quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

The Uptown


Bom dia People!

Olha a pobre aqui no Importado do Dia. kkkkk
Quem tem amigos tem né? <3

Hoje trago um lindo que ganhei. Usei em Dezembro se não me engano.
É a coisa mais linda do mundo. Eu particularmente AMO flocados, mas não acho pra comprar mais :(

Se preparem porque tirei um milhão de fotos. rs

Bóra espiar? Usei de base duas camadas do Noite de Gala da Colorama, que é um roxo beeeem escuro. E duas camadinhas do CC ou uma, não me lembro rs.




Essa foi só pra mostrar o vidro mesmo. Olha o tanto de cor *-*




Antes de tirar passei base fosca no anelar e mindinho. Ficou lindo também! Mas não consegui uma foto decente. ¬¬

E aqui vai um vídeo :)

video

Gostaram? Muda muito de cor. Mas a que predomina é o verde/laranja.
Muito obrigada pelo presente Indie <3

Beijos a todas e uma boa semana!

PS: Vou avaliar apenas o Color Club.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Color Club - The Uptown
Tipo/Acabamento: Flocado.
Pigmentação/Cobertura: Pra usar sozinho, ralo. Mas com um esmalte de base, uma camada da conta.
Pincel: ...
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Se joguem.
Quantidade: 15ml
Durabilidade: Ótima.
Secagem: Rápida.
Preço: -
Onde comprei: Ganhei.












27 comentários:

  1. Aiii este é o flocado dos sonhos né...
    Eu já usei algumas vezes, mas quero usar mtas mais, é lindo demais mesmo...
    Com este roxão por baixo ficou divoooo... Adorei!
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Pathy, que perfeição, amooo esmalte assim,
    meio furta cor.
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Eita Wan O_O
    Uma camada e tudo isso de floco? Aí sim o.o nunca tinha dado muito valor pra ele, mas agora foi! Acho que vou tentar usar essa semana!
    Beijos
    Tsuki
    www.demaoemmao.net.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo!! Verdade flocados sumiram das prateleiras, por que será!?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Aaaahhhhhhhhhh como os flocados me encantam! Lindimais, Wan!

    ResponderExcluir
  6. Lindooo... Adoro esmaltes nesse efeito! Ficou lindo nas suas unhas...

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  7. Só uma coisa: QUERO!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muuuuuuuuuuuito lindo!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  9. Muito Lindo Van divou nas tuas belas unhas!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. * Wan quando vi já tinha escrito com V aff!!
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha visto, mas ficou lindo e gostei bastante Bj :P

    ResponderExcluir
  12. Menina, eu tive uma fase que eu queria todos os esmaltes flocados do mundo.
    Agora faz um tempão que não uso! hahaha
    Ainda acho lindo.

    Beijos
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa, usei muito flocado quando eles bombaram por aqui... Acho o efeito incrível, mas nunca mais usei!
    Sua esmaltação está perfeita!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  14. Meu deus que divo esse esmalte , nunca tinha visto dele , mas achei ele incrível!
    beijos flor
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. PRECISO DESSE ESMARTE NA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu também amo flocados, mas acredita que não tenho nenhum, nem aqueles da Risqué? :( kkkkkkkkkk
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  16. Adorei a cor ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Que perfeito esse flocado, achei um luxo por cima do roxo escuro!!!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. que esmalte lindooo! e eu não tinha reparado até ler o que você escreveu.. tá bem dificil de encontrar esmalte flocado mesmo, por aqui nunca mais vi pra vender, uma pena né?!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  19. Bem coloridão mesmo! Amo flocados!! Ainda é um dos meus acabamentos preferidos :)

    Bjks!
    ​​Tha​ ​​​​​♥​ ​Esmaltha

    ResponderExcluir
  20. eu gosto de flocados mas não consigo usar de uma forma decente nunca
    ficou lindo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  21. Simplesmente perfeito!
    Sou apaixonada por flocados tbem!

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  22. Que perfeição , adorei ele nas unhas , fica lindo demais =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Esse esmalte é pura perfeição! Merece muitas fotos!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir