quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Ouro - Lokenzzi


Bom dia pipol!!!!
Como estão?
Hoje trago um lindo que a Pathy já resenhou [não viu??? Clique aqui ] e me emprestou.
Claro que era muito phyno para as mãos da ogra e tasquei-lhe uma carimbada bem linda, ahahahaha.



O esmalte é tudo que a Pathy falou: seca rápido, pincel show e cobre super bem.
Tirei as fotos depois de 2 dias com ele, percebam que o esmalte da carimbada está desbotando, mas ele está intacto. Usei o preto da Ellen Gold ;)
Eu curti até desbotando, rs.



Eu adoro carimbar, mas ainda tenho que melhorar muito, rs. Eu tentei remendar a carimbada, porque o desenho era menor que a unha e ficou essa meleca estranho. Vi vídeos que ensinam, mas o que parece fácil, mostra-se complicado quando eu tento, ahahahahah.
Usei a placona A da Cheeky, essa aqui ó:



Me lembram bandeirinhas de festa junina, kkkkkk.
Os desenhos são lindos e com o carimbão, de borracha bem molenga, consigo carimbar todas. Carimbo com borracha dura não consigo usar :P
Dia desses tentei carimbar e nem com promessa consegui. Estava um calor de lascar e conversando com a Frá do MAG, ela levantou a possibilidade do calor prejudicar de alguma forma o silicone do carimbo.
Deu a ideia de colocar o carimbo na geladeira e testar. Fiz e deu certo! Agora, antes de carimbar quando está muito quente, coloco um cadim na geladeira e funfa bunitinho, rs.
Te amo viu Frá?, kkkkkkkkkk



Como a Pathy já resenhou e fez toda a avaliação, não farei de novo tá?
Boa quarta-feira!!!!!

Beijos





28 comentários:

  1. Aeeeeeee, ficou chique nas suas unhas hahaha.
    Eu ainda estou apanhando para carimbar. =[

    Beijo Reeee!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, adorei a cor, tudo, tudo, tudo, show.
    Bjs
    Cinara Ramos
    http://flordecarambola2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o esmalte debaixo !!!
    Sou péssima pra carimba ¬¬ nem tento mais kkk
    Beijos.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  4. não me dou muito bem com os carimbos também
    mas ficou tão linda essa carimbada

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante ficaram lindas
    beijinhos

    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda Renata tuas unhas a carimbada ficou show com o esmalte!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adorei o esmalte, tem esse tom de dourado mais claro que adoro e acho chic

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Muito chic mesmo esse dourado mais perolado.

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Mutcho lindo que ficou! Ainda não acho esta marca, bom saber que tem qualidade. E bem legal a dica do carimbo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  11. Não sabia que essa marca também possuia esmaltes! Adorei o tom.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Que combinação mais linda! Achei que a carimbada ficou muito boa e eu adorei as dicas. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Verdade hein..carimbada saindo e o esmalte lindo não!!!
    Gostei.

    Muito lindo!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Que divina ficou suas unhaas, eu ameeeei ♥
    ótimaas dicas *-*

    ResponderExcluir
  15. Menina, amei a carimbada! Não sabia que o desenho desbotava (você usou tc?), mas amei desse jeito também! E essa coisa do carimbo, eu não vivo sem o de silicone, foi o único que realmente me adaptei.. e adorei a parada da geladeira, Renata! HAhahaha

    Um super beijo!

    Mari
    www.nosamamosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  16. Amo esmaltes que duram um pouco mais, na correria que vivemos tem que durar, do contrário, ficamos com as unhas sem pintar. rs
    Achei lindo demais e com a carimbada que tu deu ele ficou ainda mais lindo.

    Ameiii a combinação!!!


    Beijos! ♥

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  17. Carimbada perfeita adoro esse tom de esmalte carimbado com preto super combina
    beijo

    ResponderExcluir
  18. essa carimbada ficou mt perfeita, adorei (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  19. Que esmaltada linda , eu tenho 2 esmaltes da marca e são perfeitos , eu adoro a qualidade =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  20. Caramba ! Ele dura mesmo né ?

    Adorei isso.

    E a cor dele é linda mesmo... a carimbada ficou linda. Acredite, você carimba muuuuito melhor que eu hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  21. Re que lindo o smart e a carimbada e realmente emendar carimbada é pras level Hard, eu tomém não consigo, e mimimi pra essa viadage td com Fra cidra. Bjundas
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  22. Oi Re =)
    Nossa, ficou lindo mesmo, que isso! Mesmo desbotandinho a carimbada...carimbar é tenso...se você passa tc na hora, borra a carimbada, se deixa pra depois desbota, é uma maravilha! O meu carimbo nunca aconteceu isso, mas muitas meninas passaram por isso no Troca e a Paula, do Esmaltecendo sempre disse pra colocar no freezer que funcionava. Aliás se precisar de dicas de carimbada ela é a mulher certa, ela que me ensinou a carimbar (ok que eu não aprendi, mas isso é -falta de- capacidade minha heheh) e ela que me ensiniu a lixar o carimbo antes de usar, pra ele pegar direitinho o esmalte (antes ele saía totalmente limpo da placa, mimimi)
    Mas po, tá indo bem nas carimbadas!
    Beijos
    Tsuki
    www.demaoemmao.net.br

    ResponderExcluir
  23. Que cor lindaaaa!
    Achei que o efeito desbotadinho do carimbada fosse proposital. Ficou interessante!
    Beijo

    ResponderExcluir
  24. Lindas as carimbadas nesse esmalte, adorei!!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir