quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Magia - Jade


Bom dia pipol!
Lembram que falei dos "achados" durante a faxina carnavalesca?
Começarei a mostrá-los hoje, kkkkkk
Essa coisa marrrrrlinda estava lá, abandonado, triste. Não me conformo de tê-lo deixado sem uso, por tanto tempo.



Difícil foi escolher as fotos para o post, kkkkk.
Todas ficaram lindas e dá vontade de mostrar todas para vocês :D
Até pensei em carimbar, mas não deu coragem. Ficou tão linda essa mani, preto holo *_*



Amo holos, sou louca, maluca por esse efeito!
E sendo assim, tem mais fotos, kkkkkkkkkk



Duas camadas de pura perfeição. Não arrasta, não mancha, perfeito!

**Momento desabafo - Eu acho o esmalte perfeito - minha opinião - não preciso puxar saco de ninguém, não recebo esmaltes de marca nenhuma para fazer resenha. Todos os que posto são meus, comprados, portanto, não tenho "obrigação" de puxar saco. Se gosto falo, se não gosto idem. 
Quem se propõe a ter e manter um blog, está sujeita a críticas - vide Shame. Há tempos vários blogs tem criticado fotos de esmaltações mal feitas ou de unhas que sequer são limpas, mas são postadas como se fossem a última coca do deserto. E cheguei a conclusão que são mesmo - chocas, sem gás, quentes e ninguém dá bola, kkkkkk
Foi-me respondido que limpar esmalte que acumula na cutícula é enganar os que leem / seguem o blog [?], porque não se mostra a realidade dele [hã?como assim?]. 
Aprendi e aprendo todos os dias, com dicas dadas por quem comenta aqui, em blogs que visito e na prática. Tanto na esmaltação quanto nas fotos *_*. Só tenho a agradecer a cada comentário feito até hoje. Para finalizar esse desabafo, pergunto: e você, o que acha? Limpar ou não limpar, eis a questão, rs. **



Clau, foto em "omenagi" procê <3 kkkkkkkkk
Lindemais da conta!!!!!!!!!!



E com mais uma imagem desse deslumbre, encerro o post de hoje.


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Magia
Tipo/Acabamento: Holográfico.
Pigmentação/Cobertura: Boa.
Pincel: Comum da marca
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: No
Quantidade: 8ml.
Durabilidade: Ótima. 
Secagem: Rápida.
Preço: Não lembro :(
Onde comprei: Tons e Cores - loja física

Beijossssssssssssssss




45 comentários:

  1. Renata ingrata! kkkkk
    Tenho ele, lindo demais, ñ creio que vc o deixou "encalhado"!!! Pode mostrar qtas fotos quiser, nós gostamos é de ver as fotos mesmo, ainda mais desse lindo.
    Qto ao desabafo, concordo com vc, tem que limpar sim, afinal se vc se propõe a fazer um blog para que todo mundo veja, a apresentação das unhas tem que ser a melhor possível, ainda mais se vc GANHA o produto para que seja feita a propaganda. Ultimamente ñ sei o que acontece com as pessoas, cada coisa mal feita e a pessoa comenta:" Linda! Perfeita! Maravilhosa!" Onde me fala??? Ou a pessoa está de brincadeira ou é cega mesmo. E a gente, que faz as unhas com todo capricho, escolhe cada foto com carinho pra postar para as leitoras nem ao menos recebe um comentário. Re (olha a intimidade), vc nos representa!

    Bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani

      Podexá, daqui pra frente trarei sempre mais "ibagens", kkkkkkkkk
      É, quando vejo os comentários "Linda!Maravilhosa!Perfeita!" nessas imagens penso se meus óculos foram perdidos, kkkkkkkkkk
      Beijos

      Excluir
  2. Eu tenho esse lindo também! Ganhei no AS de natal do troca... É tão lindo! Eu também não conseguia escolher só algumas fotos pra postar...
    Ficou lindo!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol

      Tirei muitas, mas muitas fotos desse lindo!
      Eu comprei ele logo que saiu a coleção e ficou esquecido :(
      Obrigada *_*
      Beijos

      Excluir
  3. Lindo demais, babei horrores e notei que preciso de um desse para a coleção.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keila

      Li notícias que tirariam de linha, não sei se procede e nem procurei nas prateleiras por aqui, mas prestarei atenção quando for a alguma loja.
      Tenha-o, é lindo demais!!!!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Renata simplesmente lindooo esse holo da Jade in love com essa esmaltada!!
    Sou a favor de limpar sim!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana

      Jade holo é amor ao quadrado, kkkkkkkkkkk

      Beijos

      Excluir
  5. lindo, adorei a esmaltada
    eu acho que tem que limpar sim, a gente cuida e faz tudo com o maior carinho então tem que se dar " o trabalho" de limpar e deixar tudo no capricho para as leitoras

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mél

      Ver esmaltações bem acabadas é o mínimo que procuramos né?
      Aprendi muito visitando blogs, lendo as dicas de esmaltação/limpeza e me espelhando nas técnicas de várias blogueiras que se preocupam com suas leitoras!
      Beijos

      Excluir
  6. amei o desabafo! haha, como assim nao limpar é enganar gente? acho que existem varios jeitos de fazer a unha, cada um faz como bem entender mas eu tbm limpo sim e da licença! HAHA
    pro esmalte agora, os holos da jade sao os mais perfeitos, eu amo <3

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .lívia.

      Existem N técnicas. Aqui estamos aprimorando a americana, lá elas pagam um valor bem alto para a esmaltação brasileira - que é a técnica da esmaltação bem próxima da unha, dando a impressão de que a unha nasce esmaltada. Tem gente que gosta, tem gente que odeia.
      Seja uma ou seja a outra, limpar cai bem, kkkkkkkkkkkkkkk
      São perfeitos mesmo!!!!!!!!!
      Beijos

      Excluir
  7. Como, Renata? Cooomo é que você conseguiu "esquecer" esse esmalte na gaveta? JASJOIAJISOAJIOSJIOAJSOIAJOIS
    Coisa mais linda a esmaltação, Re! *-*
    Quanto ao seu desabafo... Como disse a Lívia, cada um tem seu jeito de esmaltar, ok... Mas você deixar esmalte acumulado de três esmaltações atrás, embaixo da unha, jogar um esmalte em cima e não se dar o trabalho de limpar a cutícula ou dar um acabamento, daí já é falta de vergonha na cara, porquice!
    Na verdade me remete aos tempos da infância, quando eu brincava no parquinho, na terra... Minha querídissima mãe, ao me ver naquele estado (lamentável, que nem Omo Progress dava jeito), me jogava no tanque e apelava para a boa e velha conhecida de toda dona de casa, A ESCOVA!
    Desde então, dolorosa e gloriosamente, aprendi que a higiene é sempre a melhor opção!
    Ainda mais quando se tem um blog voltado às suas unhas, e você não tem o MÍNIMO RESPEITO de apresentar a unha limpa. É mesma coisa que cozinhar pra visita, usando panela e talheres sujos...
    Mas ENFIM, tenho dó da publicidade que as marcas pensam que estão fazendo! JIASJIOAJIOSJIOA
    E viva o palito, o algodão, a acetona, a escova e a minha mãe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indi

      Coisas de Renata esquecer na gaveta, ahahahahahahaha
      Minha mãe fazia isso também, colocava todos nós dentro do tanque e esfregava, sem dó nem piedade, kkkkkkkkk
      Penso nisso, será que as marcas veem isso...
      Se eu fosse dona de uma empresa e visse meus produtos apresentados de maneira tão porca, pediria devolução dos produtos enviados imediatamente!!!!!
      Por mais vídeos ensinando usar palito, algodão, acetona e uma dose cavalar de simancol para esses seres, kkkkkkkkkkk

      Beijos

      Excluir
  8. Fiz desabafo também, né?!
    Mas mais uma vez, tua unha tá liiiinda Re!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhh eu quero, não tem esse deuso na minha cidade :(
    Ele me lembrou o Na Mira 3D, é parecido mesmo? hehe
    Sobre esse povo que não lima a cutícula, bandipreguiçoso kkkkkkkkkk
    Tem blogs que toda a postagem que vejo a menina deixa a cutícula carregada de esmalte, tipo.. fica muito feio visualmente, eu sempre limpo bastante, até ficar um espacinho entre a cutícula e o esmalte, confesso que antes eu não fazia isso, mas hoje vejo como é importante!
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovana

      Não são parecidos não, os acabamentos são diferentes.
      Como disse mais acima, não sei se estão disponíveis com tanta facilidade, como na época do lançamento, mas se eu achar por aqui te mando um tá?
      Eu vejo a foto e penso: como a pessoa tem coragem de sair, trabalhar, passear com uma esmaltação dessa?kkkkkkkkkkkkk
      Limpo bastante também, faz uma baita diferença nas fotos.
      Beijos

      Excluir
  10. Esse esmalte é divoooo ! Também tenho.

    Mas gente ! Como assim limpar o esmalte que escorre na cutícula é enganar leitores ? Basta que você diga que ele é mais ou menos fluido, que escorre ou não pra cuticula que a pessoa fica sabendo. Não precisa deixar a esmaltação porca pra mostrar isso.

    Mesmo pq, todo mundo limpa os cantos das unhas depois que termina de esmaltar... que absurdo isso :/

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna Lê

      Cheguei a conclusão que nem todo mundo limpa os cantos das unhas depois de terminar de esmaltar, ahahahahahahahaha
      Absurdo dos absurdos!

      Beijos

      Excluir
  11. Renatinha que coisa mais linda .... sei não, mas acho que não tenho esse ... como assim deixei passar sem comprar :O...
    Limpar a cutícula faz parte da esmaltação, independente do esmalte escorrer ou não. Maso mais engraçado é que tem pessoas que todos os esmaltes de todas as marcas, nacionais e importados .... enfim todos os esmaltes escorrem kkkkk, mas vai saber ... vai que ta querendo fazer moda né.
    Beijos
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana

      Olhe direito sua humilde coleção, kkkk, acho que tem ele na gaveta hein? Você não deixaria um lindo desse passar batido, rs.
      Pois é...se fosse só uma marca, poderíamos pensar em problema com o produto, mas no caso em questão é BIOS - Bichinho Idiota Operando o Sistema, kkkkkkkkkkkkk

      Moda? Porquice num rola, kkkkkk
      Prefiro continuar demodê, :D

      Beijos

      Excluir
  12. Que lindo, ameei <3
    Já até me surgiu umas combinações aqui, quero ele pra ontem haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila

      Fiquei curiosa nas combinações que você imaginou!!!!

      Beijos

      Excluir
  13. Esse esmalte, é um verdadeiro sonho. Tenho outros da marca que simplesmente amo, mas ele é um desejo que não consegui realizar ainda. Lindas fotos. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula

      Que pena ainda não tê-lo, ele é um dos mais lindos da coleção, na minha opinião.
      Tomara que o consiga logo!!!!
      Beijos

      Excluir
  14. Rê, esse com certeza é um dos vidrinhos mais desejados. Adoro holográfico, meu acabamento preferido, e preto então.. o que falar? Perfeito! Adorei suas fotos, a esmaltação, tudo bem feito. Concordo com você quanto ao desabafo, tem muita coisa porca por aí, pra ser sincera, a pessoa tem que ter bom senso que aquilo não é o padrão. Não é difícil deixar um bom acabamento, é só ter prática! Quem é blogueira sabe o sacrifício que é fazer boas fotos (às vezes preciso esperar o tempo fechar ~nublado~ pra tirar uma foto pra luminosidade ficar melhor) e não deixar um defeitinho pra coisa ficar a mais 'perfeita' possível. Mas nessas horas eu não vou lá e comento falando que a coisa tá feia. Isso aí a pessoa vai aprender, acho muito feito esse tipo de atitude. Simplesmente fecho e não comento, porque também não vou babar ovo na falsidade, né? Mas tamo junto, baby! Hihihi

    Um beijo!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari

      Amo o efeito holo também e cores escuras, como disse antes, esse esmalte é amor ao quadrado!!!!!
      Bom senso, palavra chave!
      Penso e faço o mesmo que você. Tem esmaltações e fotos, que nem sempre ficam do jeito que gostaríamos, mas fale, escreva, seja honesta.
      Algumas aprendem, outras buscam "desculpas esfarrapadas" para esmaltações mal feitas.
      Honestidade e humildade - ajuda muito, ;)
      Tamo junto!!!!!!!!!
      Beijos

      Excluir
  15. E lindo esse esmalte AMO♥ holográficos, tenho ele na minha coleção mas ainda não usei não sei porque (:

    |A.B Esmalte & Arte|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A.B Esmalte

      Que bom que não fui a única, kkkkkkkkkkkkkkk
      Amo holos! São divinos!

      Beijos

      Excluir
  16. Eu tenho esse esmalte e amo de paixão! É o poder....
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanna

      Bem apropriado o termo - poder! Não tem como não chamar a atenção com ele, rs.
      Poderoso!!!!
      Beijos

      Excluir
  17. Lindíssimo esse holo preto, eu tenho e já usei, fica lindo o efeito holo dele.
    Ficou lindão nas suas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaína

      *_______*

      Lindo, deslumbrante. Um dos mais bonitos da coleção.

      Beijos

      Excluir
  18. Lindo demais esse esmalte! Acho que tem que limpar mesmo, não vejo mal nenhum nisso. Só discordei com você na parte do "Todos que posto são meus, comprados, por isso não tenho a obrigação de puxar saco"; Não é porque a blogueira recebe um produto de determinada empresa que ela tem obrigação de puxar saco, eu vivo recebendo produto pra resenhar e resenho da mesma forma que resenho aqueles que eu mesmo compro, até porque a empresa mandar para a blogueira experimentar, dar sua opinião, não pra puxar o saco, se fosse assim nem teria porque mandar o produto, era só mandar as fotos e o texto já pronto, e a blogueira só postava, sem nem conhecer o produto.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  19. Gabriela

