quinta-feira, 12 de março de 2015

Importado de quinta: Big Smoke - Butter London


Bom dia!
Da série: Quem tem amigos, tem tudo!
Dia desses, a Fra do Mostrando as Garras estava vendendo alguns desapegos importados e eu logo me interessei pelo Butter London. Sempre quis um exemplar da marca, mas nunca sobrava (aliás, ainda não sobra kkkkkkk) para adquirir um. Mas a Fra sabendo da minha atual situação, Foi muito gente boa comigo e fez um carnê no melhor estilo Casas Bahia de ser. 
Acontece que, no último da 07 nós nos reunimos (beijo Ana P, Ana C, Fra, Dani e Re) e para a minha surpresa, quando eu cheguei, a Re daqui do Cores disse que iria me dar o BL de presente. Imagina a minha felicidade? Mais feliz que pinto no lixo! Re, te lovo! <3
Então é lógico que ele chegou se impondo e tratei de usá-lo assim que começou a habitar meu gaveteiro. Ah, tosei as garras de novo!


Só eu enxerguei um pássaro no reflexo da unha do dedo anelar? Kkkkkkkkkkkkkk.
O Big Smoke é azul marinho metálico lindo demais! Foram duas camadas finas. Ele escorre um pouco, mas peguei a manha e não tive dificuldade em esmaltar.



Para as fotos, na verdade usei três camadas. Pois havia esmaltando a noite e finalizado com o Seche, mas no dia seguinte as pontinhas estavam gastas. Então como o TC encolheu o esmalte, passei mais uma camada para ficar bonito para as fotos kkkkkkkkk. Como o brilho natural dele é fraquinho, finalizei com uma camada do mega brilho da Lorena.



Fiz uma montagem para mostrar detalhes do vidrinho.Na tampa de encaixe tem uma mensagem (primeira foto) dizendo que para retirar é só puxar. Na segunda, o detalhe do pincel fino e redondo. E na terceira, o detalhe do pássaro impresso da tampa, que achei mimoso demais!

Por ter sido minha primeira experiência com essa marca inglesa, eu curti bastante, mesmo o esmalte tendo a fórmula fluída e ter escorrido um pouco. O pincel me deu um pouco de trabalho, pois desacostumei a usar esmaltes com esse tipo de pincel, já que a maioria tem o pincel flat, mas não foi nada que me fizesse desistir.
Resumindo, se joguem! 

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Big Smoke - Butter London.
Tipo/Acabamento: Metálico.
Pigmentação/Cobertura: Boa.
Pincel: Redondo tradicional.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Usem com louvor! 3Free!
Quantidade: 11ml.
Durabilidade: 2 dias. =[
Secagem: Não avaliada (fiz uso de TC).
Preço: $15 Obamas no site da marca. E aqui no Brasil, a Esmalteria da KK vende a R$40.
Onde comprei: Presente!

Beijo!




38 comentários:

  1. Pathy que lindo !! Ficou maravilhosa sua esmaltação ! Eu adoro esse tom de azul! E amei as fotos do vidro e tampa! Eu tbm sou louca nos esmaltes importados, mas infelizmente só estão entrando na coleção por presentes..rs.
    Beijocas.

    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  2. É, amizade é tudo kkkk Super lindo! Também sou louca por um vidrinho desses...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Essa cor e linda adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Linda a cor!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amo esmalte azul, se for escuro e metalico assim coisa mais lindo do mundo! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Super lindo! Eu amo azul, emtão já gostei desse. Mas esse tom bem escuro e metálico ficou ainda mais incrível. E presente ainda? Perfeito!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Quem tem uma amiga dessas tem um tesouro Pathy. Ficou lindo nas garrinhas parabéns.
    Bjs
    Vício por Unhas e Esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda esse esmalte, amei a cor e esse vidrinho!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  9. Oi Pathy que lindoooo eu vi o pássaro também hehehe!!
    Beijos o vidrinho é uma graça!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei a embalagem e a cor do esmalte, muito chique!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  11. Pathy tb ti lovo, mesmo tu não fazendo a declarassaum pra mim e sim pra Re. Se a minha situação fosse miózinha, eu tindava, mas tu sabe né. kkkkkkkkkkkkkk
    Ficou lindoooo!!!!! Mas esse é só seu e não vou pedir emprestado não. kkkkkkkk
    Bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  12. nossa é lindo demais!! A embalagem tbm é um luxo...
    beijos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindo esse tom, simplesmente perfeito esse esmalte!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindo mesmo.E quem tem amigas não fica com azunhas peladas. rsrsrsrsrsr

    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
  15. A cor é linda, amei!
    Pena que são caros esses importados.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir
  16. A cor é linda, amei!
    Pena que são caros esses importados.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir
  17. Pois é Pathy, a Frá realizando nossos sonhos! amei meu butter , e esse seu tb é mara! sou suspeita pq gosto muiiiiito de azul! bjs!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  18. Pathy, que cor incrível! Mereceu ser usado logo! haha
    Agora, pena que durou pouco...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  19. Genteeee... deixando de lado a finura do pincel (odeio ! huahua)... tenho que dizer que morri com essa cor maravilhosa !

    Já quero um desse pra mim !

    Beijoo !

    | Cadastre-se no Egrana |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  20. Menina quando vi o titulo importado de quinta, quase tive um treco kkk depois lembrei que era de quinta feira ufa kkkk, eu so tenho 2 exemplares dessa marca e são os mais caros da minha coleção toda, e adooro seu eu pudesse teria mais vidrinhos .
    Lindo lindo esse azul.
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Paola Bracho, ops Pathy Maonese que azul é esse? Cai pra traz com esse esmalte, e que bom que mesmo escorrendo vc não fez cagacútis kkkkkk (ñ resisti) eu tomém vi o pissarinho, e pq cortou azunha? Eu achei elas lindas maiorzinhas, eu quero esse tomém kkkkk. Bjundas

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  22. To be honest, I like your blog very much! I think that you do a great job! I know that blog requires much time, but keep doing it!

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir
  23. Pathy

    *________*
    Ficou lindemais nas suas zunha!!!!!!
    Nada me deixa mais feliz que ver um sorriso no rosto de uma amiga!
    Eu lovo tu tomém ;)
    E sim, eu vou emprestar ele, kkkkkkkkkkkkkkk
    Ah, tem lota surpresa procê, mas essa só domingo, kkkkkkkkkkk [vingança, ahauhauahuahua]

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Genteeeee , que coisa mais linda!!! babando aqui!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  25. Muito linda a cor desse esmalte, amei o vidrão também!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  26. Toda vez que vejo uma foto do BS morro de amores! Ele tem um tom de azul único e é o único da marca na minha coleção também.. rsrs
    Sou doida por uns outros, mas também não sobra pra mim.. haha xD
    Lindíssima sua esmaltação!!

    ResponderExcluir
  27. Aiii que vidrinho tudo di baum,também quero um...hehe
    linda essa cor aliás....
    também vi um pássaro no seu anelar....que engraçado e na tampa tem um passáro também né..{misterio}hehe
    beijo

    ResponderExcluir
  28. Butter London ♥ E ainda mais azul, que lindeza!! To babando aqui.

    Bjsss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  29. Hoje ela está toda chique com esse esmalte!
    Que coisa mais bela.
    Amei. ♥
    Beijos. :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  30. Oie Pathy!

    Eu tenho dois esmaltes da marca (tudo na base da troca pq, né? rs) e posso dizer, que marca digna. Tudo nela é lindo rs. Achei seu esmalte espetacular!

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  31. uaaaaaaaaaaaaau, morri de amor!!! lindo lindo lindo!
    quero um desse pra chamar de meu <3

    Beeijos
    Blog Amo Muito Tudo Isso

    ResponderExcluir
  32. Guria fiquei louca com a cor e brilho desse importado, sqn posso com o valor que coisa carinha né? Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir