quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Swatches Coleção de Verão 2015 - Cyllio



Bom dia!
Como foram de carnaval? Dormiram bastante como eu?:P
 
No final do ano passado, a Cyllio incluiu mais 8 cores na cartela permanente da marca, que remete a coleção "Pelo Mundo" e é para o verão 2015.
Como estava de malas prontas para ir viajar, deixei para fazer os swatches depois. Então eis que chegou a hora. 
Só informando que as fotos foram feitas sem flash, sob iluminação natural indireta. Algumas tive de mudar a configuração da câmera para conseguir captar o tom real do esmalte.
Bora conferir!

Punta Cana: Rosa neon cremoso. 2 camadas e seca um pouco sem brilho, mas não chega a ser fosco.

Fortaleza: Vermelho rosado (apesar de a foto não mostrar) cremoso. 2 camadas.

Nice: Vinho rosado com toque de roxo. Nenhuma foto que tirei saiu fiel. Ele é um tico mais roxo. 2 camadas. Lindíssimo!

Mikonos: Laranja com leve shimmer rosa. 2 camadas.

Acapulco: Rosinha tom de danone com shimmer prata. Mancha um pouco. 3 camadas.

Búzios: Roxo cor de Bubbaloo de uva hahaha. Lindíssimo! 2 camadas.

Barbados: Azul marinho metálico com shimmer azul claro. 1 camada. Perfeito!


No geral, a fórmula dos esmaltes está excelente. Exceto o Acapulco que foi o mais chato de esmaltar, o restante não tive dificuldade nenhuma. 
As cores mesmo que comuns, estão lindas e me apaixonei pelo Barbados, Búzios e  Nice. Tanto que entre os swatches, acabei ficando uns 4 dias com essas 3 cores nas unhas hahaha. E o Barbados usei duas vezes seguidas. :O
A fórmula é 3Free e os esmaltes contém Nonychosine V, que proporciona mais resistência nas unhas. Além de outros benefícios. 
Ah, a tampa é dupla, o que facilita a esmaltação (mas eu não precisei tirar a tampa preta).
Resumindo: Se joguem com louvor!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Mesma sequência.
Tipo/Acabamento: Cremosos e metálico.
Pigmentação/Cobertura: Excelente, exceto do Acapulco.
Pincel: Achatado.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Usem!
Quantidade: 10ml.
Durabilidade: Boa, de 3 a 4 dias.
Secagem: Rápida.
Preço: Em torno de R$4,99.
Onde comprei: Já a venda na Loja Afetiva (loja oficial da marca).

Beijo!

17 comentários:

  1. Lindas as cores... O Barbados fosco deve ficar um escândalo.

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  2. Rapazzz todos lindos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os vermelhos estão TOP agora esse azul o último Jesus que lindão rsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, adorei o azul e o roxo.
    Quero muito testar a marca, parecem ter ótima qualidade.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. adoro, lindas cores
    gosto da qualidade das marcas

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Um mais lindo que o outro =)

    Beijos,
    Sucesso;
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó Online do Blog: http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nice e Barbados é muito amor!!
    Como assim tampa dupla!? Eu sempre tenho dificuldade com tampas grandes.. vou comprar algum pra testar!
    Beijos.

    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pathy

    Lindos!!!
    Esse azul é um escândalo!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que coleção linda, as cores me deixaram com vontade de comprar uns para mim também.
    E que roxinho é esse menina!Amei.

    Beijos

    http://www.esmaltesdedivas.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Todas as cores estão lindas nessa coleção.
    Arrasou nos swatjes, Pathy!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  10. Muitas cores lindas, fiquei encantada pelo Mikonos e o Barbados são linderrimos. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Buzios, Mikonos e Nice ganharam meu coração , mas as outras cores tb são lindas. adorei essa coleção, já estou desejando !
    bjsbjs
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Eu quero esse azul pra mim, coisa de louco, suas unhas estão um luxo. Bjs
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  13. Pathy, esses Cirilos não me chamam atenção, não tem jeito kkkkkkk Eu gostei do Barbados, mas já devo ter algo bem parecido. Bjs

    ResponderExcluir