sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Penélope Luz - Mykonos e Búzios.

Dia!
Essa mani fiz em dezembro para ir a festa do sobrinho do ~boy magia. Mentira, fiz porque estava a fim mesmo kkkkkkkkkkk.
Post está atrasado. Sim ou com certeza? Azunhas estavam até em fase de crescimento kkkkk.
Resolvi estrear outros dois sands da coleção Magical Sand da Penélope Luz. Essa brincadeira de fazer homma é tão legal, né? Uso (leia-se: desencalho) dois esmaltes, mato as lombrigas e todo mundo vive feliz para sempre iahaiuhauiahu. 
Os escolhidos dessa vez foi o Mykonos e o Búzios.


O Mykonos eu jurava que era prata, até usá-lo. Na real, ele até é, mas parece que é aquele tom de prata envelhecido, saca? Não é prata puro. Ele lembra um pouco o tom de areia. 
Contém glitteres redondos pequenos holográficos, que faz com que ele "briiii" muito. Coisa linda! Ah, usei 3 camadas, mas com duas já estava bom. Passei a terceira para corrigir possíveis falhas da esmaltação (dessa que vos escreve).


Já o Búzios é roxo com glitteres magenta. Também é lindo e os glitteres parecem dançar nas unhas (como todos que usei até agora). Também usei 3 camadas finas.
Ah, tive que mexer nas configurações da câmera para conseguir captar a cor que eu enxergava nazunha.

Como falei anteriormente, a qualidade está impecável e não perde nada aos importados. Textura delicada e secagem rápida.
Não tive problema na esmaltação. São super fáceis de esmaltar e limpar. O efeito não demora a ficar evidente. 
Mais uma vez, se joguem com louvor!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Mykonos e Búzios.
Tipo/Acabamento: Sand.
Pigmentação/Cobertura: Boa.
Pincel: Achatado.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas:  Usem, usem e usem!
Quantidade: 11ml.
Durabilidade: 4 dias intactos.
Secagem: Rápida.
Preço: R$17.
Onde comprei: Na loja Pop Colors vocês conseguem achar.

Beijo!


35 comentários:

  1. Meo Deooooooooos! Que perfeição Pathy.
    Eu nem tinha dado bola pra eles quando a PL lançou a coleção. Agora que vi tão lindamente esmaltados nas suas unhas, desejei... mimimimimi
    Posso falar? Prefiro as suas unhas assim mais curtinhas. Ficam tão lindas! :-D
    Beijão lindaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Lindos Pathy, se eu fosse comprar, compraria esses dois.
    É uma pena que eles ñ ficam iguais em todas né, rolou tanto bafafá...fico com medo de comprar e eu ser "premiada" kkkk
    Suas unhas são uma graça curtas :)
    Bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  3. Que linda adorei a textura e a cor
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Bom diaaa Pathy que lindoss esses dois PL difícil decidir por um só os dois ficaram maravilhosos na tuas unhas a textura deles fica incrível nas zunhas rs!!
    Vai ser lindo assim lá em casa rs!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. São mt lindos msm! Mas ficou parecendo que o búzios só ficou sand no mindinho :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uau! Amei os dois!!!!
    Vai pra minha wish list já! :)

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  7. difícil captar esse tom né?
    Ainda não usei nenhum ds dois =(
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Pathy, a combinação ficou demais! Acho que vou estrear os meus assim... Adorei a cor do Mykonos nas suas fotos, achei bem mais lindo que prata puro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. ai que lindos, achei os dois maravilhosos e fiquei desejando!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Ahh esses dois são lindos... eu queria pelo menos o prata pra mim hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  11. Afff murri, que lindos. Estão na minha lista de desejos :)

    ResponderExcluir
  12. lindos os dois, ah se eu fosse rica kkkkkkkk teria todos
    consegui o Ibiza e já matei 10% das lombrigas

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  13. Pathy, morri de paixão por este último. xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  14. Os dois esmaltes são lindos, esse efeito tem me cativado... vou ver se encontro um roxo no estilo sand!!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa são mais que perfeitos mesmo!
    Acredita que estou com um monte de fotos do Búzios e não consegui captar a cor? O que tem de lindo tem de difícil para fotografar. Pra mim um dos mais bonitos da coleção.
    ansiedadefeminina.blogspot.com
    @ansiedade_feminina

    ResponderExcluir
  16. O seu ficou lindo Pathy, o meu Mikonos ta meio caído kkkkkk

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  17. Olá...
    Amei a combinação.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei o prata que não é prata kkkk e concordo com a Valquiria o Búzios não ficou muito com textura como o Mikonos. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  19. Ai que lindeza!!!! Esses esmaltes da Penélope Luz são de sofrer de tão maravilhosos!!
    Achei a combinação perfeita para a Homma!!

    Bjsss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  20. Que lindos esses sands da PL, adorei vê-los juntos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  21. Pathy, amei a combinação das cores! Eu, quando vi a primeira foto, jurava que o Mykonos era prata. Mas aaaah, com certeza, ele é muito mais bonito nas unhas! Adorei essa tonalidade envelhecida dele ^^ O Búzios também é muito lindo!

    Um beijo!

    Mari
    nosamamosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  22. Essa coleção da PL é linda demais, acho que o Mykonos é o mais lindo de todos, coisa de louco esse esmalte. Arrasou na combinação dos dois Pathy, ameiii. Bjs

    ResponderExcluir
  23. que esmalte liiindo! adorei a combinação :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  24. Esse Mykonos é um espetáculo, pelo amor!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  25. Ficou lindo! Adorei essa combinacao de cores! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ficou lindo os dois juntos! Fiquei imaginando um degradê com os dois! O que dizer dessa coleção,né?! Linda, de boa qualidade, 3-free.Suas unhas mais curtinhas eram fofas, mas prefiro elas agora, bem grandonas e poderosas.
    Beijos :* :* :*

    outroesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adorei a combinação Pathy,o Buzios realmente foi o que eu mais curti da coleção da Lu....
    prefiro suas unhas no tamanho de hoje mais assim curtinhas ficam charmosas também..
    beijo

    ResponderExcluir
  28. Ameeei os dois, Pathy!
    Ficou linda a tua combinação pra ir pro funk! JIAOSIJOAJIOSJIAOJISOA
    Quero muito essa coleção da PL!

    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  29. Essa esmaltada ficou super linda.... amei muito.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir