terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Ostentação


Bom dia pipol!!!!

Vocês tão com paciência?kkkkk
Então, senta que lá vem a história...

Sempre quis fazer marble nails, mas como sou uma tapirus terrestris nunca consegui. Todas as vezes grudava esmalte no copinho, no palito, mas nunca nas unhas, kkkk. Desastre era pouco para o que acontecia com esta anta que vos escreve.

**Nada como ter amigas *___*
E eu tenho as melhores do mundo! Amigas de vício, amigas de todas as horas. Rimos juntas, choramos juntas e aprendemos umas com as outras. Beijo pro6s - Frá, Dani, Ana P, Ana C, Clau, Indi e Pathy**

Bão, vamos desenrolar esse carretel?
No sábado, nos reunimos e pedi para a Ana Prado, la do Prateleira dos Esmaltes me ensinar.
Tirei o esmalte que estavam nas unhas, passei um esmalte branco para fazer fundo


 Isso é um palito de churrasco, era o que tinha para limpar e como não sou adepta de "cagacutis" usei para ficar decente ;)
Segundo a Dani lá do Mostrando as Garras - MAG consegui deixar esse branco feio bonito, kkkkk

Aí, a Ana Prado começou a pingar o esmalte na água e foi abrindo, abrindo [não tem foto, :( ]. Depois ela explicou o "pulo do gato" - só devemos puxar com o palito a partir da segunda listra de esmalte, para não lambuzar tudo.
Hora de enfiar os dedins na água e ficou assim:



A qualidade da foto tá uma merda horrível, mas dá para ter noção da lambuzeira. Não, não coloquei fita crepe nos dedos, a empolgação era demais, kkkkkk.
Deu um trabalho enorme para limpar, mas nem liguei, rsrsrsrsr


Como euzinha num sabia, enfiei os dedos de forma errada na água, por isso a falha perto da cutícula no dedo médio. Tem bolhas e trocentas falhas, PORÉM fiquei tão feliz com o resultado que nem liguei e vim mostrar para vocês, ahahahahahahaha.



 Mão direita. O dedinho ficou legal, mesmo sendo a "falha" do desenho, rs.



Mão esquerda, incluindo o dedão, ahahahah
 
Aqui os desenhos diferentes de cada dedão.

E causo de quê, infeliz, tu colocou aquela foto de capa? 
Causo que marble significa mármore em inglês. Essa técnica remete aos veios da pedra.
Ah, e que esmaltes foram usados?????
Todos Colorama e da linha Artística, mas não sabo os nome, causo que os esmaltes não são meus, kkkk. Ana Prado, por favor, ajude ;)

Ostentação da minha felicidade em estar com as unhas "marblelizadas" *___*

Desculpem a qualidade das fotos e qualquer outra coisa, mas to tão feliz por ter conseguido, que quis compartilhar!!!
Prometo que farei uma bem caprichada com passo a passo.

Ana Prado - meus eternos agradecimentos!!!!!






55 comentários:

  1. Me empolguei com seu entusiasmo! Sou um desastre nisso, rs!
    Gostei das cores usadas também! Agora vc vai arrasar sempre!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty

      Farei outras, já estou pensando nas combinações, rs.
      Beijos

      Excluir
  2. Agora eu preciso criar vergonha na cara e testar hahahaha.
    Sábado foi foda mesmo huahuauhahua.

    ResponderExcluir
  3. KKK renata, eu ri muito aqui, porque super entendo seu problema! Não consigo de jeito nenhum!!!
    Já desisti e não tenho nenhuma amiga que me ajude..rs.
    Prefiro fazer outras que eu dou conta ! :p Tem splatter nail lá blog, você viu ?
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana

      Fazia muitooooo tempo que queria fazer essa marble, já tinha desistido.
      Farei outra e prometo que fotografarei o passo a passo tá?
      Se eu consegui, você conseguirá ;)
      Beijos

      Excluir
  4. KKK amei o post !!! rsrs eu até consigo fazer, mas os desenhos nunca ficam como eu queria , imagino uma coisa sai outra muito diferente rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leila

      Ri muito, kkkkkkkkkkkk
      Tenho outras manis que até consigo, mas saem completamente diferente do imaginado.
      Te entendo, rs.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Renata mandou super bem na Marble eu sou doida pra fazer mais nunca deu certo o negocio é não desistir e tentar até da certo!!
    Adorei a combinação de cores ficou lindona!!
    Bjs
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana

      Desistir não mesmo, rs.
      A ideia agora é aprimorar.
      A combinação de cores foi randômica, rs, mas tb curti.
      Beijos

      Excluir
  6. Hhahahah adoreeeei !

    Eu nem tento fia pq, se você se acha uma anta... é pq ainda não conheceu a minha falta de jeito pra essas coisas uhauhaha.

    Beijooo 1

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna

      Então somos gêmeas separadas na maternidade? kkkkk
      Sou como um rinoceronte dançando a polka numa loja de cristais, tamanha minha delicadeza e jeito para esses "detalhes", kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Beijos

      Excluir
  7. Gostei muito das cores que usou para a marble.
    Já fiz, gosto mas dá muito trabalho tem que está bem entusiasmada para fazer essa nail.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaína

      Verdade. Confesso que quando vi tanta labuzeira, deu uma certa preguiça de limpar, kkkk, mas lembrei da vontade de ter as unhas com marble que passou e limpei tudinho ;)
      Usarei látex da próxima vez. Logo teremos outra marble, mas com passo a passo.

      Beijos

      Excluir
  8. Eu não consigo fazer marble mimimi >.<
    Ficou legal a marble!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valquíria

      Eu também nunca tinha conseguido, kkkkk.
      Farei novamente e postarei passo a passo, comentando onde eram minhas dificuldades e quais os passos que segui para dar certo.
      Quem sabe você consegue também ;)
      Beijos

      Excluir
  9. Óóóóiiin, viadagi até no post, hoje, Re! <3
    AIOJSAIJOSJIAOSJIOASJIOAOJISAS
    Eu fiz só uma marble em toda a vida, e toda vez que tenho vontade, lembro da lambança que dá e desisto! IOJASIJOASJIOAJISOAIJOSJOIAJSOIAJOI
    Ficou liiiiinda a sua combinação de cores! Amei... Até me deu vontade... Não, péra... Já passou! JIOASJIOAJSIOAIOJSJIAOSJIOAJIOSAJIOS
    Beijos por queijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indiiiiiiiiiiiiiii

      Viadagi forever!!!!!
      Chorei de rir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Beijos

      Excluir
  10. adorei a mistura que vc fez, eu nunca tentei, achei o resultado incrível e já to querendo me arriscar

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .lívia

      As cores foram randômicas, porque a Ana pegou 3 Coloramas para me ensinar. Eu também curti a combinação.
      Se arrisque, eu fiquei mega feliz com o resultado, depois de tantas tentativas frustradas, rs.
      Beijos

      Excluir
  11. Gostei da junção das cores.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Óóin viadage 2, aquele grupo tá ficando muito viado até no post tem agora kkkkkk, voltando azunha, eu adorei, eu consigo de boas fazer marble, but a preguiça pra limpar a lambrequeira me faz desistir, ficou lindo e a pergunta que não quer calar, isso foi antes ou depois de vcs tarem belda? Kkkkkkkkk. Bjundas.

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clau

      Você é ninja, rs.
      Sou filhote ainda. Testamos com látex e deu certo.
      Farei com láte até na sombra dos dedos, kkkkk
      Tarra no meio do caminho, nem belda, nem sóbria, alegres, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Beijos

      Excluir
  13. Mesmo com uns defeitinhos ficou incrível, ainda mais por ser a primeira vez!
    Eu já tentei fazer e aconteceu justamente o que você disse no começo do post, grudou no copinho, no palito, menos nas unhas... haha
    Já estou esperando o passo a passo para ver se eu consigo fazer!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanna

      Defeitinhos? kkkkk
      Também vejo que ficou incrível e o gostinho de ter conseguido é o mais legal.
      Farei o passo a passo sim. Logo vem o Carnaval ~tempo em casa ~ e conseguirei fazer e fotografar ;)
      Beijos

      Excluir
  14. Uau, que lindo! Já tentei e foi uma lástima.

    Parabéns!

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinha

      Eu já tinha desistido. Todas as minhas tentativas acabavam em copinho mega colorido, kkkkkk
      Enfim consegui.

      Beijos

      Excluir
  15. Uau, que bacana! Eu nunca tentei.
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  16. Parabens Renata por ter conseguido, ficou ótimo a segunda vez que fizer vai ficar ainda melhor.
    Ja fiz muito e prefiro o jeito mais fácil olhe aqui
    https://www.youtube.com/watch?v=ObsIaXT4yfI#t=11
    Tente desse jeito, tenho certeza que vai se apaixonar
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lila

      Assisti o vídeo que você indicou e tentarei.
      Espero que não enrugue como as películas comuns [outra coisa que nunca fica muito legal em mim, rs].
      Valeu pela indicação.
      Beijos

      Excluir
  17. Desse jeito faz sujeira mesmo! Euzinha também nunca que consigo fazer certo assim..
    daí que eu pingo as gotinhas, deixo secar e depois vira tipo uma pelicula ...aí é que coloco nas unhas, mas faz teeeeempo que não faço isso.
    Deu vontade! rs
    A sua ficou muito linda.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei hoje

      Vi um vídeo que a Lila indicou sobre essa técnica de fazer e depois aplicar como película. Testarei ;)
      Mas a emoção de mergulhar os dedos na água e sair com eles marblelizados foi incrível, ahahahahaha

      Beijos

      Excluir
  18. Eu adoro a técnica mais uso bem pouco pelo fato de fazer lambuzeira,mais ficou bem legal..
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy

      Com látex dá certo.
      Na próxima farei com ele e mostrarei aqui.
      Beijos

      Excluir
  19. Re preciso te dar os parabens pq nunca consegui fazer essa tecnica
    nunca saiu desenho nenhum na água :/
    Por fim foi tanto trabalho por nada que desisti..kkk
    bjo

    mostrando as garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany

      Os desenhos ficavam na água, isso quando não grudava tudo na ponta do palito.
      Uma cena dantesca, kkkkkkk
      Adorei e fiquei como besta o tempo todo olhando as unhas, kkkk, parecia criança com brinquedo novo, ahahahahahah

      Beijos

      Excluir
  20. Que bacana Renata!
    Eu fiz uma vez só e também não coloquei a fita crepe. Só por Deus e um copo de café pra tirar a melequeira, mas vale super a pena depois de pronto, então entendo sua felicidade.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline

      Apesar da lambreca toda, farei de novo, mas preparando-me para não sofrer na remoção.
      Látex, muiiiiiiito látex nos dedos, rs.
      Beijos

      Excluir
  21. Unhas maravilhoso arrasou nas misturas
    Novo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderExcluir
  22. ficou liiiinda! eu sou uma anta tb porque já tentei inúmeras vezes e nunca consegui haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graziela

      Eu também não conseguia, porque estava errando no procedimento ainda na água.
      Foi esse detalhe que a Ana Prado me ensinou que fez dar certo.
      Vou mostrar em breve. Quem sabe você consegue também *___*

      Beijos

      Excluir
  23. Nhoin, momento gay 3, tomém amo o6 <3 Sábado foi muito legal, e sim eu achei o branco virgi uma graça na sua mão, deu até vontade de usar um puro. Tá, passou kkkkk. Lindo Rê, ficou muuuuito da hora. Eu preciso tentar tb. Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani

      Branco virgi na mão de ogra "num orna", kkkkkkkkkk
      Apesar de que tenho gostado de uns clarinhos...tá parei!
      Tente sim, com certeza ficará um desbunde.

      Beijos

      I love you 6s tudo, kkkkk

      Excluir
  24. Respostas
    1. Raah

      Fica incrível.
      In love com as unhas, rs.

      Beijos

      Excluir
  25. Ficou lindo! Sempre q eu tento fazer isso da errado :( hahha

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que lindo, ficou bem diferente, parabéns por ter conseguido tem que ficar feliz mesmo.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Menina, explica direito isso aí, porque não tenho a menor ideia como isso funcione! Esmalte na água, puxar com palito, como assim? Aguardo tutorial! Hahaha
    Curti o efeito e as cores são lindas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  28. Renatinha sem palavras!!! O sábado foi muiiito legal, espero os próximos! Fico feliz que você aprendeu, as cores random foi foda, se soubesse que você ia publicar no blog tinha escolhido umas cores mais interessantes.... Mas depois da espanhola foi difícil escolher uma cor que ornasse kkkkkkk. Mas fico super feliz em ver essa alegria sua! quero ver mais combinações heim! depois te passos uns videos com outras formas de puxar o palito pra fazer desenhos diferentes! Bjs :D
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  29. Renatinha sem palavras!!! O sábado foi muiiito legal, espero os próximos! Fico feliz que você aprendeu, as cores random foi foda, se soubesse que você ia publicar no blog tinha escolhido umas cores mais interessantes.... Mas depois da espanhola foi difícil escolher uma cor que ornasse kkkkkkk. Mas fico super feliz em ver essa alegria sua! quero ver mais combinações heim! depois te passos uns videos com outras formas de puxar o palito pra fazer desenhos diferentes! Bjs :D
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir