sexta-feira, 27 de março de 2015

Carol Narizinho by Diva


Dia de divar, kkkkk
Sexta-feira chegou e com ela o descanso do final de semana \ *_* / 

Hoje para divar lindamente trouxe um esmalte da Coleção We Sexy - Carol Narizinho Dia. Azul lindemais!!!!

As zamigas foram ao lançamento da coleção e eu não pude participar por compromissos profissionais, mas a gente faz uso dos esmaltes das "lota", kkkkkk

Esse é da coleção da Flávia, lá do Mostrando as Garras. 

Antes de mostrar essa beldade, peço desculpas antecipadamente pela qualidade das fotos - cheguei tarde em casa e não consegui fotografar com luz natural. Não tenho estúdio ou mini-estúdio fotográfico, só boa vontade e um naco de tempo para esmaltar, fotografar e vir aqui contar pro6s ;)


Essa foto tirei sob luz artificial direta, ainda havia um nadica de luz do dia, kkkk.

Vamos falar do ismarti????

Cobre com 2 camadas, pincel flat e seca super rápido. No dia que o sequestrei trouxe da casa da Flá [gente, ela tem um gaveteiro de enlouquecer, hahahahaha, um mais lindo que o outro *____* ] também trouxe uma cartela de adesivos impressos artesanais.

Nunca consigo aplicar adesivo decentemente :P, mas vamos tentar, porque sou teimosa feito mula empacada, kkkkkkk

E deu certo! Ficou certinho, foi fácil de aplicar e eu adorei o resultado.


Já estava bem tarde e tive que apelar para uma foto com flash, rs.
O esmalte está sem top coat, brilha divamente *_*


Pra variar, a toupeira que vos escreve deu beiçada e conseguiu melecar essa lindeza. Já era tarde e "consertei", kkkkkk

Passei uma camada do Hypnose da Jade e remendei. Mesmo alterando a cor original, consegui salvar a mani, já que não teria forças para refazer...


Ficou bem ao estilo Re - gritante, kkkkkkkkkkk

Nunca tinha usado um esmalte da Diva e posso dizer que AMEI!
O único ponto negativo é o laço na tampa, que me atrapalhou na hora de esmaltar, mas como sou um desastre ambulante, nem conta, ahahahaha

Aproveitem bem o final de semana, descansem, divirtam-se, curtam a família, os amigos, a vida!!!!!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Diva Cosmetics - Carol Narizinho - Dia
Tipo/Acabamento: Cremoso.
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Achatado.
Esmaltação:  Fácil.
Alérgicas: Passem longe.
Quantidade: 10ml.
Durabilidade: Boa se você não for desastrada como eu, rs.
Secagem: Rápida.
Preço: Não sei
Onde comprei: Sequestrado da coleção da Flávia

Beijossssssssssss

 

28 comentários:

  1. Re, que lindo !!!
    Eu nunca encontro azul que fique bom na minha mao.. ai acabo nem olhando para eles !! Mas é linda a cor... Nao achei o Diva para comprar por aqui ainda!!
    Beijocas.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  2. tom de azul lindo, ficou PERFEITO com o holo da jade por cima *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse tom de azul! Ele com o holo por cima então... Amei!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  4. Uau esse tom de azul e Top demais
    eu adoro
    acho super chic
    e o holo perfeito
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Re, essa mani ficou linda demais da conta! Acho que sequestrarei esse azul também kkkkkkkkkkkkk.
    Amei a estampa dessa película! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Td mundo sequestrando sasmerda vô sequestrar tomém, não pera, tô no Hell de Janeiro num dá 😡, voltando ao smart, tá lindo como sempre, calaro que com o holo ficou marlinda ainda, sem ele tarra marromeno #prontofalei kkkkkkkkk. Bjundas

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  7. Kkkk tá igual a mim então fia... boa vontade e força de vontade é a unica coisa que eu tenho pra levar meu Blog pra frente.

    Aquela coisarada toda pra "deixar o Blog mais profissional" é sonho ainda pra mim.

    Adorei a cor desse esmalte, só não gostei do nome. Dar nome de paniquete pra esmalte é, no mínimo, esquisito hahaha.

    Ele com o Hypnose por cima divou demaaais !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais esse azul, adorei a combinação com o glitter e essa estampa no anelar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  9. Esse tom de azul é giro.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Esse tom de azul é giro.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse esmalte, acho ele lindão tbm!!
    Os esmaltes da Diva são ótimos, o laço até que não me atrapalha muito, mas acho que vc não deve ser a única a ter esse problema hahaah
    Acho que eles deveriam fazer tipo a Studio 35, que dá pra tirar o lacinho e colocar de novo!!
    Adorei os UPs que deu na esmaltação!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  12. Cor simplesmente maravilhosa! Esse tom de azul é incrível, também adorei a película usada. O holográfico finalizou com chave de ouro, tudo muito lindo. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei a cor e amei a película... Super usaria os dois!
    Ainda não tenho nenhum diva na minha coleção :(

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  14. Ainda não usei nada da marca,também fico curiosa pra experimentar....que bom ,seu adesivo ficou lisinho....
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Cor maravilhosa, amei <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei o esmalte azul e ficou ótimo com a película.
    Mas prefiro sem o glitter.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir
  17. Amei esse azul mesmo lindo
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Que azul maravilhoso , adorei a combinação com a película =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  19. Avvv Maria, que coisa linda, Renata! Tô doida pra testar os esmaltes da Diva! Essa película tá parecendo water marble!

    Um beijo!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    ResponderExcluir
  20. Que combinação linda! Adorei!
    Ainda não tenho nenhum Diva na minha coleção, mas logo logo pretendo adquirir um!
    Beijos


    Cor de Unha

    ResponderExcluir
  21. Amo azul e amei esse !! Lindo !!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  22. amo esmalte azul! e esse é muito lindo <3

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  23. Esse azul esta lindo, amei a combinação, as fotos ficaram bem escuras depois da primeira :(
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir