segunda-feira, 16 de março de 2015

Curaçao - Flávia Alessandra


Bom dia!!!
Mais uma semana, de chances, realizações, esperanças e esmaltes, rs.

Ao contrário de meu amado Garfield, amo as segundas-feiras.

Hoje, trago uma lindeza tupiniquim e 7 free!!!!

Não sou alérgica, mas tenho amigas que são e sofrem muito. Esse lindo não é azul, mas nem que eu inventasse outra configuração na máquina conseguiria captar a cor real. É um verde diferente, não é caquento, lembra um verde piscina [?].

Vamos ver nas zunha:


Duas camadas e fecha perfeitamente a cor. Fácil de esmaltar e na medida, nem espesso demais, nem aguado.

Entretanto, achei ele "fedido", rs. Sim,eu tenho mania de cheirar os esmaltes, kkkkkk. E ao abrir o vidro me chamou a atenção o cheiro acentuado que ele tem. Não é o cheiro dos esmaltes chineses, mas é um cheiro diferente do que estou acostumada. 


Brilha muito! Mesmo com o arremedo de sol que tivemos hoje, ele brilhava.
Como estou com febre [sinusite atacada graças ao clima "termostato bipolar" - esfria, esquenta, esfria :( ], as bolinhas apareceram, buááááá.

Nada como ter como escondê-las, kkkk. Antes do "sumiço" das bolinhas, mais uma imagem desse lindo:


Sou cover de toupeira, traduzindo, sou cegueta, kkkk. Só depois da foto é que percebi [pela máquina, claro!] que tinha um estrago na unha do dedão, rs.

A Clau lá do MAG, postou uma mani com o glitter da Top Beauty e há dias venho pensando em combinações pros pobres abandonados, largados na gaveta. É agora mesmo, rs.


Já usei logo em dobro, ahahahaha.
Usei o Top Beauty - A culpa é das estrelas - glitteres pretos e azuis e o Magic da Cora, que são microglitteres azuis de vários tons.



Eles são muito bonitos e achei que a combinação ficou linda.


Uma foto deles de ladinho, para mostrar como são ;)

E para finalizar, uma foto na peludinha da vizinha, kkkkk. 


Pensou bobice???
Viu, é só a folha da planta da vizinha que é peludinha, ahahahahahah.

Vou avaliar somente o Flávia Alessandra, os outros dois não são anti-alérgicos   :(

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Curaçao - Flávia Alessandra
Tipo/Acabamento: Cremoso
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Redondo tradicional.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Liberado
Quantidade: 9ml.
Durabilidade: Boa
Secagem: Rápida
Preço: Não lembro
Onde comprei: Desapego da Nilce.



Beijos






28 comentários:

  1. Arrasou na combinação, amo esmalte azul e suas unhas ficaram lindas.
    Fico aguardando sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. tom de azul mt maraivlhoso! e adorei esse glitter que vc usou pra combinar, vou procurar pra comprar tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Renata.
    Esse Curaçao e lindo. Assim como as outras cores da Coleção Flávia Alessandra da Modha.
    Ganhei ano passado deles. Algumas cores tem um brilho discreto e lindo.
    Arrasou na mani.
    Bjs
    Vício por Unhas e

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse tom de azul mesmo lindo
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Que combinação linda Re! Se eu não tivesse lido que é verde, acharia que é azul com certeza! Kkkkkkkkkk.
    Adorei ele com os glitteres!

    Beijo Re!

    ResponderExcluir
  6. Esse tom realmente é chato de fotografar...
    Amei a combinação! Ficou demais!!! :)

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda essa combinação Re a cor parece azul demais rs mais é verde como você disse huahua!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ameeei esse azul !

    A vizinha já sabe que tu te agarra na peludinha dela toda vez que vai tirar foto ? Hhuahuauhahuahua.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo demais... Adorei a cor do esmalte de base e os gitters combinaram muito! Amei!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo Re, e se vc não fala eu ia jurar que esse smart é azul, esses gritis dão umas unhas maras, vem cá agora toda vez vai ser isso? Tu vai dar uma apertada na peludinha da vizinha? Será que vai aguentar? Acho que vai estrunchar a bichinha kkkkkkkkk. Bjundas

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  11. Amei essa cor, Renata a mani ficou linda com gliter, mas eu usaria sem eles porque merece aparecer sozinha nas unhas.

    ResponderExcluir
  12. Amei essa cor, Renata a mani ficou linda com gliter, mas eu usaria sem eles porque merece aparecer sozinha nas unhas.

    ResponderExcluir
  13. AMEEEI esse tom de azul! Ainda não usei nenhum esmalte da Flávia Alessandra, mas gostei da avaliação....
    E a combinação com os outros breeelhos ficou lindona!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  14. Vanda q unha linda gostei da cor não sou fã de verde kkk esta sua combinação arrasou bjkas

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo, prefiro sem o glitter só esse azul lindão (;
    Estou querendo comprar uns Flávia Alessandra pra minha coleção.

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  16. adorei os glitters nessa unha, ficou chique! haha
    que esmalte lindo esse da flavia alessandra, amei!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Como assim não azul!?! kkk Eu aqui sofro com algumas cores em fotos,mas o rosa pink ou neon são os principais.
    Sua combinação ficou linda!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  18. Esse esmalte azul é simplesmente maravilhoso! Com glitter ficou melhor ainda.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que azul mais lindo, amei a combinação com os glitters, ficou perfeito.
    Não tenho nenhum dessa linha ainda.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  20. LINDOOOOOO !!!! Divino !!! Amei esse azul da FA !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  21. Menina do céu, que esmalte lindo é esse?!?! Tô babando aqui, mas não tô vendo verde não, tô vendo azul!! hahaha

    Bjssss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  22. Que esmalte lindo , a cor é perfeita , adorei =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  23. Renata, qnd vi a primeira foto, pensei: Que azul mais lindinho. kkkkkk
    Tem esmalte que é fogo pegar a cor mesmo. Aff
    Ficou linda a mani. Bjs!

    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
  24. Já usei um dessa marca e não me lembro de ter achado o cheiro estranho não hahaha
    Adorei a combinação com os glitters, ficou diva!!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  25. Em uma das fotos deu pra ver puxando pro verde! Deve ser lindo! Gostei da combinação com o glitter!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  26. Não sei se é verde piscina ou azul mas é lindão, adorei d+. Arrasou na combinação com os glitters. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Combinação perfeita....o azul que eu gosto muito do tom....
    adorei Rê..
    Beijo

    ResponderExcluir