, mas o Mary's Love, ahhhhhhhhhhhh esse me ganhou de primeira!
Tirei o esmalte que eu estava nazunha e fui logo passá-lo!




Ele tem base jelly vermelha escura. Que apesar de jelly, consegui cobertura total dazunha com três camadas finas.
Gente, as fotos não conseguem descrever a beleza desse esmalte. Ele contém glitteres redondos pequenos vermelhos, "pulguinhas" vermelhas e holográficas, que dão uma profundidade incrível ao esmalte.
Os glitteres parecem dançar nas unhas. *________________*



Os glitteres holográficos sob luz direta do sol se revelam, mas, claro que quando fui fotografar (quatro dias depois), não tinha sol. (Y)
Eu fiquei tão, mas tão apaixonada pelo esmalte que até usei nos chulés!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Mary's Love - Penélope Luz.
Tipo/Acabamento: Acho que seria uma mistura de Crelly (cremoso + jelly) e glitteres.
Pigmentação/Cobertura: Boa.
Pincel: Achatado.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Usem muito!
Quantidade: 11ml.
Durabilidade: Excelente! 5 dias intactos.
Secagem: Não avaliada (usei top coat).
Preço: R$17.
Onde comprei: Na Pop Colors vocês conseguem achar!

Beijo!




19 comentários:

  1. Lindo demais , amei !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  2. Coisa már lindaaa Pathy ! Preciso dele ! Huahhuahua.

    Curta bastante suas férias.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Oi Pathy!
    Nossa que lindoo demais esse realmente é apaixonante a cor dele!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhh nem preciso dizer que é lindo né? haha
    Pena que ando desgostando de vermelho em mim, blé kk
    Beijos;

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais linda...também fiquei encantada por ele;
    beijo

    ResponderExcluir
  6. GENTE, QUE COISA LINDA! Acho que já tinha visto fotos dele, mas nas suas unhas gamei total.O duro de ter blogs sobre nhas, é ter que se deparar, diariamente, com uma tentação atrás da outra.E sim, vc conseguiu captar lindamente a beleza dele.Pena ser ed. limitada :(
    Beijos
    outroesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais Paty!!
    Bjos
    Line
    http://viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai que delicinha, férias!!!
    Esse esmalte é lindo demais, eu usei ele na noite de Natal e fez sucesso!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Aii que esmarte lindooo Pathy, coisa de louco com esses briinhos todos. largue de moleza, volte dessas férias kkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
  10. Esse PL é perfeito, lindo demais!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ele é lindão,
    A coleção da Pl arrasa

    Bjos!

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. E esse esmalte é glorioso desse jeito sem top coat??? Misericórdia!!! É absolutamente lindo, e gosto dessas bases jelly. A marca tem uma coleção 3D ou 5D, agora não estou certa, que tem base jelly, e cobrem bem também, mas esses da Penélope Cruz são tudo!

    Beijo!
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gente que é isso??, que lindeza de esmalte!!

    ResponderExcluir
  14. Lindas unhas adoro vermelhos assim
    Ainda não usei a marca
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Belíssimo Pathy esse vermelho com glitter assim encantada com tanta beleza!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Divino! Adoro jelly com glitter assim, e adorei a definição de que os glitters parecem dançar nas unhas hahhaua!

    ResponderExcluir