    Concordo em gênero, número e grau com você.
    Acontece que eu obtive como resposta da mesma pessoa que escreveu que limpar não mantém a fidelidade do esmalte e que blogueiras fazem isso para ficar "bem na fita" com as marcas.
    Eu, mesmo que recebesse esmaltes não faria diferente do que você defende ;)
    Tem a ver com a consciência de cada uma. Eu visito N blogs que mesmo recebendo esmaltes para resenha, as críticas são ferozes [reais e devidas] e não vejo como "puxação de saco" quando elas elogiam.
    Colocar que eu compro os esmaltes que posto foi para deixar claro, inclusive para a debatedora que eu não listo um esmalte como "perfeito" por razões mercadológicas.
    Agradeço seu comentário, mas solicito que atente para a palavra "obrigação" grafada sob aspas, com o intuito de ser irônica. Numa próxima vez, colocarei sob parenteses que é ironia ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. esse esmalte é lindooo demais! e quanto ao desabafo, concordo demais que a pessoa tem que limpar sim, não por questão de marketing ou de sair bem na fita e sim por questão de higiene e cuidado mesmo! coisa mais horrorosa quem deixa tudo borrado. haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graziela

      Um poderoso, deslumbrante e lindo holo!
      Concordo, higiene e limpeza. Concordo que é horroroso ver foto borrada, sem limpar, também tenho a impressão de sujeira :(

      Beijos

      Excluir
  21. Coisa marlinda de se ver! E nessa esmaltação perfeita, limpa e higiênica então, ficou perfeito! Re sem palavras pra sua esmaltação. Pena q, deixando as unhas limpas, vc tá enganando a gente né, as leitoras. kkkkkkkkkkkkkkk
    O q falar sobre o momento desabafo?? O q, se vc já falou tudo. Esse povo arrumou desculpa até pra porquice já. Primeiro era q não tinha tempo (sim essa foi a resposta dada pra mim e pra Pathy) e agora ela não quer enganar?? Falar q um esmalte é perfeito qdo não é? Maoeeee..... A fia é porca memo! E cada dia q passa, fica mais ainda.
    Tudo lindo q vc fez!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  22. Bom começarei falando do smart, com assim tu aloka do brio deixou essa coisa linda esquecida num canto qqr?
    Agora vamos a segunda parte: Eu tenho fadiga desse povo que se julga esperta e de esperta não tem nada, dizer que faz cagacútis (que é como batizei essa nova técnica) porque não quer enganar as leitoras, é no mínimo duvidar da capacidade intelectual das ditas leitoras(chamou de burra), enfim vida que segue, como falei no meu, me recuso a fazer cagacútis pra ter parceiros e fico besta é como uma marca associa o seu produto a algo tão malacabado. Adorei o post, arrasou como sempre, sou sua "ídala" kkkk. Tô emocionada com a menage (ñ à trois, registre-se) e fiz como a indo um mini post nos coments kkkk. Sem coracebo que sou macha!. Bjundas

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  23. Que divo , vivo procurando esmaltes da marca mas não encontro =\
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  24. Como assim existem pessoas dizem que é enganação com os leitores limpar os borradinhos dos esmaltes? Da onde tiraram isso? Cada gente sem noção que tem nesse mundo kkk
    Acho que dar o acabamento nas esmaltações faz parte do manual de '' Como fazer as suas unhas '' afinal, existe gente que gosta de ver as unhas toda borrada? Eu fico com agonia só de ver as minhas unhas desse jeito antes do algodão e da acetona entrar em ação! kk
    Renata, esse esmalte é perfeito! Como conseguir esquecer dele na gaveta? Ainda não entendo como você conseguir fazer isso rs
    To precisando achar ele com urgencia aqui na minha cidade, quero um pra chamar de meu!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. To doida pra usar ! pena que minha unha ta muito pequena :(

    Retribui a visitinha?
    http://aquibehappy.blogspot.com.br/2015/02/resenhatop.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Realmente,os esmaltes da marca são ótimos,eu tenho alguns e principalmente os holos são os meus preferidos...
    Amei
    Beijo

    ResponderExcluir
  27. Como assim gente!?! O mínimo é limpar os cantinhos,não digo que precise estar perfeito..porque uma sujeirinha sempre fica kkk mas daí a não limpar e mostrar uma esmaltação porca e na minha opinião mal feita,ah não!
    Realmente coo li nos comentários acima,não sei como uma empresa tem coragem de mandar mimos pra certos blogs,não que eu seja nada demais..mas dependo da "propaganda" que vejo o esmalte nazunhas eu até nem tenho vontade de comprar rs

    Quanto ao seu esmalte,tem que ter muita coragem de deixa-lo jogado para as cobras kkk Ele é lindo de viver!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir