terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Penélope Luz - More Peace

Dia!
Outra combinação que fiz nas férias, foi usando o More Peace que também integra a coleção de natal 2014 lançada pela  Penelope Luz.
Confesso que nas férias estava bem preguiçosa. Devo ter ficado em média de 5 a 6 dias com cada esmaltação. A preguiça estava imperando em mim durante esse período hahahaha.
Quero dizer, não que não impere diariamente, mas nas férias foi demais hahahaha. 
Anyway, voltando ao esmalte. De base, usei duas camadas do Flower da coleção Forever, lançada em meados de outubro (se não me falha a memória) da Fina Flor.
Ele tem um tom de roxo lindíssimo. Na foto, ele está puxando bastante para o azul, mas garanto, ele é beeem roxo, bem intenso e aceso. Foram duas camadas e escorre um pouco para as cutículas.
No rótulo diz que é perfumado, mas não senti cheiro nenhum. o.O

Em seguida, usei uma camada do More Peace. Ele tem a base transparente, composta por poeirinha prata holográfica, redondos brancos pequenos e estrelinhas brancas, essa em menor quantidade.
O pincel vem bem carregado, então a única ~pescaria~ que tive, foi com a estrela, mas não tive nenhuma dificuldade em pescá-la e posicioná-la na unha.



A foto acima foi tirada sob a luz do sol, para tentar mostrar a holografia dos glitteres. Claro, que não consegui captar direito. Mas acreditem, brilha demais!



E essa última, foi entre a luz solar e a sombra. =P

Gente, esse esmalte é lindo demais. Aliás, como seus outros irmãos de coleção também. Eu não parava de olhar para as unhas. Quem é viciada me entende, né?
Pode parecer ~comum~, mas ao menos eu, não tenho nada parecido na coleção. Acho que vale a pena tê-lo habitando seu gaveteiro. 
Como a coleção era limitada, não sei se ainda está a venda, mas na avaliação, deixarei os links ondem vendem os esmaltes da Penélope.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Flower e More Peace.
Tipo/Acabamento: Cremoso/Glitter.
Pigmentação/Cobertura: Boa/Excelente.
Pincel: Redondo (fino e comprido)/achatado.
Esmaltação: Mediana (tomar cuidado, pois escorre)/fácil.
Alérgicas: Não usem/Usem com goxxxto!
Quantidade: 8ml/11ml.
Durabilidade: 5 dias.
Secagem: Não avaliada (usei top coat).
Preço: R$3,50/ R$17.
Onde comprei: O Flower comprei numa farmácia em Caxambu (MG)/ Elas Amam; Isso Lá em Casa; Pop Colors (que por sinal está com super promoção com PL!); Esmalte Bonito.

Beijo!






40 comentários:

  1. Não gosto muito de glitter, mas esse eu gostei mais que o dourado e o esmalte flower é lindíssimo. Ficaram bem bonitas as suas unhas...
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. APAIXONADA por esse glitter que até estrelinha tem *.*
    e em cima do esmalte roxo ficou maravilhoso!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Lindo glitter!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ficou linda a combinação! achei bem céu a noite com estrelas haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  5. Paty que divoooo nossa arrasou na combinação adorei ficou lindíssima tua mani!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda a combinação com o Fina Flor, esse PL é perfeito e dá para usar com todas as cores de base.

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  7. Que combinação lindaaa...
    Adorei!
    Eu quero este roxão aí, mas cadê que eu acho rsrsrs...
    Tomara que ele não seja dos que desbotam né rsrsrs...
    Kisses *-*

    ResponderExcluir
  8. Queria esses esmaltes da Fina Flor, são lindos.
    Adorei a combinação.
    Bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  9. ahhh que linda essas unhas, essa combinação ficou perfeitaaa ♥

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda estas unhas! Adoro a cor!!!
    Beijinhos

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Esse foi o meu preferido da coleção de natal..acho que por causa dessas estrelinhas fofas...
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Que fofíssimo!! eu gostei...voltei a gostar de gliters maiores um cadim.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  13. linda a combinação com o Fina Flor com esse PL arrasou bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu amei foi o fina flor, o griti até curti, mas não compraria esse, achei os outros mais bonitos. BjsMostrando as Garras

    ResponderExcluir
  15. Linda cor, amei o glitter. suas unha tambem sao lindas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Maravilhosa a combinação, amo essa cor. E suas unhas também, super bem feitas, gostei

    Beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  17. Que cores lindaaas, amei os esmaltes! <33
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa que lindo esse esmalte brilhoso, amei as estrelinhas que tem nele e como ele destaca outros esmalte né. Ficou lindo em combinação com o roxo, adorei.
    Beijos.
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  19. Amei esse *-* muito lindo!!
    beijos
    http://topazioimperial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei
    Que combinação maravilhooooosa
    A cara da riqueza haha
    Beijos
    Se puder dá uma olhadinha no meu vídeo avalia e me diz oque achou ,aqui: http://goo.gl/0hZozO , foi a 1° tag que gravei *-*
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que lindo!
    Eu não tenho nenhum esmalte da Penélope Luz.
    Esse me deixou encantada.
    Eu te entendo. Sempre que uso um holografico ou duochrome, me perco mudando a posição das unhas pra ver mudar a cor hahahaha

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
  22. Combinação mais que perfeita, amei!!!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Esse glitter está lindo, adorei ele com o Flower.
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  24. Afff Pathy que coisa mais lindaaa ! Amei essa combinação !

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  25. Achei este PL incrível, e ficou bacana em cima do FF, que tom ele tem, gostei!!! Nem me fale em preguiça, além dela, e a minha embromation, ainda tive problemas de coluna, e as unhas foram ficando só o bagaço, em breve vocês vão ver as fotos atuais.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  26. Sua unha está maravilhosa muito linda, eu amei as estrelinhas e os brilhinhos ficou maravilho e deu um toque diferente. É a primeira vez que eu te visito e amei seu blog
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Lindíssimo realmente esse Flower, babei aqui nele. Também amei a combinação com o da PL, ficou incrível. Tenha um dia abençoado!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que linda essa combinação de esmaltes.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  29. ALOCA QUE LINDEUSO *O*
    Sério, to paxonada e morta aqui, que fofuraaaaaaaa
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  30. Hello I'am Chris !
    this is not a "spam"
    The "directory" is 16 million visits, 193 Country in the World! and more than 18,000 blogs. Come join us, registration is free, we only ask that you follow our blog
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.fr/
    Happy Blogging
    ****************
    please : I AM FOLLOWING, PLEASE FOLLOW BACK

    +++++++++++++

    Olá I'am Chris!
    este não é um "spam"
    O "diretório" é de 16 milhões de visitas, 193 países do mundo! e mais de 18.000 blogs. Venha se juntar a nós, a inscrição é gratuita, só pedimos que você siga o nosso blog
    Você tem um blog maravilhoso que eu considero a ser registrado no Dicionário Internacional Blog. Você vai representar o seu país
    Por favor, visite o link a seguir e como seu Blog Nome
    Url Blog
    Localização de seu país de funcionamento Em Como Session, que serão adicionados na sua lista País
    No lado direito, na "lista verde", você vai encontrar todos os países e se você clicar em, você vai encontrar os nomes dos blogs desse país.
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar sua registration.Thank por sua compreensão
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.fr/
    Blogging feliz
    ****************
    por favor: Eu estou seguindo, siga VOLTAR

    ResponderExcluir
  31. Pathy.... eu também ando tão preguiçosa e olha que as férias já acabaram, rsrsrsrs.
    Amei essa esmaltada, o Azul de base é um luxo.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  32. Pathy, estou de volta!
    Estou em uma fase de usar mais esmaltes cremosos e este da Fina Flor (que não é o foco do post, rs) é lindo demaaais!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  33. Pathy, eu comprei esse glitter na POP há alguns dias. A coleção ainda é vendida e pode ser comprada separadamente ;)

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  34. Usei esse lindo e tb tive que catar um pouco as estrelinhas, mas nem foi dificil mesmo.
    A combinação ficou linda, pena que tá realmente mais azul que roxo.. mas ficou divo do mesmo jeito
    beijos
    Nanda
    http://maquiadaesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Não sei o que é mais bonito, o Fina Flor ou o Penélope. Os dois são lindos demais, combinados então... *______* Beijos

    ResponderExcluir
  36. Essa cole da PL tá linda demais! Pena que não pude comprara nenhum!
    E amei o roxinho, to doida atrás dele :P

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir