sexta-feira, 6 de março de 2015

Diva Cosmetics: Gaby Fontenelle - Dia

Bom dia!
Em novembro ou dezembro (não lembro exatamente) aconteceu em um bar no Itaim Bibi, em SP, o lançamento da coleção We Sexy by Diva Cosmetics.
Eu fui ao lançamento junto com azamiga viciada (Beijo Fra, Ana P e Ana C). O evento foi uma delícia. A Camis prestou todo o atendimento, foi super fofa conosco e fez tudo e mais um pouco para nos deixar a vontade.
Lá fomos mimadas com três esmaltes que integram a coleção, composta por 12 esmaltes.



O primeiro que usei foi o da Gaby Fontenelle - Dia, que é esse verde querendo ser caquento, mas que na foto ficou bem verde kkkkkkkk. 
Cobriu lindamente com uma camada e não tive dificuldade alguma em esmaltar e limpar.



As fotos foram feitas em janeiro (oi post antigo), assim que voltei de férias.
Os esmaltes da Diva são excelentes. Todos que usei até hoje não tive problemas. Fórmula muito boa, pincel achatado, sem manchas. Anyway, muito amor! <3

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Diva Cosmetics - Gaby Fontenelle - Dia
Tipo/Acabamento: Cremoso.
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Achatado.
Esmaltação:  Fácil.
Alérgicas: Passem longe.
Quantidade: 10ml.
Durabilidade: 3 dias.
Secagem: Rápida.
Preço: Em torno de R$6.
Onde comprei: Recebido para resenha.

Beijo!


38 comentários:

  1. Que verde mais lindo!

    Adoro essa embalagem, é super fofa!

    Bjs

    Blog da Fran Bazan
    Fan Page do Blog

    ResponderExcluir
  2. Lindo o tom desse verde nas fotos! Logo imagino carimbado... Sim, muito vício. Amei!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Que verde mais lindo Pathy eu amei a esmaltada!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pathy,
    Achei parecido com o Aflição, da coleção Gio Antonelli.
    Adorei a cor desse esmalte =)
    Super bjo

    ResponderExcluir
  5. lindo esse verdin Pathy, ahhh to tentando acostumar com essa cor na minha mão rsrs adoro , mas ainda acho feio nimim rsrsr bjs
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Lindo verdinho, mas prefiro os mais caquentos, ficou lindo nas suas unhas. Bjundas
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  7. Gente que VERDE lindo eu amei esse esmalte e olha que não sou chegada na cor verde heim rsrsrs eu amei!!!!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  8. são ótimos mesmo né?
    eu AMO essa cor

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  9. Gostei da cor.
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lançamento de coleção de esmalte em bar tem pinga??? Me leva no proximo por favor!!! Hauhauhauhauhauhau
    Gostei cor, quase nao uso mas linda!!

    ResponderExcluir
  11. Muito show!!
    Ficarei muito feliz com o seu comentário!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    instagran: @luanacarvalhoi
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Já tinha amado a cor e quando li "cobriu bem com uma camada", acabei de me apaixonar. Lindo demais. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Uma cor linda dessa e ainda com boa cobertura merecia ser 3 free.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Lindo esse verde! =)

    Um beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. eu só tenho um esmalte da diva e adoro,mas ainda é na embalagem quadradinha antiga. tom de verde bem diferente esse, gostei

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Que espetáculo amei a cor perfeita, tenha um bom final de semana
    Curta e siga o meu canal:https:
    //www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

    ResponderExcluir
  17. Verde lindo, adoro esse tom!
    Esse vidrinho é mega fofo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  18. Que tom de verde lindo , adorei a cor =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  19. Curti a embalagem do esmalte, e esse lacinho tão fofo.
    Bjinhosss.
    Fan page
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  20. Pathy, me arrisco a dizer que acho que esse é o esmalte mais lindo da marca! Tô doida nele, e doida mais ainda depois de ver essa foto!

    Um beijo!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    ResponderExcluir
  21. Que lindooo! Amei o esmalte
    Não conhecia a marca, que laço mais cuuute *u*
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Verdinho lindo e vidrinho fofo. Combinação certeira!!

    Bjss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  23. Não curto muito verde assim, mas ficou bonito em você!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  24. Adorei a cor.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir
  25. Achei o esmalte lindo e já fiquei bolando diversas combinações hehe

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  26. Nunca usei nenhum Diva :(

    Ameeei esse verdinho caquento !

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  27. Gente do céu, que cor linda! Nunca usei nada parecido... amei


    http://makeintudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Esse verde é um espetáculo! Doida por um da marca!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  29. Eu sempre achei legal o tom..mas nunca consegui uma marca que ficasse legal! Ai desisti de comprar huahua.
    Nunca vi diva para vender aqui em Campinas!
    Beijocas.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oiie! Tudo bom??
    Não conhecia essa marca, parece ser ótima mesmo!!
    A cor é linda e ficou muito bonita nas suas unhas!! :D
    Gostei bastante da cobertura e do acabamento!! :)

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
  31. Não curti muito a cor não Pathy. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Não conhecia esse vidro da Diva, acho muito lindo o quadradinho.Eu gosto de verde caquento, então gostei desse.Incrível um esmalte cobrir com só uma camada!
    Beijos :* :* :*

    outroesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Babando nesse verde!
    Imaginei carimbado, kkkkk
    Eu quero tá?
    *_*

    ResponderExcluir
  34. Adoro esse tom de verde! Realmente, os esmaltes da Diva tem uma qualidade ótima!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  35. Muito bonito Paty,eu não tenho nenhum dessa marca ainda,tenho curiosidade pela qualidade dele...
    Beijo

    ResponderExcluir