quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Importado de Quinta - P2 Victim + Revelação


Helo pipol!!!
Quinta-feira, dia de importado!!! #todasgostam
Hoje trouxe um lindo que ganhei do filhote, de quando ele foi para a Alemanha. Não viu? Clique aqui que lá conto a história da ida dele e como foi a escolha dos vidrinhos ;)

* Post longo a seguir *

Esse lindo nunca tinha sido usado até hoje, mas depois do bloco Unidos da Faxina, vi esmaltes lindos que tenho e nunca desfilaram por aqui, ahahaha. Aguardem.



Esmalte lindemais!!! Quando fui fotografar ao ar livre, chovia e uma gota caiu na unha, rs. Abençoada seja essa chuva e que venha muito mais!
Antes de passar essa beldade nas unhas, fiz isso:



Mas que lambreca é essa? Cola? Não!!!
Esse é o látex, chamado por nós - Cheiradoras de Acetona S/A - de líquido palhaçada, kkkkkk.
Versão tupiniquim do Palisade, difundido mundo afora por Sveta Sanders. 

Esse tem amônia, portanto, quem tem alergia não deve usar.
Que líquido é esse?



Esse é o meu vidro, já bem usado e que dividi com as amigas de vício. 
Inclusive a Frá falou dele no post dela no MAG, espiem.
Beijos Pathy, Frá, Dani, Ana C e Ana P. 
Indi e Clau, mandarei o de vocês no EP *_*, com muitos beijos, corações e viadagi, kkkkk.
Quanto vem? 100 ml. Sim, 100 ml de látex.
Dá para fazer marble!!!! Depois é só puxar ;)



Agora, pasmem: paguei R$ 8,90 em 100 ml!!!!
Se você colocar em um vidrinho de 10 ml custará [só o líquido] R$ 0,89 !!!!!!
Você não é alérgica? Na sua cidade o frete mata? Procure a loja de artesanato mais próxima!!!!Economia amiga! 
Rende horrores. Passo com um pincel comum, desses de pintura mesmo.
Seca super rápido e rende demais.



Olhem os dedins tudo lambuzado, kkkkkk
Passo ao redor das unhas, aguardo e esmalto. Depois basta retirar. Quando vou carimbar, já deixo e só retiro depois.



Aqui logo após retirar. Percebam que tem uns cantinhos sujos, rs, mas eu queria mostrar o resultado.
Passei novamente, pois carimbei:



Carreguei bem no dedo mínimo, para que pudesse mostrá-lo molhado. Nos demais dedos já seco e transparente.Dá para ver a carimbada na película. Estou caída de amores por esse líquido. E sim, estou testando como colori-lo, assim que der certo conto.



Aqui um pouco antes de retirar, já estava seco, só onde carreguei o pincel demorou mais para secar.



Pronto! Retirado e limpo.
O pouco que fica, basta lavar \ *_*/
Como meu dinheiro não cresce num vaso, procuro alternativas viáveis ao meu bolso. Dá certo? Dá, claro que dá.
O que eu pagaria em 10 ml, me rendeu 100 ml e troco - R$ 1,10, kkkkk.
Blog também é para difundir ideias e economia.

Ah é, nem falei do linducho, kkkk. Esmalte show. Pincel maravilhoso, secagem ultra rápida, brilho de pintura automotiva, idêntico ao Blue It da Sally Hansen *_*.
 Tenho ambos, mas não deu tempo de pintar para mostrar, sorry.
Carimbada com a placa Apipila Fofura com Harp On It da Color Club.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: P2 - Victim /Látex Corfix
Tipo/Acabamento: Metálico / Látex
Pigmentação/Cobertura: Sensacional / ...
Pincel: Comprido / Não tem
Esmaltação: Fácil / Fácil
Alérgicas: Não sei informar, só em alemão a composição. Em inglês só como usar. / Alérgicas a amônia não podem.
Quantidade: 11 ml / 100 ml
Durabilidade: Ótima. / Não há.
Secagem: Ultra rápida / Rápida.
Preço: Não sei / R$ 8,90
Onde comprei: ganhei de presente <3 / Loja de produtos de artesanato.

Beijos







31 comentários:

  1. Afff Re que unha linda esmalte lindo e eu adorei esse líquido paiaçada, quero de litros, vou procurar aqui no Hell de Janeiro se não achar vc me manda no meu próximo ep, tu arrasa e3m tudo nas esmaltações, nas carimbadas e nas dicas e economias, adorei esse post e não vou fazer que nem vc no meu hj que mandou coracebo kkkkk sou macha!!!! kkkkkkk Bjundas

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda esse smart Re!!! Azul..... Mas eu fosquiava o bicho. Enfim..... Eu já falei q tinhamu por diversas razões, mas por me apresentar esse líquido M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!! Sim, esse látex é tudibão!!!
    Bjoo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  3. Bela dica desse líquido hein! Muito mais barato! ;)
    A cor é muito linda! e a carimbada ficou super fofa, adoro borboletas!
    Beijocas.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esmalte lindoooo, consegui me espelhar nele! ;)

    ResponderExcluir
  5. Yes, I follow you on gfc #827, follow back?

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Fiquei na vontade de ir atras desse latex!!! ô praticidade!!!
    ó, esse P2 é liberado para as alérgicas viu???
    Inclusive, já usei esse ai e é perfect!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse esmalte!
    Só acho a máscara com cheiro mt forte, mas é uma boa msm.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que azul divino, sério, um dos mais lindos, conseguiu ganhar do Olho turco HAUHAUAHUAHA
    Amei essa dica linda, vou correndo comprar <3
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaa eu tenho o Palhaçada lálálá kkkkkkkkkkkkkk.
    Azul lindo demais Re!

    ResponderExcluir
  10. Que esmalte lindo é esse!!!! Adorei...tbm gostei do líquido palhaçada, mto mais prático do que ficar esfregando o algodão nas cutis, acho que vou comprar hein kkkkk
    Adorei a carimbada tbm...borboletas <3

    Bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  11. Aaaaai que esmalte mais maravilhoso, sem or!
    Ameeei!
    E muito obrigada por lembrar de mim com tanto amor... Eu percebo que você quase nem se controla mais Re! AJIOSJIOASJIOAJOISJIOASJIOAJOSJIOAS
    Quero meu Palhaçada especial, porque tudo que é "envasado" com amor, vale mais!! JIOSDJIOASJIOAJIOAJSJ
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  12. Lindo importado, arrasou no post. Estou louca pra comprar um liquido mágico desses tbm. Facilita muito na limpeza. Adorei a carimbada. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Humilhou heim!!! carimbada linda demais, esmalte divo demais, tudo perfeito!!!
    O "liquido palhaçada" é show , testei o que você me deu.Como vivemos tanto tempo sem isso pra facilitar nossa vida né! brigaduuuu Re!
    bjsbjs
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Unhas encantadoras esse azul esta show, Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dicaa! Tenho usado cola branca e tenho adorado tbm, o resultado fica ótimo né? E super prático!!
    Lindo esse esmalte, amo tons de azul assim!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  16. Amei o azul é um DIVO, agora a sua dica do latex foi maravilhosa, vou procurar já
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Ficou muito bom, não conhecia essa técnica ainda....
    lindas suas unhas ♥

    ResponderExcluir
  18. Que graça o resultado final, a técnica deu super certo hein?
    Ficou maravilhosa suas unhas :D

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que cor mais linda desse esmalte.
    Tô querendo testar essa técnica da cola ou latex.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  20. Super post, amei demais!!
    O esmalte é da minha cor preferida, e esta dica do Palisade genérico vou maravilhosa, já vou providenciar pra mm também....ou vc vai me mandar também?? Que tal? Mandaaaaaa
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  21. Sensacional a dica do látex, é uma alternativa super acessível!! E o esmalte é lindão, azul divo. Amei!!

    Bjss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  22. Renata! A Máscara Líquida pra Artesanato da Acrilex ou da Cor Fix - Vi a dica há algum num vídeo da Esmaltes da Kelly - Está esgotada no mundo.... Já ouvi de vendedores em loja física até que foi descontinuada... Eu achei on line... comprei, paguei e entrei em disputa no pag seguro para reaver meu dinheiro porque a loja não entregou dizendo que não recebeu do fornecedor. Caso você saiba de alguma loja on line que tenha, por favor, me avisa?! Tô usando o da Watcha e da Catharine Hill (este último dica da Simone DzeroSete) Os Preços são bem diferentes mesmo... A Vida Mudou muito pra melhor depois que passei a usar. Só fico meio cabreira com a presença de Amônia na Fórmula...

    ResponderExcluir
  23. muito boa essa dica!! adorei a mani também

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  24. Olá!!!Boa noite passei para dizer que suas belas unhas estar
    sendo divulgada no meu blog espero que goste.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá!!!Boa noite passei para dizer que suas belas unhas estar
    sendo divulgada no meu blog espero que goste.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Renata que luxo esse esmalte a cor dele é maravilhosa,arrasou na carimbada no anelar!!
    Adorei a dica do liquido branquinho!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Renata,
    Menina, esse azul é lindo demais. Que brilho lindo, sem marcar o caminho do pincel, perfeição pura.
    Amei a dica e vou procurar esse látex por aqui, afinal a parte mais chata de esmaltar é limpar os cantinhos e com esse procedimento fica tudo mais prático.

    Beijos
    Blog Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
  28. Uma aula de economia da fessora Renata! Isso aí, temos que economizar, nosso dinheiro não é capim. Sobre as zunhas, lindo, lindo e lindo, perfeitinho com essa carimbada holo. Tô doida pra fazer uma, vô copiá kkkkkkk Bjs

    ResponderExcluir